Preferências para Eleição da Proxima "Vitima"
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Preferências para Eleição da Proxima "Vitima"
No meu caso dou preferência a bonita de corpo e rosto e com desempenho que não comprometa. Pois se não fôr bonita de corpo e rosto nem dá pra começar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Mai 2008 |
|
|
 |
viaverderelax
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 28
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Preferências para Eleição da Proxima "Vitima"
dou preferencia a alguem que ja conheço.
nao me desastabiliza.
já sei com o que posso contar
|
22 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Quanto a este tema sou muito franco!
Prefiro uma moçoila que não tenha um grande corpo,mas que tenha uma grande atitude.
Não me interessa ter um "avião" com um corpo todo turbinado,que tem um desenpenho medíocre,e que quando abre a boca só diz asneira.
Pensem bem neste assunto,poi nem tudo o q brilha é ouro!
|
22 Mai 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Concordo com o confrade Vertigo.... Mais vale uma moçoila com um bom desempenho, com uma boa atitude e simpatia , do que uma uma verdadeira deusa de Ébano que depois na cama alem de não ter um dempenho positivo, ainda nos tira a tusa toda com a sua antipatia , mecanização, controle de tempo etc. Saudações putanheiras... 
|
22 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Tenho tentado obter um certo equilíbrio com “apostas” alternadas, isto é: se escolho a “vítima” pelo bom aspecto físico numa das vezes (sem esquecer de consultar as opiniões aqui do forúm), na vez seguinte aposto numa que à partida possa dar mais garantias no desempenho (os posts do forúm têm sido decisivos nesta selecção). Posso dizer que me tenho dado bem com esta alternância. Boa “selecção” a todos… (não me refiro à de futebol, que essa já era!)
|
23 Jun 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu sou como o Radar se nao tiver uma cara laroca e um corpo sem mácula  nem dá para pensar...
|
23 Jun 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Ta tdo dito Radar e Rodado...é isso msm...100% acordo 
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
1º Bonita de Rosto - Se tiver uma cara de estafermo, fico logo sem vontade 2.ºCorpo Bonito - Ouro sobre azul 3.º Desempenho que não comprometa. 4.º A atitude
Os tres sins é a cereja no topo do bolo
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
|
O desempenho é fundamental e, para o desempenho é muito importante como as coisas se iniciam. O primeiro contacto, a forma de andar, a voz, o toque e o olhar são, para mim determinantes. Claro que, se isto tudo acontece e depois a coisa é mecânica ou desinteressada durante a acção está tudo estragado.
Tive uma fase, há meia dúzia de anos atrás, em que não tinha paciência para um desempenho mecânico ou fingido. Parava logo e dizia "não estou interessado em continuar". Em grande parte dos casos, era puxado outra vez para a cama e a acção continuava em moldes muito mais interessantes (o comportamento delas mudava radicalmente). Mas umas quantas ficaram muito ofendidas - penso que terá servido de lição: nunca menosprezar o cliente.
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
No que me diz respeito, a preferência vai claramente para o desempenho, sendo óbvio que o corpo - sobretudo - e um rosto bonito ajudam muito a compor o ramalhete.
Quanto aos 3 sins, apenas faço mesmo questão num deles. Mas também aprecio o desempenho delas para lá do sexo...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
27 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Depende da necessidade. Houve alturas em que tinha q ser impec de aspecto e bastava arreganhar que o desempenho fazia-o eu, outras ha em que ate pode ser mais fraquinha visualmente mas que tenha um olhar de marota e saiba o q faz para me surpreender. Ultimamente concordo com o confrade Vertigo pq para bonecas temos as insuflaveis ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E claro que é sempre melhor os 3 sins, mas infelizmente ha anos q não provo anûs 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
|