|
|
Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Parabens Matilde!
krazy_4_cars Muito obrigada por te teres lembrado do meu aniversário Fiquei muito contente Pois é , mais um aninho de vida e oxalá continue por muitos mais e tu que vejas Beijinhossssssssssssssssss  meu amigo Matilde 
|
11 Jul 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Parabens Matilde!
Ola Matilde, Tu põe o Krazy_4_cars a pão e água. Então ele atreve-se a escrever:
"Mais 1 ano"
Ah ah ah! Parabéns meu anjo! Beijinhos
|
11 Jul 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Parabens por + 1 ano, ferrujenta kisses
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Jul 2011 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ruivinha! Bejitos grandes para ti, minha linda. E para ser para quem é  , até meto smilles. 
|
11 Jul 2011 |
|
 |
Matilde
|
litlehouse Escreveu: Ola Matilde, Tu põe o Krazy_4_cars a pão e água. Então ele atreve-se a escrever:
"Mais 1 ano"
Ah ah ah! Parabéns meu anjo! Beijinhos Pois Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssss Matilde
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Matilde
|
Safado Escreveu: Parabens por + 1 ano, ferrujenta kisses Muito obrigada safado  Matildex 
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Matilde
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Ruivinha! Bejitos grandes para ti, minha linda. E para ser para quem é  , até meto smilles.  És um querido e um grande senhor Muitosssssssssssssss beijinhossssssssssssssssssss Matilde
|
15 Jul 2011 |
|
 |
krazy_4_cars
Registado: 20 Dez 2010 Mensagens: 65
Positivos
1
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Ola Matilde, Tu põe o Krazy_4_cars a pão e água. Então ele atreve-se a escrever:
"Mais 1 ano"
Ah ah ah! Parabéns meu anjo! Beijinhos está tudo mais ou menos programado para isso..as vezes andamos mesmo a pão e água
|
16 Jul 2011 |
|
 |
Moreira_VJ
|
Nao te conheço mas os meus parabéns...gostaria de ter o teu numero para usufruir dos teus serviços..lol...1 bj
|
10 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|