Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
Raposão Mentiroso Pois fui ver se tinhas resistido a passar a pano o corredor da Filipa e nada ... viewtopic.php?p=286658#p286658nenhum post ... nenhum TD ... nada ... Escapou-te esta sereia??? Grande Abraço, VBVruca
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Jul 2011 |
|
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
Grande Ruca!! Essa (infelizmente  ) passou-me completamente ao lado. Quando resolvi lá ir, já ela não se encontrva no activo. Nem cheguei a ouvir a sua voz...  Felizmente há outras por aí  , podem não ser iguais, mas quando há quimica  sai da frente... Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
14 Jul 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
nomes !!!!!!! ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
69.raposa Escreveu: Grande Ruca!! Essa (infelizmente  ) passou-me completamente ao lado. Quando resolvi lá ir, já ela não se encontrva no activo. Nem cheguei a ouvir a sua voz...  Felizmente há outras por aí  , podem não ser iguais, mas quando há quimica  sai da frente... Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) E eu que fui lá no ultimo dia por indicação do RUIZAO ... Ela disse que me ligava ... até hoje
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Jul 2011 |
|
 |
MEK108
Registado: 14 Abr 2010 Mensagens: 55
- Voyeur
|
|
15 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Não vou ser má língua, mas que algumas garotas mereciam isso mereciam, ou um daqueles "celofam" que se vendem em rolos nos supermercados. Ah ah ah!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Rapaziada... Não querendo de forma nenhuma chamar ninguém de ignorante, vocês preocupam-se muito só com a SIDA... o que é mais o menos o mesmo que ir ali tomar banho de mar a Peniche e estar preocupado em ser comido por um tubarão... Em fazer oral a uma GP muito dificilmente irão apanhar HIV, o HIV e extremamente difícil de passar porque senão estávamos todos mas todos mortos Mais facil de apanhar tem as gonorreias, clamidias, e outras infeccoes... Mais grave mas também mais difícil tem a HEP B mas conforme já foi escrito aqui por diversas vezes há uma vacina, tomem-na! Ainda mais grave mas um pouco mais fácil de apanhar e o HPV, este penso ser o grande perigo de fazer minetes as GPs... arriscam-se a apanhar o HPV o que pode-vos a médio ou longo prazo trazer complicações de saúde graves tanto para vocês como para as vossas parceiras/namoradas/esposas pois o HPV e o responsável pelo cancro do colo do útero (a Jade Goody foi uma das vitimas recentes deste tipo de cancro)... para este tipo de cancro penso haver vacinas mas o HPV pode transformar-se em cancro da mucosa, cancro do esofago, cancro... bem, agora ia parecer o Bubba no Forest Gump ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... 1001 tipos de cancro que vos podem lixar a put* da vidinha e que se não são piores do que o HIV andam la perto  O HPV também não tem cura... Bem, e após ter postado isto, acho que se as GPs tivessem cotadas em bolsa amanha de manha as acções estavam mais baratas do que as do MillenniumBCP 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
[quote]e vira-se a psicologa :já fez sexo oral .e eu sim  , e ela : como fez? normal não ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , e ela para a proxima pegue num preservativo corte-o e pouse em cima da vagina[quote] Eu da próxima vez que chupar um reboçado nem vou desembrulhar o plástico, assim evito a diabetes e caries nos dentes. O HPV é a doença que mais me preocupa, além de não ter cura é também muito frequente.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Acreditem que o mais importante, por ser muito frequente, são as cáries Por isso é muito importante escovar os dentes após os kisses e minetes ...
|
17 Jul 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Cem Paus Escreveu: Quanto ao minete com GPs aqui do tópico. Oh pá... eu não faço minete, ponto final. Mas pelo que aqui se confessa, o pipi será o sítio menos conspurcado de todas as GPs. Eles há a virem-se na boca, no cabelo, nos olhos, nas mamas, nas costas, nas nalgas, nas mãos... eu sei lá... mas ninguém suja a pachacha das meninas!... Que é justamente o único sítio onde eu não passo com a língua!...
Ele há cada uma!...
Amigo Cem Paus, corroboro com a sua tese! É por isso que eu gosto tanto de fazer minetes às meninas... 
|
17 Jul 2011 |
|
 |
tele
Registado: 25 Jul 2011 Mensagens: 10 Localização: odivelas
- Voyeur
|
Já aconteceu a quimica certa e leva-las ao extase total com um minetezinho....
nao será a todas mas ja aconteceu! Tb já me aconteceu dar a melhor foda após um minete pois foi o que me salvou.... no inicio começou aos gritinhos e eu detesto pricipalmente fingidos... fico sem poder de levantar... mas pelo caminho numa mudança de posiçao caí de queixo entre as pernas e lá comecei a passar a lingua e após ela ter jurado que estava a ter prazer com tanto gemido eu respondi que agora ia tirar a limpo....
Foi de 8 a 80 e realmente os gemidos mudaram e depois tornou-se tudo mto melhor , a hora passou e começam a bater á porta para se terminar!
foi no areeiro perto da estaçao dos comboios de roma - ja faz 3 anos.
Mas sabe sempre bem um belo e grande minete !
|
26 Jul 2011 |
|
 |
tele
Registado: 25 Jul 2011 Mensagens: 10 Localização: odivelas
- Voyeur
|
eu tb adoro passar o pano ... embora só o faça qd existe uma quimica forte...
já por 2 vezes que esta situação ajudou e muito a melhorar a prestaçao da GP
|
27 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
tele Escreveu: Mas sabe sempre bem um belo e grande minete ! Isto merecia ser gravado numa lápide e afixado... sei lá... no Rossio! 
|
27 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
O minete é uma arte que só se aprende praticando muitooooooooo ... Eu treinei em «cadáveres»  e só me tornei mestre quando comecei a consegui ressuscitar quase todos Sem duvida que as vulvas das negróides são melhores que as das nórdicas. Mas lamento nunca ter encontrado uma GP com um mega-clitoris digno de ser chuchado até desfalecer. Eu sei que as há, mas nunca tive o prazer de conhecer nenhuma; Ninguem quer dar dicas? A confraria agradece
|
27 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo VBV, tamanho não é sintomático, aliás, isso até me arrepiaria um pouco e ainda não encontrei nem espero encontrar. Bom, bom, é aquele que vocês procura, ele esconde-se e você continua a procurar, isso sim, é que vale a pena. Ah ah ah!
|
27 Jul 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|