Quando a esmola é muita...
Autor |
Mensagem |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando a esmola é muita...
Pois bem como devem ou não saber sou novo nestas andanças de putanheiro... E há coisas que me fazem confusão e por certo haverá coisas em que ainda devo ser bastante ingénuo para perceber neste mundo...
Eu já percebi que as GPs nos gostam muito de elogiar e soltar uns gemidos a ver se nos despachamos mais depressa. Mas há pouco tempo tive com uma GP que me elogiou mesmo muito. Que eu tinha um corpo muito bonito, que tinha lábios bonitos, que tinha olhos bonitos... Às tantas diz que eu também podia ser acompanhante... Eu perguntei se ela estava a falar a sério várias vezes e ela disse que sim. Que não era conversa só para agradar nem nada e que eu podia ganhar muito dinheiro porque há poucos acompanhantes masculinos na praça e muitas mulheres ricas com dinheiro e desejos por atender. E realmente pareceu estar a ser sincera e muito sinceramente não vejo nenhum motivo para me mentir num assunto desses...
Agora de vez em quando isso passa-me pela cabeça e ainda por cima estou apertado de finanças e queria saber como é que um gajo se inicia nestas lides... Por isso confrades, ou GPs que por cá passam, algum conselho a dar a um putanheiro que pode estar a passar para o outro lado?...
Moderadores desculpem lá se posto isto no forum errado mas também não sei de mais nenhum sítio aonde possa colocar esta questão...
_________________ A aprender
|
27 Jun 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: Quando a esmola é muita...
bom,da alguma(pouca)experiencia q tenho em relação a acompanhantes masculinos,q eles existem,existem...mas a procura para esse tipo de atendimento não é nem de longe parecida com a procura para as gps femeninas,um acompanhante pode ganhar algum $ sim mas ainda não tem procura para poder ser o seu unico meio de subsistencia,e...para ganhar algum $ não é no publico femenino q vai encontrar a maior afluencia e sim no publico masculino,se fores bissexual então és capaz de ganhar uns trocos mas se estás a pensar só no publico femenino,esquece,as mulheres portuguesas ainda não estão preparadas para pagar p sexo(tou a falar na grande maioria).... acho q a mocinha estava a meter conversa ctg bjuxx rituxa
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: bom,da alguma(pouca)experiencia q tenho em relação a acompanhantes masculinos,q eles existem,existem...mas a procura para esse tipo de atendimento não é nem de longe parecida com a procura para as gps femeninas,um acompanhante pode ganhar algum $ sim mas ainda não tem procura para poder ser o seu unico meio de subsistencia,e...para ganhar algum $ não é no publico femenino q vai encontrar a maior afluencia e sim no publico masculino,se fores bissexual então és capaz de ganhar uns trocos mas se estás a pensar só no publico femenino,esquece,as mulheres portuguesas ainda não estão preparadas para pagar p sexo(tou a falar na grande maioria).... acho q a mocinha estava a meter conversa ctg bjuxx rituxa Bah!  e eu a querer ganhar uns trocados a fazer algo que gosto...  Mas como não sou bi acho que não dá mesmo! Obrigado pela resposta sincera! E pode ser que um dia destes te vá visitar... 
_________________ A aprender
|
27 Jun 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
ooh lindinho,não fikes tristinho....mtas vezes as propostas aparecem sem nos darmos conta,é uma questão de aproveitar a oportunidade,e tb depende dos sitios q frequentares...e a carreira de stripper?já é uma introdução ao meio...(artistico)  bjokas doces rituxa
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Então e o Zézé Camarinha? Não ganhou dinheiro? Até deu para ter uma vida muito boa, abrir um bar e escrever um livro. Isto no passado. ´ Minha cara Rita, há alguns homens a ganhar muito dinheiro sendo protitutos só para mulheres. Pena tenho eu de não ter 20 anos nem um corpo muito bonito, lábios bonitos, olhos bonitos como o laton. Senão eu dizia-lhe. Arrisque. Não tem nada a perder.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
laton Escreveu: Pois bem como devem ou não saber sou novo nestas andanças de putanheiro... E há coisas que me fazem confusão e por certo haverá coisas em que ainda devo ser bastante ingénuo para perceber neste mundo...
Eu já percebi que as GPs nos gostam muito de elogiar e soltar uns gemidos a ver se nos despachamos mais depressa. Mas há pouco tempo tive com uma GP que me elogiou mesmo muito. Que eu tinha um corpo muito bonito, que tinha lábios bonitos, que tinha olhos bonitos... Às tantas diz que eu também podia ser acompanhante... Eu perguntei se ela estava a falar a sério várias vezes e ela disse que sim. Que não era conversa só para agradar nem nada e que eu podia ganhar muito dinheiro porque há poucos acompanhantes masculinos na praça e muitas mulheres ricas com dinheiro e desejos por atender. E realmente pareceu estar a ser sincera e muito sinceramente não vejo nenhum motivo para me mentir num assunto desses...
Agora de vez em quando isso passa-me pela cabeça e ainda por cima estou apertado de finanças e queria saber como é que um gajo se inicia nestas lides... Por isso confrades, ou GPs que por cá passam, algum conselho a dar a um putanheiro que pode estar a passar para o outro lado?...
Moderadores desculpem lá se posto isto no forum errado mas também não sei de mais nenhum sítio aonde possa colocar esta questão... Olá laton, Tenho a sorte de conhecer 2 rapazes q exercem este tipo de actividade e desde já te asseguro q se o público feminino é o q queres visar, esquece.  Tanto 1 cm outro desses meus conhecidos tentaram-no e o máximo q conseguiram e conseguem é atender alguns casais. Mas se te virares pr o público masculino só cm activo...  aí a história será outra e de certeza q ganharás mts €€€. Beijinhos e boa sorte
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Vistes, vistes, mas vistes mesmo Regra fundamental nesta vida, nunca acreditar no que diz uma moçoila ou o Vibrador * Mas nestas duas podes acreditar que são uns docinhos da nossa Hot Line, nas outras é que não mesmo
Radar
* O Vibrador é uma moçoila também, assim que eu souber qual é Leva cá um fodão que até lhe saltam-lhe os olhos fora
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Tens massa para ir ás GPs é porque tens trabalho e ganhas, para quê passar de cavalo para burro? Há aí um forum inverso deste (elas a escreverem sobre os acompanhantes), onde dá para perceber que o tipo de fith normalmente é muito diferente da nossa horita do costume e bye bye. Elas precisam de muito mais tempo para se ambientar, normamente gostam de um encontro ou jantar prévio, e depois se gostaram repetem porque se sentem mais à vontade criando algum tipo de laço afectivo. E isso pode trazer outro tipo de complicações.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
27 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Menhir Escreveu: Há aí um forum inverso deste (elas a escreverem sobre os acompanhantes) Ora linka lá isso que até deve ter pinta... 
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Menhir
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Menhir Escreveu: Há aí um forum inverso deste (elas a escreverem sobre os acompanhantes) Ora linka lá isso que até deve ter pinta...  http://garotopt.forumvila.com/garotopt.htmlTens que te inscrever para entrar.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Xiiiii cum caneco MOÇOILOS Onde que caralho foram inventar essa porra A minha alma esta de luto... vou até escrever a negro
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Menhir
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Mas porque é q fiquei cm a sensação, após dar 1 vista de olhos, q a maioria das foristas são homens??? Vá-se lá saber... Sim, a maioria devem ser, mas o que interessa, para a questão colocada neste post, é que nos poucos relatos, se depreende um modus operandi diferente, para além de mais barato, mais tempo, etc.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|