Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Há tempos, estava eu em Guimarães, resolvi ver os anúncios do JN. Liguei um número, o do anúncio mais apelativo, e atendeu-me uma zuca de voz clara e jovial. A coisa prometia e resolvi avançar. Lá fui, estacionei, subi e a porta abriu-se. Atrás da porta estava uma zuca entradota, da altura do Alf, feia e com a tal voz. Não bati em retirada, tinha subido quatro andares, e lá fomos para o quarto; pelo caminho abriu-se uma porta e espreitou uma tuga jovem, claramente não gp, e ainda vi um parque com uma criança e, sentados no chão em frente ao televisor, um chavalito e um marmanjo a beber cerveja. Aquilo era, pelos vistos, a residência de uma família e tinham alugado um quarto à velhota.

Conclusão: a zuca fez-me um oral descoberto cinco estrelas e engoliu com prazer. Só por isso valeu a pena subir quatro andares sem elevador.

12 Jul 2011

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
:shock: Jolinho para além, de caricata é bizarra a situação!
:smt023

13 Jul 2011
Iniciado

Registado: 10 Set 2009

Eu estava a dar uma queca de repente olho para baixo e penso, fodasse onde esta o preservativo :-k ,estava dentro do pito dela !! O giro foi ver elá a procura do dito cujo . [bigsmile]

14 Jul 2011
Administrador

Aqui há uns meses liguei a uma menina, muito simpática, conversámos um pouco, pedi as coordenadas, disse-me "chega ao Marquês de Pombal e vira, bla, bla, bla. "Ok, então até já". Cheguei ao Marquês e hesitei: não encontrava a rua. Acabei por ligar de novo e foi aí que se fez luz na minha cabeça bacoca: estávamos separados por cerca de 300 Km.

Uma outra vez, aqui há uns dez anos, avancei de acordo com as indicações precisas que a menina me deu: entrar a porta, atravessar a sala da entrada e abrir a porta ao fundo. Cheguei e aquilo era uma espécie de clínica de estética; atravessei a sala e olhei para uma porta do lado esquerdo, que se encontrava aberta; lá dentro umas quatro ou cinco senhoras estavam no cabeleireiro. Hesitei, mas segui em frente; abri a porta que dava para outra sala, entrei e a menina veio ao meu encontro. Conclusão: a única casa que conheço onde podemos dar uma queca enquanto a Maria arranja o cabelo.

Outra vez ainda, marquei e a menina, que vim a verificar que era maravilhosamente boa, abriu a porta com o cadeado colocado, muito a medo e perguntou se eu estava sozinho. Espanto meu. Lá acabou por abrir a porta e deu-me a explicação. Andava assustada, pois tinha-lhe entrado um fulano desvairado pelo apartamento dentro. Pelos vistos, esse fulano teria uma sociedade com uma menina e trabalhavam juntos e em separado no mesmo espaço. Um dia a menina levantou voo, com a massa toda, e ele andava de apartamento em apartamento a tentar encontrá-la.

14 Jul 2011
Iniciado

Registado: 28 Mai 2011

Há uns tempos em Coimbra, depois de ler o Diario de Coimbra, vejo o anuncio de uma GP, telefonema da ordem, preço 30 euros oral e vaginal, pergunto-lhe se faz oral sem, ao que me responde que sim, como vim muita expontaniedade nela pregunto-lhe se ela deixa-va que me viesse na sua boca, penssando levar um granda não, qual o meu espanto ela diz-me que sim.
Pensei bem hoje é o meu dia de sorte, toca a ir até ao pé do restaurante Prazeres da carne, onde ela atacava, lá ela deu-me o nº do apartamento, subo e quando me abre a porta vejo uma matulona, um pouco gorda de mais para o meu gosto, mas com um grande par de mamas que depois vi a confirmar serem de silicone, mas o que me levava lá era principalmente poder exprimentar vir-me na boca de uma GP, lavadela da ordem, um de cada vez, quando comecamos o flirt começa aí a decepção, pois ela fez realmente oral sem, mas abria tanto a boca que mal tocava no menino, passegem para um vaginal muito fraquinho com ela por cima tento melhorar as coisas e mudo eu para cima, então quando estava quase a vir-me, tiro-o para fora, mas enquanto o tiro e o desincapoto, como estava muito quente não aguentei e acabei por me vir ainda com ele meio encapotado, nem na sua c... nem na sua boca, para minha grande frustração. acabou por ser um TD da treta, quando penssava que ía ter mais um momento alto na arte da fornicação.

19 Jul 2011
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

Estava eu a pinar uma querida amiga (........) quando o marido bate á porta para se despedir que ia sair.

20 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Hoje liguei para um anúncio de jornal e atendeu-me uma GP, falante de língua espanhola, que não estava a perceber nada do que eu estava a perguntar, pelo que, com a maior tranquilidade do mundo disse-me "habla com mi novio" e começou a chamar "Carlos, Carlos". É claro, eu desliguei. Não tinha o menor interesse em falar com o seu "novio" Carlos !

20 Jul 2011
Administrador

Confrade azulblue: mais pormenores, please. Fiquei curioso.

20 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
azulblue Escreveu:
Estava eu a pinar uma querida amiga (........) quando o marido bate á porta para se despedir que ia sair.

Também tenho uma parecida já de há bastante tempo: a também "querida amiga" (não GP) estava separada mas o ex não lhe largava a porta. Uma noite lá pelas três ou quatro da matina, estávamos nós em casa dela no fumegante bem-bom mortoo , o gajo começa a tocar à campaínha da porta da rua. Ela ainda foi à janela confirmar que se tratava dele (era mesmo) e continuámos mais um bom bocado a queimar calorias. E ele a tocar de 10 em 10 minutos... até que se fartou. :lol: :smt003 Quando acordámos no dia seguinte, por volta das 2 da tarde, a porta de saída estava desimpedida. zz17

20 Jul 2011
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

Pois mas a minha historia ela é ... mas ele sabe e até concorda por vezes assiste e participa ... acontece.

20 Jul 2011
Iniciado

Registado: 17 Set 2009
Positivos
1

Pois bem, a minha situação mais caricata deu-se com a Bela e Fantastica Daniela.

Ela estava num apartamento junto ao Marquês, na Ator Taborda????? Talvez. O VERTIGO SABE DE CERTEZA A QUEM ME REFIRO. Foi a melhor GP que encontrei até hoje, parecida mas um pouquinho por baixo, a Sara Moreno e a Xana das Merces. ( VERTIGO se souberes dela avisa, please).

Com esta GP tinha de facto alguma ligação. Chegamos a combinar um almoço e tudo, que só não aconteceu porque à ultima hora eu não podia ( arrependo-me até hoje).

Depois de uma sessao louca de sexo, sedução e sei lá mais o que, com muita conversa pelo meio, lá me levou à porta, beijou-me mais uma vez, e desci no elevador.

Sabem quando têm aquela senação de que se esqueceram de algo? foi assim que fui até ao carro. Remexi todos os bolsos, confirmei varias vezes todos os objetos pessoais, e....nada. Nada faltava. mas a sensação não desaparecia ( já estava no carro há uns bons 10min).

Até que ao remecher novamente na carteira vi o que me faltava. Ou melhor... o que me sobrava. Não dei a lembrança à LINDA DANIELA. Conincidência das conicidências qunado estou para carregar na tecla verde para azer a chamada, recebo uma mensagem dela " Já estas muito longe?"

Liguie-lhe de imediato " estou à porta, abre SFF"

Subi e deixei o que me tinha esquecido. Mais um Beijo.

Foi o ultimo com muita pena minha....

PS: VERTIGO SE SOUBERES::::........Passavas aa ser o meu melhor amigo :smt100

22 Jul 2011
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

A mim já me aconteceu não me vir :smt003
:smt003 :smt005 :smt003

22 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Lesão na coluna devido a sexo na bancada da cozinha

Prostituta exige indemnização
Uma prostituta australiana, de 50 anos, exigiu 13,7 mil dólares a um cliente por ter ficado lesionada na coluna durante acto sexual na bancada da cozinha... Segundo o ‘Sunday Telegraph’, Annabelle Haywood ameaçou revelar a identidade do cliente, Bal Krishman, se este não lhe pagasse o dinheiro, já que não podia trabalhar. O homempagou, a prestações, a ‘indemnização’, e depois processou a mulher!
In CM

Ponham-se a inventar posições e depois queixem-se. Havia por aí uma GP que tinha uma cómoda famosa.

22 Jul 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Recentemente telefonei para uma GP amiga, que me informou que já não estava no activo. Falámos uns minutos e combinámos um simples encontro a determinada hora. Passado alguns minutos enviou-me um sms a perguntar se podia ir ter com ela a um apartamento em Lx, pois tinha uma surpresa para mim.

Pois é confrades, iniciei-me nas duplas, estava lá uma amiguinha do melhor. Foi até cair... [bigsmile].

24 Jul 2011
Iniciado

Registado: 04 Jun 2009

Foi até cair... e pagamento a dobrar! [bigsmile] [bigsmile]

24 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: razevedogomes, tinsbilly, ze1994 e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: