Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
O mais estranho que me aconteceu foi depois de tirar o bacharel, constatar que o preservativo vinha cheio de sangue... tinha vindo o período à GP!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Jul 2011 |
|
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
A mim ja me aconteceu meter os dedos la na gruta e senti o tampao e eu "Eh la", mas nao lhe disse nada.Ela fez um sorriso porque pensou que nao tinha topado.Mas com o ze la dentro eu nem dava pelo tampao. acho que podiam tar la uns 3 mais o tampones ate.
|
25 Jul 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
26 Jul 2011 |
|
 |
ssdrive
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 19
- Voyeur
|
SPD Escreveu: 1- uma menina (e por acaso eu até ia bastante à bola com ela) estava a chupar-me o marsapo, quando toca o telemóvel dela. "É o meu namorado", diz ela. Atende, e fala com ele. E, sonoramente, começa a bater-me uma. E enquanto está a ouvir o que ele diz, volta a colocar a boca no trombone, e mama, enquanto mantém o telemóvel encostado à cara. Depois de ela desligar a chamada com o namorado, não levei mais do que 1/2 min. a vir-me numa tremenda explosão, e ainda estou para saber como é que não me vim durante o telefonema, o que teria sido a cereja em cima do bolo.
Também já me aconteceu parecido. Numa noite de jantarada, acabo a noite a sacar uma GP no Black Tie. Vamos para a pensão e não é que a gaja enquanto me faz o bico, mete-se a ligar para o namorado para ver onde ele estava para se encontrarem a seguir.... Escusado será dizer que ao ver este filme, empurrei a cabecinha da menina um pouco mais (só ate o nabo passar o "sininho")  ... a gaja engasgou-se, olhou para mim e largou o telefone para cima da cama... Abraço,
|
04 Ago 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
cena mais estranha, cómico-trágica que se passou foi na minha primeira vez com uma GP. Um TD muito negativo, mas a cereja em cima do bolo foi quando estava a come-la numa canzana a tipa começa a peidar-se sonoramente...
Ficou encavacada e pediu desculpas, mas aquilo era, cada estocada um traque... Hoje ao escrever rio-me na altura foi muito triste...
|
06 Ago 2011 |
|
 |
mestris
Registado: 05 Jan 2009 Mensagens: 149
Neutros
1
- Voyeur
|
1º já meti um tampax pela con* a cima, ela não disse nada e eu investi com tal força que nem o cordel sobrou
2º peidos vaginais, já fudi uma put* que passou quase toda a foda a peidar pela con*
3º ao comer a rosca senti a cabeça do tarolo a aqueçer e quando tiro sai um grande presente
4º fizeram-me uma punheta de pés durante 15 minutos e zás, vi-me
5º uma gaja a abocanhar-me o barrote engoliu um pivô
6º no Brasil mandei vir 5 gajas por 400 reais ( quando eram baratos ) e fodi 4 de seguida pois a 5 era bastante mazinha
etc etc etc
|
12 Ago 2011 |
|
 |
flucsex
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 97
Positivos
1
- Voyeur
|
o mais bizarro que já me aconteceu foi rebentar o preservativo quando estava prestes a vir-me... e isto tudo com uma menina de estrada... acabei por me vir todo na coninha dela, e eu a pensar que ela iria reagir aos berros, para meu espanto só me diz:
-amore, tens mais 30?
- e eu, hein?
- e ela, adorei, quero mais, esta ali um motel e tal...
- e eu, oh minha querida, por chega tá e bazei...
(lol, há com cada uma)
|
12 Ago 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Ago 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
boas, situaçao incomoda foi so isto, telefono para uma tuga toda boa pelas fotos que vi, aindei dois ou tres dias a pensar naquele rabinho, sigo cheio de pica depois de combinar encontro com ela ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) , chego la, e uma zuca convida-me a entrar. diz: gostoso a portuguesinha esta ocupada, vai espera uma hora, ou qe comigo. olho cima a baixo vejo: loira, quarentona, nada sexy, nada sensual, pouca beleza. penso pra mim fodx que cena, tudo ao contrario do que estava a espera, nao da, estou habituado a qualidade. mas visto melhor alta, rabo e mamas mais ou menos, vamo la, qe nesse dia sentia muita tesao. pois sim, correu bem durante a mamada, na hora de bombar fui perdendo erecçao, nao cria de quatro porque o penis e grande diz, eu fdx entao esquece, chupa teresa!, tirou preservativo, votou outro, disse para eu pagar mais 1€ e voltou a mamar. esta situaçao foi incomoda pros dois. nunca mais me meto numa que nao me sinta atraido, vale mais simplesmente recusar, que passar um mau bocado sem erecçao, mesmo que seja low cost.
|
16 Ago 2011 |
|
 |
tele
Registado: 25 Jul 2011 Mensagens: 10 Localização: odivelas
- Voyeur
|
Para os lados do Técnico havia um primeiro andar com mta qualidade (já faz 5 aninhos) e um colchao de agua eramos 5 e 2 tiveram de partilhar o quarto, devido a não haver tanto quarto disponivel... lá fikei com a minha GP e mais um amigo e a sua GP um no jacuzzi e outro na cama e depois seria tudo ao molho Naquela noite ele entendeu que a GP teria de ficar com os sapatos de salto alto calçados durante todo o fight e assim foi, mas havia um pormenor importante o colchao era de agua e ao fim de 3minutos todo o quarto meteu agua foi um fartote de rir embora elas e a madame tivessem mais preocupadas que a agua nao passasse par ao vizinho... Tive uma situação complicada em que a GP era um fenomeno portugues para os lados das avenidas novasmas a boca estava toda cheia de herpes e com ferida, pensei que se lixe vai de 4 e nem olho para a cara e isto vai lá pois mas ela insistiu em fazer tudo normalmente e encapotou e chupou mas eu so de pensar em o capote se romper e passar algo para o marsápio foi um desastre nunca mais levantou acabou manual e lá atingi o ponto passsado mtos minutos! jurei para nunca mais ao ver o estado da boca me meteria em alguma prefiro vir embora! 
|
18 Ago 2011 |
|
 |
nuno88
Registado: 11 Fev 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Aqui à uns tempos ia a uma GP com anúncio na bíblia, loira 20 e poucos anos, atraíu-me a conversa. Subo, ela um pouco calada e eu começo a ver e era parecida com uma colega da primária que tive na escola mas ao mesmo tempo ela não correspondia, ou seja não me conhecia de lado nenhum. Pediu a lembrança e foi-se lavar, quando chega o zézito tava bem murcho eu a tardar vira-me para ela, ela já despida começa com um oral a esforçar-se para que o zézito se levantasse, lá começou a dar sinais mas depois foi lentamente perdendo a força e ela estava estranha com a situação começa a fazer com a mão e depois ria-se com a situação e acabou-se por não fazer nada. Eu pedi desculpas e que não sabia o que se estava a passar, ela dizia muito fria que o problema era meu porque já tinha pago. Nisto continuou com a frieza e pergunto entao mas já paguei e não se fez nada, ao que ela diz que agora não se pode fazer nada Não quis levantar confusão e fui embora. Paguei, mal o consegui por em sentido e nada. Fiquei traumatizado que seria ela e ao mesmo tempo ela não era assim nada de especial, tudo ajudou.
|
19 Ago 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Esta foi depois da relação :
EUA: Detido por agredir após descobrir que prostituta era um travesti O norte-americano Bryan Oster, de 36 anos, foi preso em Salinas, na Califórnia (EUA), depois de ter agredido Misael Ruiz, um travesti de 31 anos que ele pensava tratar-se de uma prostituta, segundo uma reportagem divulgada pelo canal televisivo norte-americano KSBW. Segundo a polícia do condado de Monterey, Bryan Oster estava a fazer compras na noite em que conheceu o travesti, oferecendo-lhe dinheiro para fazer sexo, sem se aperceber de que não era uma mulher. Segundo a investigação, Misael Ruiz entrou no veículo de Bryan Oster e fez-lhe sexo oral em troca de 60 dólares (44,50 euros). Ruiz terá tentado cobrar mais dinheiro pelo acto e os dois acabaram por discutir. Foi durante o confronto que o cliente descobriu que a suposta prostituta era, na realidade, um travesti. Entre várias agressões, o cliente utilizou uma arma de descargas eléctricas no travesti, o qual ripostou atingindo-o com uma pedra. Os dois acabaram presos e levados para a cadeia do condado de Monterey. Oster foi acusado de agressão e Ruiz de prostituição.
in CM http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... m-travesti
|
24 Set 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu nunca tinha perdido uma tusa na vida nem no dia da morte da minha avozinha... Um dia destes estava eu a comer uma linda coninha GP por trás quando me chega ao nariz um cheiro muito desagradavel. A cena enojou-me tanto que o nabo não só ficou mole como também fugiu para dentro. Fiquei 2 dias a tentar esquecer aquele cheiro. 
|
26 Set 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
A melhor forma de esquecer é.... partir para outra!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2011 |
|
 |
s.correia
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 149
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
Também já me aconteceu algo do genero, mas não foi com GP. Aqui à uns anos estava com uma mulher, com quem tinha começado recentamente a  . A dada altura numa "rapidinha" em que estamos de pé e ela de costas para mim, baixo-lhe as calças e lá começa o serviço. Como ela era uma mulher que lidava com o sexo anal como se nada fosse, parto directamente para lá. Passado mais ou menos 1 minuto vem um cheiro bastante desagradável, olho para as cuecas dela e vejo uma mancha um pouco para o esquisito, como uma mistura entre sangue e m****, ao qual fiquei imediatamente bloqueado. Retirei o pénis e reparei que o preservativo estava carregado de m****. Continuar era a ultima coisa que me passaria pela cabeça. Escusado será dizer que até agora ainda não me deu a minima vontade de fazer sexo anal.
|
04 Out 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|