|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Será que é um dilúvio de anúncios no CM?
Autor |
Mensagem |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Será que é um dilúvio de anúncios no CM?
Como não sou um "habitué" destas lides putanheiras não acompanho diariamente os anúncios nos jornais e net mas hoje quando fui consultar a página de anúncios do CM na net só para a Grande Lisboa deparei-me com 22 páginas de anúncios quando noutras ocasiões tinha visto 5,6,7. Esclarecam-me, por favor, isto 5ª feira costuma ser dia gordo de anúncios ou estamos a assistir a um dilúvio de anúncios ou é apenas ignorância minha?
|
20 Jun 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Será que é um dilúvio de anúncios no CM?
_________________ So many girls, so little time...
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Então é mesmo ignorância! Mas acredita que já consultei durante a semana. Só se aquilo andava fraco...
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Isso só demonstra o estado em que está o País. Ou então que há muita mulher que não gosta de vergar a mola a trabalhar.
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Vibrador Escreveu: Isso só demonstra o estado em que está o País. Ou então que há muita mulher que não gosta de vergar a mola a trabalhar. Desculpa, Vibrador, mesmo que seja verdade, e gostaria de acreditar que não é ( as acompanhantes neste site poder-se-iam pronunciar? ), é assunto que devemos tocar com delicadeza e sem brincadeiras. Não é decisão que muitas tomariam levianamente. Boas fodas Vibrador.
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
|
Também podemos dizer que é a vitalidade do mercado a funcionar 
|
20 Jun 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Amigos confrades, já há 3 dias que não consigo abrir os classificados on-line do CM, alguém me poderá dizer algo sobre isto, foram de férias.....Obrigado.
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
|
point Escreveu: Amigos confrades, já há 3 dias que não consigo abrir os classificados on-line do CM, alguém me poderá dizer algo sobre isto, foram de férias.....Obrigado. É, de vez em quando o CM tem destas avarias, e depois estão-se nas tintas, abusam da posição dominante 
|
20 Ago 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Acho que aqui no forum deveríamos ter todos os dias um link da Bíblia, e outros anúncios que nos deixam falta para consulta... hoje preciso de consultar, e estou a ver que não dá nada...esperemos a sua normalização.
|
20 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|