Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
Com mega-clitorios nunca apanhei, mas com uns abanos tipo orelhas do dumbo já aconteceu, e achei muito interessante. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2011 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
ViscondeBoavida Escreveu: O minete é uma arte que só se aprende praticando muitooooooooo ... Eu treinei em «cadáveres» e só me tornei mestre quando comecei a consegui ressuscitar quase todos  Enorme verdade. Não treinei exactamente em "cadáveres" mas houve em especial a dona de uma vulva (atenção que não se pode dar só atenção ao clitóris!) que, tinha um orgasmo de tal modo difícil que me obrigou a desenvolver as técnicas orais a um ponto que, de outro modo, nunca teria atingido. Ainda estou para perceber como não desloquei os maxilares... ViscondeBoavida Escreveu: Sem duvida que as vulvas das negróides são melhores que as das nórdicas.  As generalizações falham muitas vezes o alvo... tenho "outros cromos" para a troca... ViscondeBoavida Escreveu: Mas lamento nunca ter encontrado uma GP com um mega-clitoris digno de ser chuchado até desfalecer. Eu já encontrei (mas já não está no activo).  E às vezes chegava a ficar um bocado encavacado com a ideia de que não havia muita diferença entre aquele minete e... um broche!...  (era mesmo fêmea-fêmea e que fêmea!... nada de piadolas!...)
|
28 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Eu já encontrei (mas já não está no activo). :( E às vezes chegava a ficar um bocado encavacado com a ideia de que não havia muita diferença entre aquele minete e... um broche!...  (era mesmo fêmea-fêmea e que fêmea!... nada de piadolas!...) que inveja ... falta-me assim uma coisa no meu curriculo ... se ainda estivese no activo ia te chatear por MP para a conseguir «comer» Abraço
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
28 Jul 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
para informação dos apreciadores de clitóris desenvolvidos, a Carla da quinta da Tatiana tem um já jeitosinho... Também já me dei a questionar sobre que às vezes mais parecia outra coisa...
|
29 Jul 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
aspen Escreveu: normalmente com namoradas e miudas que engatamos na noite fazemos sempre, e nem sempre é espetacular, e a verdade é que me fazia alguma confusao fazer a gp's. mas como se costuma dizer, o que custa é a primeira vez  Até hoje, ainda só tenho feito a uma GP, porque não resito A algumas nem pensar, a outras há-de acontecer se o clima permitir e se me parecer "confiável". Agora às gajas que se engata por aí e amigas coloridas é que é pior, porque as GPs (as que conheço e confio) cuidam da sua saúde, usam sempre camisinha, têm hábitos de higiene quase obcessivos... Já as gajas, muitas nem camisinha usam e trocam de parceiro mais que eu... A última amiga colorida leva-me para casa (assim do nada), o clima esquentou para caraças, pega no tolas e quando vai para o meter eu digo "eh pá, espera lá, a camisinha??" e ela "ah não tenho" e vai de tentar metê-lo  !!! F***-se não sei como, mas consegui afastar-me  . Não sei nada da vida dela e se foi assim comigo também deve ser com outros! Daí a poucos dias deu para repetir a dose,mas aí fui preparado. Moral da história: Tenho mais medo dessas gajas do que das GPs
|
29 Jul 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Como reportou o Wandas nete tópico: viewtopic.php?f=72&t=23937&start=30acho que hoje em dia á mais seguro com as GPs
|
29 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Nao sei se já disse isto... mas só faço minete às gp's que me chupam sem capote!!... Penso ter logica!! Já me aconteceu (algumas vezes) dizer à minina para chupar sem capote e ela rsp logo que nao podia ser... é perigoso!!! Eu disse "OK! Sem strees" minutos depois... ja andava eu com os dedos lá ó pra baixo (é a minha especialidade, ponho qualquer uma maluca com 1 ou 2 dedos... diz ela toda excitada, chupa.m por favor!!!!! E eu disse, não não, é perigoso!!!
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mas olha que a táctica inversa também pode funcionar: se tomares a iniciativa das actividades orais elas muito mais facilmente se convencem a retribuir. É o que se chama "criar bom ambiente de trabalho".  Não resultará a 100% mas tem um bom índice de sucesso... 
|
02 Ago 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Compreendo o que dizes! Mas nao dá para mim!... Ela é que tem me cativar... eu tb faço a minha parte, tento ao maximo ser agradavel...
|
02 Ago 2011 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu sou mais como o TINONI... tomo muitas vezes a iniciativa e depois sou brindado com belos orais Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
03 Ago 2011 |
|
 |
jozezito
|
se ela gostar? é sempre em frente, agora se ela não gosta mas permite, eu não faço (mesmo que não goste tem que dizer que gosta lol).
|
24 Ago 2011 |
|
 |
jorge72oeiras
|
|
09 Out 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
........... e as outras DST's todas que andam por aí. Meu caro saia imediatamente do Forum pois pode ser contaminado. Existem por aí milhões de sites mais "limpos", o Disney p.ex.
|
09 Out 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
11 Out 2011 |