|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
As Leis do Mercado Putanheiro
Autor |
Mensagem |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Leis do Mercado Putanheiro
Eis a teoria do pastor...
Era uma vez uma coisa chamada Lei da Oferta e da Procura. A malta da oferta (os que têm algo que pode interessar a outros) pensam que podem ganhar guito, cedendo o que têm aos que gostariam de ter, mas não têm!! Até aqui parece confuso, mas não é; é tudo uma questão do (meu) mau Português.
Ora bem, do lado da procura, existe uma determinada quantidade de unidades monetárias (ou bens de troca) disponíveis para trocar por algo (tangivel ou abstracto) que não se tem.
Juntas estas duas boutades, temos então o Mercado. Neste caso, a cena do GPs! As GP's (vulgo GPs) no lado da oferta e os carenciados (foristas e outros) de sexo.
Passada esta explicação inicial, chegamos ao amago da questão! O que está a oferta a colocar no mercado e o que compra a procura?!
Pois bem, a oferta, basicamente tem duas variantes de produto (ou serviço, se assim o entenderem): a parte real e a parte abstracta. A primeira é assim uma especie de algo tangivel, pouco discutível e está representada por um bom corpo, mamas de apertar, beijar e chorar por mais, cinturinha de vespa, bunda redondinha, pelos pubicos removidos, etc. Em resumo, uma estampa de figura! A segunda parte, a abstracta, tem mais a ver com a atitude, o caracter, a maneira de ser - prestação.
Posto isto, que está normalmente disponível no mercado?! Basicamente, apenas uma das duas opções de oferta. Não digo que não existam excepções (que as há, com certeza), mas na maioria, estão as gajas boas, com grandes partes reais para venda, mas com uma parte abstracta inexistente e as gajas porreiras, muita simpáticas, prestáveis, carinhosas e o diabo a sete, mas que infelizmente não têm um corpinho a condizer.
Do lado da procura, o que existe? Antes de mais, gajos que não são racionais na escolha. People que tem a cabeça de baixo no comando! Prevalência para a busca emocional, baseada na beleza fisica, até porque a parte abstracta é extremamente difícil de anunciar nestas lides.
E prontos, muita conversa para dizer o quê? Que o pessoal devia ter atenção quando olha para as Ellies, Lorenas (excepção ao BW), Priscillas, Lumas, Kamilas e outras ditas mercenárias. Elas não são mercenárias, estão apenas a vender a parte real, fisica. Não esperem delas que vos vendam amor, afecto, carinho. Se o quiserem, têm que investir muito mais, porque no preço anunciado, apenas vos é disponibilizada a possibilidade (às vezes nem isso) de tocar em carnes que não estão normalmente disponíveis ao comum dos mortais. Mais que isso, é pagamento (investimento) extra.
As que não têm esses méritos, têm que agarrar nos argumentos subjectivos / abstractos. São normalmente mais feiinhas, mas muita simpáticas, dedicadas, velhotas, etc. Vendem o que têm para vender.
Isto é como o petróleo, pá. Do lado da procura, se querem andar de carrinho (vazar os tintins), há que se chegar à frente com guito e procurar muito bem as estações de serviço com gasosa barata e de alguma qualidade.
E prontos, já fui chato QB. Se alguém entender isolar este assunto e seguir uma discussão separada, fica a sugestão. Se não, tá dito. E a Nanny (que é boa e bonita como o milho) apenas está a vender essa parte. Amor e carinho, tá quieto!!
Fiquem bem e desculpem o alongar da conversa.
Viriato
|
18 Jun 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: As Leis do Mercado Putanheiro
Viriato Escreveu: Posto isto, que está normalmente disponível no mercado?! Basicamente, apenas uma das duas opções de oferta. Não digo que não existam excepções (que as há, com certeza) E felizmente não são tão excepções como isso (embora não sejam também a regra)...  o que abala um bocadinho a tua bela tese... 
|
18 Jun 2008 |
|
 |
Viriato
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Viriato Escreveu: Posto isto, que está normalmente disponível no mercado?! Basicamente, apenas uma das duas opções de oferta. Não digo que não existam excepções (que as há, com certeza) E felizmente não são tão excepções como isso (embora não sejam também a regra)...  o que abala um bocadinho a tua bela tese...  Felizmente não quantifiquei a excepção, pelo que existe margem de sair airosamente de qualquer enrascanço. Mas mais uma vez, confirma-se a existência do mercado. Neste caso, não é a quantidade de excepções que está em causa, mas a informação que tens sobre o mercado (e portanto sobre as excepções) Há que cultivar o networking e não temer o inside trading, que neste mercado não é penalizado, mas amplamente agradecido
|
18 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
No essencial até concordo com as teorias do confrade Viriato. Felizmente tb tenho encontrado algumas excepções. E é essencialmente na nossa partilha e divulgação destes casos de excepção que todos nós (os tais da procura) temos a ganhar (pena que ainda mtos dos que por aqui andam não tenham percebido / ou não queiram(?) perceber isto). Queria no entanto só acrescentar ainda a seguinte consideração relativa à tal vertente que vende apenas a parte real (corpo), é que elas são profissionais! O porquê de estarem na profissão, se gostam ou não gostam, etc para o caso pouco me importa (na minha profissão tb não me perguntam se gosto… tenho que ser competente e ponto final); como profissionais elas têm por objectivo a satisfação do cliente e essa não se obtém com atitude tipo boneca insuflável, mesmo que o packaging seja tão bom como manifestamente acontece no caso da Nanny/Danny ou Lorena.
|
18 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Levarei as palavras do confrade viriato muito a peito. Já por duas vezes me ia queimar e por cá soube que apesar de um muito bom embrulho a prestação e postura não seria a melhor.
Não estou a dizer que queria uma GP que me tratasse como um rei e me desse todos os miminhos e mais alguns. Mas quero uma menina que não esteja a fazer frete. Que se mexa, que rebole que não tenha medo de me tocar e ser tocada prontoxe...
Devo também dizer que nesta curta vida de putanheiro já tive uma muito boa experiência que com certeza irei repetir mal a carteira se recomponha. Muito bonita, muito boa e muita dada.
_________________ A aprender
|
18 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viriato Escreveu: gajas porreiras, muita simpáticas, prestáveis, carinhosas e o diabo a sete, mas que infelizmente não têm um corpinho a condizer. Eu gosto é dessas! Editado Radar
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pôças vertigo, e é preciso citar o texto todo??? Ganda preguiças pá. Para quem lê, é uma grande seca ver um post na integra ser repetido n vezes. Basta realçar o q interessa. Isto é para todos, não é só para ti.
Abraço
|
19 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Pôças vertigo, e é preciso citar o texto todo??? Ganda preguiças pá. Para quem lê, é uma grande seca ver um post na integra ser repetido n vezes. Basta realçar o q interessa. Isto é para todos, não é só para ti.
Abraço Avoriaz99, Tu até és um daqueles por quem tenho alguma consideração e estima,pois és daqueles que eu costumo de chamar de carregadores de pianos. Bom,quanto ao texto se reparares dei destaque á frase que achei relevante,ao alterar o tamanho da letra. E depois fiz o meu comentário acerca dessa mesma frase. Um abraço
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Viste vertigo.  Aprende com o mestre radar (já agora comigo também) a citar. Assim escusamos de ter páginas com 2 ou 3 posts. Isto é um site verde, nada de desperdícios. 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Viriato Escreveu: Posto isto, que está normalmente disponível no mercado?! Basicamente, apenas uma das duas opções de oferta. Não digo que não existam excepções (que as há, com certeza) E felizmente não são tão excepções como isso (embora não sejam também a regra)...  o que abala um bocadinho a tua bela tese...  Conclusão um vem-se com o mercado. O outro faz o mercado vir-se. 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Viriato
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Conclusão um vem-se com o mercado. O outro faz o mercado vir-se.  São precisas tão poucas, mas sabias palavras, para arrumar com uma teoria
|
19 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Olá... Efectivamente a nossa "parte abstracta" não consta no menu dos nossos serviços. Oferecemos 1 variadíssimo leque de opções, com mais ou menos dedicação e profissionalismo mas, e desculpem a sinceridade, a parte afectiva só vai pr os nossos preferidos. Quando enveredei por este tipo de actividade profissional não tinha consciência do carrosel de emoções q me aguardava. Alguns dos meus "clientes" tornaram-se excelentes amigos, obviamente q sempre cm a conotação comercial por base, e torna-se cada vez mais difícil separar a parte afectiva da relação de negócios.
Beijinhos a todos
|
19 Jun 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Obviamente. Estamos a falar de mulheres, seres humanos, não de máquinas de fornecer sexo. O facto de se tratar de uma transacção comercial acordada por duas partes não exclui o factor emocional-afectivo.
|
20 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Olá... Efectivamente a nossa "parte abstracta" não consta no menu dos nossos serviços. Oferecemos 1 variadíssimo leque de opções, com mais ou menos dedicação e profissionalismo mas, e desculpem a sinceridade, a parte afectiva só vai pr os nossos preferidos. Quando enveredei por este tipo de actividade profissional não tinha consciência do carrosel de emoções q me aguardava. Alguns dos meus "clientes" tornaram-se excelentes amigos, obviamente q sempre cm a conotação comercial por base, e torna-se cada vez mais difícil separar a parte afectiva da relação de negócios.
Beijinhos a todos Fazes orçamentos grátis? 
|
20 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
VERTIGO Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Olá... Efectivamente a nossa "parte abstracta" não consta no menu dos nossos serviços. Oferecemos 1 variadíssimo leque de opções, com mais ou menos dedicação e profissionalismo mas, e desculpem a sinceridade, a parte afectiva só vai pr os nossos preferidos. Quando enveredei por este tipo de actividade profissional não tinha consciência do carrosel de emoções q me aguardava. Alguns dos meus "clientes" tornaram-se excelentes amigos, obviamente q sempre cm a conotação comercial por base, e torna-se cada vez mais difícil separar a parte afectiva da relação de negócios.
Beijinhos a todos Fazes orçamentos grátis?   Faço, pelo telefone. Beijinhos VERTIGO bom fds
|
20 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], nopemac e 148 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|