Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Mais um caso de burla 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mais um caso de burla
Quem se mete com GPs saí sempre fodido. Com a minha pouca experiência nestas andanças e a atravessar uma fase bem complicada, acabei por caír no conto do vigário e saí bastante lesado por uma gp vigarista, (linha de Cascais) que depois de dar o golpe desapareceu (existem informações sobre a sua possível localização). Soube mais tarde que essa vigarista é conhecida por já ter feito o mesmo a muita gente.
Dificilmente poderei recuperar o dinheiro e muito menos o convívio, (serviu de lição e tal... ), e agora, pelo menos gostaria de contribuir para evitar que mais pessoas continuem a ser burladas por essa sujeita. Sem pretender correr riscos desnecessários peço aos confrades ajuda nesse sentido.

22 Jun 2008

Iniciado

Registado: 13 Jun 2008

Mensagem Re: Mais um caso de burla
jose antonio Escreveu:
...acabei por caír no conto do vigário e saí bastante lesado por uma gp vigarista, (linha de Cascais) que depois de dar o golpe desapareceu...

Se queres contribuir para evitar que isso aconteça a mais pessoas, precisas no mínimo de explicar melhor o que é que aconteceu... É que eu posso até ser muito burro, mas garanto que não percebi o que é que aconteceu :?

Podes clarificar?

23 Jun 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Confrade José Antonio:

Se não explica o que se passou e com quem como quer que o ajudem? Vá lá conte a aventura e se possível o link da menina.

23 Jun 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

link,contacto,site,descricao fisica,jornal,onde ocorreu,como ocorreu,qualquer coisa que te tivesse chamado a atencao uma frase,um nome.....se nao tiveres á vontade para falar manda MP para a gente tratar dessa put*.
agora sem diseres minimamente o que se passou ninguem te pode ajudar nem a ti nem aos outros que essa XXX ira tentar enganar tambem.

23 Jun 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Bem a história é longa, vou tentar simplificar. A gp tinha um anúncio no realezas ("Bruna" - Oeiras), estive com ela e devo dizer que fui mesmo bem atendido, de tal maneira que voltei logo na semana seguinte. Depois a visitas foram-se tornando cada vez mais frequentes, até que a dada altura ela já se dizia estar apaixonada por mim. Que queria deixar aquela vida, que queria ter um emprego normal, tudo muito bem encenado, tudo muito bem planeado, uma excelente actriz. Pediu-me dinheiro e quando viu que já tinha sacado a quantia suficiente desapareceu. Claro que foi estupidez minha, mas o problema é que me tinha deixado envolver afectivamente, coisa que com GPs nunca deve acontecer. Posteriormente e através de gp/amigas soube que essa horenda criatura já havia feito o mesmo a muito boa gnte.

23 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
jose antonio Escreveu:
Claro que foi estupidez minha, mas o problema é que me tinha deixado envolver afectivamente, coisa que com GPs nunca deve acontecer.

É evidente que volta e meia acontece. :roll: E histórias dessas, dizer que é "com GPs" que acontecem, parece-me outro sinal de não muita esperteza... acontecem "com GPs" e "não GPs", com mulheres e com homens. Convém é não ser anjinho...

23 Jun 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
jose antonio Escreveu:
Bem a história é longa, vou tentar simplificar. A gp tinha um anúncio no realezas ("Bruna" - Oeiras), estive com ela e devo dizer que fui mesmo bem atendido, de tal maneira que voltei logo na semana seguinte. Depois a visitas foram-se tornando cada vez mais frequentes, até que a dada altura ela já se dizia estar apaixonada por mim. Que queria deixar aquela vida, que queria ter um emprego normal, tudo muito bem encenado, tudo muito bem planeado, uma excelente actriz. Pediu-me dinheiro e quando viu que já tinha sacado a quantia suficiente desapareceu. Claro que foi estupidez minha, mas o problema é que me tinha deixado envolver afectivamente, coisa que com GPs nunca deve acontecer. Posteriormente e através de gp/amigas soube que essa horenda criatura já havia feito o mesmo a muito boa gnte.

pois, mas e preciso ter em conta k so acontece a quem nao tem a pestana aberta e k nem toda as gp's o fazem, existem mais mais nao gp's k o fazem do k gp's.
olhos abertos para essas GPs k ai andam mesmo nao sendo gp's

23 Jun 2008
Sim é verdade, acontece não só com gp's.
Mas como isto é um Fórum de gp's, acho muito bem que denunciem e se pssível sejam ajudados os vigarizados, pelo menos através de informações. E denunciem sim, quanto mais não seja como exemplo para outros confrades e gp's.

23 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Jamesbond5 Escreveu:
se nao tiveres á vontade para falar manda MP para a gente tratar dessa put*

Eh lá!... esse tipo de palavreado é que me parece mesmo muito mal....

23 Jun 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

foulaam Escreveu:
jose antonio Escreveu:
Claro que foi estupidez minha, mas o problema é que me tinha deixado envolver afectivamente, coisa que com GPs nunca deve acontecer.

É evidente que volta e meia acontece. :roll: E histórias dessas, dizer que é "com GPs" que acontecem, parece-me outro sinal de não muita esperteza... acontecem "com GPs" e "não GPs", com mulheres e com homens. Convém é não ser anjinho...

É tão comum. Para isso penso que existe uma expressão que descreve a melhor atitude : Olho vivo e pé ligeiro!

Mas é claro, se eu fôr dizer isto em público lá sou acusado de cinico, frio e sem sentimentos. Uma besta, enfim!

23 Jun 2008
Prata

pessoal marcacao cerrada a essa put* todas as inf..mandem mps anjinho ou nao anjinho nunca digam desta agua nunca beberei a vida da muitas voltas vamos fazer uma cruzada a esta put* :smt066 :smt067 :smt068 :smt070 :smt063 :smt071 :smt072 :smt074 :smt065 :smt027 [shot] :smt106 :smt097 bravooo

23 Jun 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Isto é mais comum do que alguns pensam! A mim aconteceu-me algo parecido, e esta ainda está em actividade e pior nem a posso denunciar porque já vivi com ela em minha casa, e isso pode ser problemático, o que vale é que ela está bem queimada aqui no forum :@

23 Jun 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

rodado Escreveu:
Isto é mais comum do que alguns pensam! A mim aconteceu-me algo parecido, e esta ainda está em actividade e pior nem a posso denunciar porque já vivi com ela em minha casa, e isso pode ser problemático, o que vale é que ela está bem queimada aqui no forum :@

Vocês deviam era escrever uns quantos livros a contar muita história que sabem e viveram! :)

23 Jun 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Obrigado pela dica, por acaso conheces alguem que trate do caso? Ainda a propósito do assunto, pensem bem antes de frequentar muitas vezes a mesma gp, por causa disso é que eu me tramei e hoje em dia nao vou mais de duas vezes ter com a mesma, gato escaldado da água tem medo...

23 Jun 2008
Prata

foulaam Escreveu:
Jamesbond5 Escreveu:
se nao tiveres á vontade para falar manda MP para a gente tratar dessa put*

Eh lá!... esse tipo de palavreado é que me parece mesmo muito mal....

porque... :?: :?: :?: uma gaja que faz isto queres que lhe meta um tapete vermelho e a trate por madame ou por senhora
nao sou eu que sou mal educado as pessoas é que devem ser tratadas segundo os seus actos e seus principios.
e de principios ou boa formacao esta put* de merda nada tem se nao nao tinha feito o que fez so tem é o que merece.

23 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kooly, miguel_no, naf289, rob_seixal e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: