Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Quando a esmola é muita... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando a esmola é muita...
rita portuguesa Escreveu:
laton Escreveu:
Ora assim sendo imponho o limite de idade de 45 anos que não gerófilo. Gosto de mulheres mais velhas que eu, mas também tenho os meus limites.

1ª regra (e única)fundamental de um(a) acompanhante "os €€€ não têm idade,raça ou cor" :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
meu doce se não te sentires confortável com isto então esquece...pq seguramente vais te sentir muito mal e existem certos sacrificios q o €€ não paga!!!!

agora alguem q me tire uma dúvida a mim sff...o vibrador tornou-se acompanhante?? :shock: :shock: ou será um vibrador clone?? :shock: :shock: :shock: tou confusa?! :? :? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bbbjjjuuxxx

É pá!!! Mas chega a uma idade que muito sinceramente não sei se ele fica de pé. E depois fico mal visto é?! :roll: "Olha aquele é acompanhante mas nem sequer o põe de pé!!!" (disclaimer: Estou na brinca). Deve haver situações mais complicadas mas vamos lá a ver como reajo. :?

E isso do vibrador também me fez confusão... Então mas ele era gajo e agora é acompanhante?! Olha se calhar é masculino também... :? :? :?

28 Jun 2008

Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a esmola é muita...
rita portuguesa Escreveu:
laton Escreveu:
Ora assim sendo imponho o limite de idade de 45 anos que não gerófilo. Gosto de mulheres mais velhas que eu, mas também tenho os meus limites.

1ª regra (e única)fundamental de um(a) acompanhante "os €€€ não têm idade,raça ou cor" :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
meu doce se não te sentires confortável com isto então esquece...pq seguramente vais te sentir muito mal e existem certos sacrificios q o €€ não paga!!!!

agora alguem q me tire uma dúvida a mim sff...o vibrador tornou-se acompanhante?? :shock: :shock: ou será um vibrador clone?? :shock: :shock: :shock: tou confusa?! :? :? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bbbjjjuuxxx

Rituxa:

Não ligues porque isto foi uma brincadeira tipo de Carnaval do meu Grande Amigo Radar. Se isto não for já apagado, informo-te que logo à tarde ou amanhã vais receber uma mensagem privada não neste Forum a vais ver quem eu sou.

Beijos, beijos, beijos, beijos e mais Beijos.

28 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: