Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a pena ser velho...
Caríssimo a imagem da pp (put*/psicóloga) nem os velhinhos de mais de 90 embarcam nela. Sobretudo se vierem delas a insinuar aos mais novos que os mais velhos vão lá para desabafar. O que os mais velhos tem em perda de velocidade ganharam nos entretantos da vida em lábia. E não só. 
|
01 Ago 2011 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10308
|
 Re: Vale a pena ser velho...
Há de tudo e infelizmente há muitos cinquentões com uma vida desgraçada: velhos, desligados do mundo actual, desactualizados, ultrapassados pelos mais novos, conservadores, casados com mulheres paranóicas (ou despejados por elas), com a líbido a diminuir assustadoramente e sós, muito sós - e uns quantos deles procuram Gp´s, tal como muitos outros tipos de homem.
Eu também já ouvi algumas Gp´s a dizer que não gostam de atender miúdos, que "fodem como coelhos" e que que há uns quantos, pouco mais velhos, que "não o põem de pé". E há uns tempos uma gp disse-me que a esmagadora maioria dos homens não sabe fazer um oral. Às vezes fico a pensar e a tentar imaginar aquilo que será dito a meu respeito.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: há uns tempos uma gp disse-me que a esmagadora maioria dos homens não sabe fazer um oral. Também já ouvi essa tantas vezes que começo a acreditar. Ou então é conversa de "fidelização" do cliente: "Mas tu não, meu bem, tens uma boquinha santa!..." 
|
01 Ago 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Exacto. Essa contém uma mensagem escondida, tipo ".....mas tu não, meu querido".
|
01 Ago 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Caríssimo a imagem da pp (put*/psicóloga) nem os velhinhos de mais de 90 embarcam nela. Sobretudo se vierem delas a insinuar aos mais novos que os mais velhos vão lá para desabafar. O que os mais velhos tem em perda de velocidade ganharam nos entretantos da vida em lábia. E não só.  Discordo de si. Se me falar de uma GP na casa dos 20 anos, brazuca, recém-chegada a Portugal, boa como o milho, que cobre 100 euros por fight, e que não tenha nada na cabeça, então é óbvio, quem vai lá, vai lá, por uma única razão: sexo. Agora, há Gp´s mais velhas que eu fui conhecendo e conheço, que são pessoas com algum nível cultural, com boa conversa, que já me contaram histórias, exactamente, sobre o cliente que procura a "psicóloga". E já ouvi, várias histórias, pelo que, como é óbvio, não se trata de uma mentira concertada. Uma GP, que já por diversas vezes, me contou de forma coerente a mesma história, que tem um cliente, um fulano ,mais velho, que nunca fez sexo com ela. O fulano vai lá, senta-se na cadeira, fica a conversar sobre a sua vida, e no final, o mais importante, deixa lá o dinheiro de um fight normal. Outra GP, um dia disse-me que tinha um cliente, a quem tinha morrido um filho menor, que se fartava de telefonar e ir lá para desabafar. E um um dia, inclusivé, ouvi a GP a falar ao telefone sobre o assunto. Se isso me surpreende ? Há 2 ou 3 anos sim. Actualmente, rigorosamente nada. E isto, porque, eu ao longo destes anos, tenho ouvido, toda a série de histórias bizarras, envolvendo clientes e Gp´s e principalmente, envolvendo os motivos porque se procura uma GP, pelo que, nesta altura do campeonato, até vou mais longe, e digo que, quando ouço uma história dessas, já vejo isso, como algo de normal, de banal. O que é que se procura numa GP ? Entre nós (foristas), cada qual à sua maneira, um bom fight. Uma GP simpática, educada, que corresponde aos nossos pârametros fisicos e que na cama, corresponde À nossa maneira de nos satisfazer. Agora, isso é uma gota no oceano. Há muitas outras razões. Algumas bem estranhas. Ainda no outro tópico, discutia-mos a história dos "bons samaritanos", que procuram uma GP, para elas lhe enfiarem uma história triste, e eles as virem "salvar" dessa vida. Uma vez, à minha frente, uma GP atendeu um telefone, e ouvia-a a dizer "Para casar ? Aqui não há nenhuma mulher para casar ! Então você quer casar, e procura uma mulher nas pa´ginas do relax?" Quando ela desligou, eu disse-lhe que deviser uma brincadeira, um fulano que não tinha mais nada para fazer e decidiu começar com palhaçadas. E então, ela disse-me que já tinha perdido a conta às chamadas do género. Se eu acredito ? Mais uma vez digo, nesta altura do campeontato, já estou por tudo.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Há uns dois anos, uma Gp com nível (penso que estará retirada) contou-me que um fulano a visitou uma vez e mais outra e outra e a partir de certa altura começou com a conversa de a "tirar daquela vida". Ela respondia que fazia temporariamente aquilo por opção, mas ele, cavalheiro educado e preocupado, insistia e fazia repetidas viagens ao Porto (era de fora) para tentar convencê-la.
Ela desapareceu; às tantas foi ele que a convenceu.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Dois velhinhos viúvos a muito tempo não tiravam o "atraso". Depois de encherem a cara, resolveram ir a uma casa de baixo meretrício.
A madame olha bem para os dois e chama a sua auxiliar.
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca infável em casa cama. Esse dois estão velhos e bêbados demais, nem vão notar a diferença. eu não vou gastar minhas meninas com eles!
A auxiliar cumpre as ordens e os dois vão para os quartos fazerem o que foram lá fazer.
Quando estavam voltando para casa, um dos coroas diz:
- Eu acho que a minha garota estava morta.
- Morta? - Diz o outro. - Porque você acha isso?
- É que ela não se moveu e nem falou nada enquanto eu fazia amor com ela.
- Podia ter sido pior. - Diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa.
- Uma bruxa??? Mas porque você acha isso?
- Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela. Aí ela peidou na minha cara, saiu voando pela janela e ainda levou a minha dentadura!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Ago 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Há uns dois anos, uma Gp com nível (penso que estará retirada) contou-me que um fulano a visitou uma vez e mais outra e outra e a partir de certa altura começou com a conversa de a "tirar daquela vida". Ela respondia que fazia temporariamente aquilo por opção, mas ele, cavalheiro educado e preocupado, insistia e fazia repetidas viagens ao Porto (era de fora) para tentar convencê-la.
Ela desapareceu; às tantas foi ele que a convenceu. Confrade Jolinho, a vida, e isto vale para todos, Gp´s ou não Gp´s é feita de histórias normais, simples, banais. Nem toda a vida de uma GP dava um filme. Quero com isto dizer que, quando uma GP, responde ao porquê de se ter tornado GP, a resposta maioritária não é: " o meu marido deixou-me e esvaziou-me a conta bancária e deixou-me 4 filhos para criar, ou tenho um filho com uma doença que necessita de cuidados médicos muito caros". Provavelmente a resposta maioritária, é mais simples do que isso e andará à volta de : " Antes ganhava 500 euros por mês num emprego e nesta vida tiro 5 ou 6 vezes mais". Não tem de existir nenhum "dramalhão", nenhuma história de "fazer chorar as pedras da calçada". Uma GP, um dia também me contou a história do "principe" que a queria "salvar" da vida. E o fulano (um tipo mais velho) não conseguia entender, quando ela lhe dizia, que era uma mulher independente e sempre o foi, iniciou-se nessa vida, por vontade exclusiva sua, e um dia, quando ela e só ela entendesse, sairia da mesma. E o tipo foi insistindo e insistindo, até que lhe atirou à cara, que ela era pobre e mal agradecia, e nunca mais apareceu, provavelmente foi pregar para outra freguesia Se há fulanos mais velhos, que têm algum tipo de complexo, porque durante a vida não fizeram boas acções, em vez de virem dar uma de "bons samaritanos", e engolirem uma treta qualquer, ainda há na sociedade muitas causas beneméritas, que se podem dedicar.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
joaogin
Registado: 08 Jul 2011 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Caro Morpheus: interessante o que diz. Já me tinha interrogado acerca dos motivos que levam uma Gp a tornar-se GP.... Os restantes confrades acham q realmente muitas GP não têm um drama por trás.... apenas a vontade de independencia? E o que diz o confrade dos casos em que isso não será bem assim.... como deve saber há muitas histórias na história da vida de qualquer pessoa, Gp ou não. É um assunto qe me interessa porque ando a estudar o mercado para me iniciar na má vida.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Voltando ao tópico...... http://www.youtube.com/watch?v=VszrWX8g6Ik
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: ... Discordo de si. Se me falar de uma GP na casa dos 20 anos, brazuca, recém-chegada a Portugal, boa como o milho, que cobre 100 euros por fight, e que não tenha nada na cabeça, então é óbvio, quem vai lá, vai lá, por uma única razão: sexo. E se eu lhe falar de uma com MILF, bem aprumada, educada, com as curvas todas, nascida e criada em Portugal, na Ucrânia, Bulgária, Brasil ou Espanha, que foda que nem uma leoa, com formação superior, e que tal seja conhecido pela comunidade, então digo-lhe que a maioria que lá vai, sobretudo os velhadas de mais de 40, ou 50 ou como queira, é só para descompressão moral e apoio psicológico. Pode ouvir muitos contos e pensar que não estão concertadas. No entanto não se esqueça que os casos atípicos são comentados entre elas que os adoptam para fazerem salão. Elas e não só adoptam como suas estórias que lhes contaram. Cabe a nós saber gerir essa faceta humana. No fundo se elas, e muitos eles, apanharem quem as ouça elas têm tendência natural para não se calarem. Porque foder estão elas fartas. morpheus Escreveu: ... Agora, há Gp´s mais velhas que eu fui conhecendo e conheço, que são pessoas com algum nível cultural, com boa conversa, que já me contaram histórias, exactamente, sobre o cliente que procura a "psicóloga". E já ouvi, várias histórias, pelo que, como é óbvio, não se trata de uma mentira concertada. Uma GP, que já por diversas vezes, me contou de forma coerente a mesma história, que tem um cliente, um fulano ,mais velho, que nunca fez sexo com ela. O fulano vai lá, senta-se na cadeira, fica a conversar sobre a sua vida, e no final, o mais importante, deixa lá o dinheiro de um fight normal. Outra GP, um dia disse-me que tinha um cliente, a quem tinha morrido um filho menor, que se fartava de telefonar e ir lá para desabafar. E um um dia, inclusivé, ouvi a GP a falar ao telefone sobre o assunto. Pois todos nós provavelmente já ouvimos essa lengalenga. Que certamente corresponde a uma realidade. Talvez duas... por cada acompanhante que encontre. E também a nenhuma em muitas delas. Imagine só quantos elas não recebem que vão lá por outros motivos, bem mais práticos e mais de acordo com o que é por elas anunciado, o que coloca em termos percentuais essses casos em residuais. morpheus Escreveu: ... O que é que se procura numa GP ? Entre nós (foristas), cada qual à sua maneira, um bom fight. Uma GP simpática, educada, que corresponde aos nossos pârametros fisicos e que na cama, corresponde À nossa maneira de nos satisfazer. Agora, isso é uma gota no oceano. Há muitas outras razões... Certamente que há muitas outras razões. Mas a que mencionou como sendo uma gota de água parece-me ser mais um oceano quando comparada com as muitas outras. 
|
02 Ago 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
joaogin Escreveu: Caro Morpheus: interessante o que diz. Já me tinha interrogado acerca dos motivos que levam uma Gp a tornar-se GP.... Os restantes confrades acham q realmente muitas GP não têm um drama por trás.... apenas a vontade de independencia? E o que diz o confrade dos casos em que isso não será bem assim.... como deve saber há muitas histórias na história da vida de qualquer pessoa, Gp ou não. É um assunto qe me interessa porque ando a estudar o mercado para me iniciar na má vida. Se quer iniciar-se na "má vida", aconselho-o a ler bem os Td´s deste fórum. É a melhor forma de fazer uma escolha. E para fazer essa escolha, esqueça, se a GP "A" iniciou-se nesta vida porque lhe morreu o cão, ou porque qualquer outra razão. Quanto ao "drama" por trás: É claro que há tragédias diárias, que afectam muitas familias, e como tal, acho perfeitamente normal, que possam existir Gp´s que tenham vivido uma situação dessas, agora, daí a ser uma regra que todas as Gp´s tenham o tal "dramalhão" na vida, vai uma distância muito grande.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Envolvente Escreveu: E se eu lhe falar de uma com MILF, bem aprumada, educada, com as curvas todas, nascida e criada em Portugal, na Ucrânia, Bulgária, Brasil ou Espanha, que foda que nem uma leoa, com formação superior, e que tal seja conhecido pela comunidade, então digo-lhe que a maioria que lá vai, sobretudo os velhadas de mais de 40, ou 50 ou como queira, é só para descompressão moral e apoio psicológico. 
|
02 Ago 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|