| Autor |
Mensagem |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Pois, mas nimguém fala do passe do Carriço, ou dos milhoes que o Godinho Lopes anda a injectar no Sporting.....será que o Sporting está falido e nimguém quer falar sobre isso?
|
| 02 Ago 2011 |
|
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu sou Benfiquista, mas pelos vistos não sou um Benfiquista "tapado" como tu, ou só vês o que te interessa? eu acima de td defendo os interesses do meu clube, e se achar que andam a fazer falcatruas lá dentro sou o primeiro a denunciar, pois eu respeito o Benfica como uma instituição de renome que é, os outros clubes a mim nao me interessam, se vendem ou se roubam, para mim é igual!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Então já que sabes assim tanto sobre este negócio e és "destapado", conta aqui todos os outros promenores sobre a transferência.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Lol
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
nao sei...eu referi que ate provas em contrario ia continuar a achar estranho esta transferência...mas que nao tinha provas nem nunca irei ter possivelmente... mas pronto já percebi que tu es daqueles adeptos que se um jogador do Benfica tiver a 3 metros do defesa e cair e assinalarem penalti tu acreditas só porque és do Benfica...alias ainda das a desculpa que foi do vento que o defesa fez e que provocou a queda...
Pff acorda e ve as coisas com olhos de gente!
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Bom argumento pah, fiquei desarmado, sim senhor isto é que é inteligencia, eu a falar sobre os negócios de jogadores e este a falar sobre o árbitro assinalar faltas. Dasssssssssssssssse, o Pinto da Costa já esta a conseguir infectar pessoal do Benfica. Haja pachorra.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
a tua inteligência é que é mesmo muito superficial, eu dei um exemplo do adepto que és, adepto esse a moda antiga dos anos 30 talvez. Os Anos não passaram por ti não?não estou a falar de negócios mas sim da generalidade da vida do clube. Eu não pactuo nem apoio tipos como o Pinto da Costa, agora só por ser do Benfica tenho que concordar com td que a instituição faz de bom ou mau? tu no teu emprego das o rabinho se te pedirem? ora se acho estranho esta transferência quem é o sr para me vir dizer o que quer que seja?
por mim está td dito.
abraço
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Tinha decidido ignorar os teu comentarios, mas nao consigo!!! My rules Escreveu: Bom argumento pah, fiquei desarmado, sim senhor isto é que é inteligencia, eu a falar sobre os negócios de jogadores e este a falar sobre o árbitro assinalar faltas. Dasssssssssssssssse, o Pinto da Costa já esta a conseguir infectar pessoal do Benfica. Haja pachorra. Tens a lata de postar esta msg?!? Dizer k o ggato nao tem argumentos e mudou d assunto??? LOOOOOOOOOOOOLTu falas.t de tudo menos do negocio roberto!!! Sporting, porto, carriço, anderson
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
ggato Escreveu: dei um exemplo do adepto que és, adepto esse a moda antiga dos anos 30 talvez. Os Anos não passaram por ti não? Olha que eu não sou da tua geração. ggato Escreveu: a tua inteligência é que é mesmo muito superficial, eu dei um exemplo do adepto que és Pois, deves de me conhecer muito bem, até andas por aqui a escrever quando outros andam a atacar o Benfica. ggato Escreveu: Eu não pactuo nem apoio tipos como o Pinto da Costa, Acho que é a mesma coisa que os sportinguistas dizem, mas depois ve se o que acontece. ggato Escreveu: tu no teu emprego das o rabinho se te pedirem?
Eu não dou, e tu? ggato Escreveu: ora se acho estranho esta transferência quem é o sr para me vir dizer o que quer que seja?
Estou a ver que temos aqui um apoiante do Jaime Antunes. 
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Tinha decidido ignorar os teu comentarios, mas nao consigo!!! My rules Escreveu: Bom argumento pah, fiquei desarmado, sim senhor isto é que é inteligencia, eu a falar sobre os negócios de jogadores e este a falar sobre o árbitro assinalar faltas. Dasssssssssssssssse, o Pinto da Costa já esta a conseguir infectar pessoal do Benfica. Haja pachorra. Tens a lata de postar esta msg?!? Dizer k o ggato nao tem argumentos e mudou d assunto??? LOOOOOOOOOOOOLTu falas.t de tudo menos do negocio roberto!!! Sporting, porto, carriço, anderson Já disse aquilo que tinha a dizer, quem tiver mais informações para dizer que é estranho, que as adiante. Se tu venderes um carro que vale 7 500 por 10 000 euros fizeste um bom negocio, não vou dizer que fizeste um negocio estranho. Certo?
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
E se eu te disser k comprei um BMW 520D... é um bom carro certo?!? De 2010 com varios extras, com poucos km... por 90mil Euros!!! Que me dizes???
Tive esse carro por alguns meses... com algumas avarias!!! E depois vendio.o por * Euros!!!
Que dizes agora?
PS: Não faço desenhos! Nao estou a criticar o teu clube! Continuas sem argumentos...
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Porra, mas vendemos o Roberto lesionado? Não te esqueças de uma coisa, ele foi vendido a um clube espanhol, que conhece o valor dele(ele já lá jogou), foi titular no Benfica onde o clube acabou o campeonato em 2º lugar e foi às meias-finais da liga europa. Cometeu erros? Sim, mas é um guarda-redes com 25 anos, que tem muito potencial de valorização, além disso, se o Benfica quisesse ficar com ele ficava porque tem poder económico suficiente para lhe pagar o ordenado. Pelo que estou a ver, o teu argumento, é que ele foi caro para um guarda-redes.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O investimento do Saragoça 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
ggato parece que não é o único com dúvidas:
CMVM pede esclarecimentos ao Benfica sobre Roberto http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=499491
|
| 03 Ago 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Segundo o DN:
Saragoça diz que dinheiro para Roberto é de um fundo O Saragoça informou hoje, terça-feira, que o passe do guarda-redes Roberto foi adquirido por um fundo de investimento, desmentindo que tenha pago de forma directa 8,6 milhões de euros pelo ex-benfiquista.
Bom investimento.
|
| 03 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|