PSOE quer acabar com anúncios de serviços sexuais na imprens
| Autor |
Mensagem |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 PSOE quer acabar com anúncios de serviços sexuais na imprens
25 Euros custam os anúncios de oferta de emprego, ou de vendas de carros. Penso que o preço vai dos 40 euros aos 70....
|
| 25 Jul 2011 |
|
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10381
|
 Re: PSOE quer acabar com anúncios de serviços sexuais na imprens
Tal como eu pensava, por já ter ouvido o valor a Gp´s, que se queixam dessas tarifas.
|
| 25 Jul 2011 |
|
 |
|
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma GP, que conheço, que cobra 30 euros por fight, disse-me que só no anúncio, pagava 600 euros mensais,o que significa, que 20 atendimentos cobram o preço em causa, o que significa que uma semana de atendimentos (maios ou menos), serve para pagar o anúncio.
|
| 25 Jul 2011 |
|
 |
|
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
No site do CM diz "classificados convivio 13,90€ Jornal+internet". Sempre pensei que isso fosse o valor mensal do anuncio, custa-me acreditar que são 13,90 diários. É que se forem diários isto dá mais de 300€ mensais o que é duas vezes mais caro que colocar um anuncio num website da "1ª liga das GP's".
É dificil de acreditar que o lowcost pague mais em anuncios que as GP's da "Primeira Liga".
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
American Psycho
Registado: 20 Jul 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Desculpem mas eu não estou na vossa onda ... Claro que concordo que o JN é um CHULO das GPs que colocam anùncios. Mas bolas, o sexo não deve ser encarado como «pecado», mas sim altamente salutar. As mamas, nádegas e demais anatomia são coisas NORMAIS, não são nojice. Não existem não-putanheiros; existe é uma sociedade cada vez mais retrograda, que legaliza a relação abjecta entre duas pessoas do mesmo sexo, em vez de promover a prostituição e a poligamia (despenalizando o adultério). Mais uma vez desculpem, mas eu por vezes passo-me convosco e com a falsa ingenuidade ...
PS: sexo, amor e carinho, são coisas muito diferentes e altamente salutares ... As portuguesas estão cada vez mais chatas, tristes, mal-amadas e mal-fodidas. Por isso as zucas têm tanto êxito quando cá chegam, mas também se contaminam ao fim de algum tempo. Completamente isto.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
No JN, tanto quanto sei, o preçário, varia consoante, se tem ou não fotografia, se se coloca letras garrafais ou se é um anúncio rectangular.
Uma GP, um dia disse-me, que colocava um anúncio diário, porque tinha possibilidades para isso. Já a sua colega, que não tinha o mesmo movimento que ela, só tinha possibilidades de meter o anúncio, 2 ou 3 vezes por semana. E como tal, lá vinha sempre o "totoloto" de tentar perceber quais eram os melhores dias, para o anúncio.
Quem quiser por o anúncio, como é óbvio, só tem a pagar o que lhe é pedido, seja uma GP de 1ª linha ou uma GP Low Cost. E já aconteceu, eu um dia reparar que uma dada GP, já não colocava o anúncio há vários dias. Na altura, estive com ela, e perguntei-lhe o porquê. E a GP agradeceu-me eu ter-lhe lembrado e explicou-me que o sucedido, devia-se a esquecimento da parte dela, em ir ao multibanco pagar o anúncio. E como tal, não há cá "molezas": não paga, não há anúncio.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Era interessante ouvirmos o que as próprias têm a dizer sobre isto.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: No site do CM diz "classificados convivio 13,90€ Jornal+internet". Sempre pensei que isso fosse o valor mensal do anuncio, custa-me acreditar que são 13,90 diários. É que se forem diários isto dá mais de 300€ mensais o que é duas vezes mais caro que colocar um anuncio num website da "1ª liga das GP's".
É dificil de acreditar que o lowcost pague mais em anuncios que as GP's da "Primeira Liga". Também eu confrade camafeu. Dito por uma gp, um anuncio sem foto custa 15 euros por dia! Com foto custa entre 35 a 40 e claro que pode custar mais se tiver uns itálicos e outras coisas a destacar mais o anuncio. Portanto não me admiro que no máximo possa ir até aos 70 ou 80 ou mesmo 90 euros dia. Quando soube também fiquei parvo! Essa gp mete foto durante alguns dias e dps retira a foto quando na zona já ganhou uma carteira de clientes razoaveis. Quando a clientela volta a escassear, ela coloca novamente outro anuncio. Mas nada como uma gp (ou alguem das biblias) para tirar essa dúvida! (Se bem que não duvide muito da palavra da gp em questão) 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Sim tem razão confrade Lagarto. Já fui confirmar e são mesmo 13,90€ diários. Isto é coisinha para se dizer "Que grande chulice!"
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Vida de put* não é vida fácil ! Uma média-cost (50€/hora) que anuncie diáriamente no CM e tenha um aparatamento para atender tem uma contabilidade dificil : CM/dia 13,9 X 20 dias = 278 + 600 (aluguer apt,agua e luz) + 100 persevativos,dodots,ky,etc são quase 1000€ / mês. 1000/20 dias a 50€ é um atendimento diário só para custos fixos. Se falhar uns dias por doença, periodo,etc só á 3ª é que começa a ganhar dinheiro.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade prov1 ...... Esqueceu a comida,  senão a menina morre.....  , cabeleireiro,roupa,alguns luxos etc. Agora vamos ao lado da receita.... Estimativa minima 2 clientes dias 50X2 =100 dia X 20 = 2000 Euros Estimativa por Média 50x 5 = 250 X 20= 5000 Euros Para não falar as de topo tiram o minimo de 500 Euros Dia A vida de putanheiro é que é dificil .....!!!!!
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Ah pois isso também é verdade. Se não rende-se bons €€ ninguém andava nessa vida.
|
| 26 Jul 2011 |
|
 |
|
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Sou completamente a favor dos anúncios e espero k continuem liberalizados. Está na cara de todo o mundo e é a profissão mais antiga do mundo... Pq não ter anúncios... Sim é um nicho caro mas o dinheiro k os jornais fazem não se compara ao dinheiro que as gp's fazem e meter anúncios no jornal dá trabalho... Pode não ser muito trabalho mas tem-se que relativizar
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
| 15 Fev 2012 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
uma das fontes destes anuncios fechou hoje, o coisas deixou de ter anuncios
|
| 17 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 113 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|