Data/Hora: 11 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Muito bom este desenho.

01 Ago 2011

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: Bastião do Leão
Grande, grande jogador este Jeffrén!!! :smt023
E este NÃO vem da equipa B do barcelona, vem da principal! [bigsmile]

05 Ago 2011
Prata

Pois, tambem tem outra diferença, é que enquanto este(jeffren) foi dispensado do Barcelona, o outro ainda queriam que ele continuasse no Barça para ir para a equipa principal. [bigsmile]
Diferenças. :mozilla_tongue:

05 Ago 2011
Confrade

Esse comentario vem no seguimento daquele em que afirma que o pai natal existo e as cegonhas trazem os bebes de frança certo?? Claro que sim o Nolito (que eu considero bom jogador e o que está em melhor forma nos plantel do slb!) só estava na equipa b para o esconderem de clube mais poderosos que o barça!!! Tipo o benfica!!! Mas os olheiros do slb são tao bons que o encontraram (lá escondido) e contrataram.no!!!
O Jeffrén é fraquito, admito! Foi para a equipa principal com o Guardiola (quando o guardiola saiu da equipa b para a principal levou alguns jogadores, Jeffrén, busquetes, pedro, etc) o barça vendeu.o ao Sporting com clausula de RECOMPRA, ou seja se no final de 2012/2013 o M.United ofereçer 30M€ e o Barça 8M€ é para o barça que ele vai... Realmente eles quizeram foi livrar.s de um mono que tinham no plantel! [bigsmile]
O titular na posição do Jeffrén é o Messi...

05 Ago 2011
Prata

cobain86 Escreveu:
Esse comentario vem no seguimento daquele em que afirma que o pai natal existo e as cegonhas trazem os bebes de frança certo??

Por curiosidade, que comentário é esse?
cobain86 Escreveu:
só estava na equipa b para o esconderem de clube mais poderosos que o barça!!! Tipo o benfica!!! Mas os olheiros do slb são tao bons que o encontraram (lá escondido) e contrataram.no!!!

Não sei se reparaste, mas ele estava em final de contracto, veio a custo zero e vou repetir uma coisa que ainda não percebeste, o Barça queria por o Nolito na equipa principal. Vá-se lá saber porque, ele deve ser muito mau para que eles quisessem isso.
cobain86 Escreveu:
O titular na posição do Jeffrén é o Messi...

Não sabia que o Messi jogava a extremo, andei eu estes anos todos a pensar que ele era 10. ](*,) ](*,)
:smt005 :smt005 :smt005

05 Ago 2011
Confrade

My rules Escreveu:
Não sei se reparaste, mas ele estava em final de contracto, veio a custo zero e vou repetir uma coisa que ainda não percebeste, o Barça queria por o Nolito na equipa principal. Vá-se lá saber porque, ele deve ser muito mau para que eles quisessem isso.

Quem te disse?? :-k
Foi o presidente do barça, o Rosell?? Ou terá sido o treinador, o Guardiola??
Será que foi o empresário do jogador?? :---)

Volto a repetir, esse jogador que estava escondido na equipa B é bom jogador!!!... mas se calhar o que estava na equipa principal tambémé bom jogador!!!!! E é isso que te custa a entender!! Em futebol nem sempre 2+2 são quatro! Nem sempre a melhor equipa ganha!!! E o nolito até pode vir a ser o melhor do campeonato! Só daqui a 30jornadas saberemos qual o melhor!!!

Agora diz.m uma coisa, sem falar em nomes!
Tens o jogador A (23anos) e Jogador B(25anos), os dois do mesmo clube (por sinal a melhor equipa do mundo)!!

O "A" fez vários jogos na equipa principal nas ultimas epocas (22Jog 3golos) e é internacional sub-21 na actual campea europeia... Só para meter nojo, o treinador em tom de despedida disse que tinha pena de nao ter podido dar mais oportunidades ao dito jogador A...

O "B" fez 2jogos pela equipa principal... era titular indiscutivel na equipa B desse grande clube!

Ora assim sem falar em nomes, eu diria k o "A" é melhor jogador!!!
É mais jovem! Estava no plantel principal!

Que analise fazes camarada que acredita no papai noel??

05 Ago 2011
Prata

cobain86 Escreveu:
My rules Escreveu:

Quem te disse?? :-k
Foi o presidente do barça, o Rosell?? Ou terá sido o treinador, o Guardiola??
Será que foi o empresário do jogador?? :---)

Olha disse o mesmo que disse queria que o Jeffren jogasse mais partidas.
cobain86 Escreveu:
Volto a repetir, esse jogador que estava escondido na equipa B é bom jogador!!!... mas se calhar o que estava na equipa principal tambémé bom jogador!!!!! E é isso que te custa a entender!! Em futebol nem sempre 2+2 são quatro! Nem sempre a melhor equipa ganha!!! E o nolito até pode vir a ser o melhor do campeonato! Só daqui a 30jornadas saberemos qual o melhor!!!

Ao contrário de ti, eu nunca disse que o Nolito é o melhor do mundo, tanto o Nolito e o Jeffren sairam do Barcelona para jogarem mais. O do Sporting teve um custo e do Benfica teve outro.
cobain86 Escreveu:

Agora diz.m uma coisa, sem falar em nomes!
Tens o jogador A (23anos) e Jogador B(25anos), os dois do mesmo clube (por sinal a melhor equipa do mundo)!!

É mais jovem! Estava no plantel principal!

Que analise fazes camarada que acredita no papai noel??

Eu diria que em futebol 2+2 nem sempre são 4 e que o Messi é o novo extremo do Barça. :smt005 :smt005

05 Ago 2011
Confrade

Eu até ia ignorar essa do Messi, mas ok!

Vamos partir do principio que o Messi é o nº10 (organizador de jogo, vem buscar jogo atrás e distribuidor de jogo) então diz.m quem são os extremos do barça???

O Jeffrén não era, esse era o suplente...

PS: Nunca disse k o Messi é extremo, disse k o Titular na posição do Jeffrén é o Messi...

05 Ago 2011
Prata

cobain86 Escreveu:
Vamos partir do principio que o Messi é o nº10 ..

Já viste algum jogo do Braça? :-k Sabes qual é a forma como joga um 10 e a forma como joga um extremo?
cobain86 Escreveu:
O Jeffrén não era, esse era o suplente...
PS: Nunca disse k o Messi é extremo, disse k o Titular na posição do Jeffrén é o Messi...

Esta é mesmo para rir e não parar. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

05 Ago 2011
Confrade

quem são os extremos do barça???

Não tem?

05 Ago 2011
Prata

Afinal quem é o 10 do Barça?

05 Ago 2011
Confrade

Já que tu não respondes, eu respondo às tuas questões!! Sem complexos!!
Só para começar nº10 para mim (e penso que para quase toda a gente que gosta de futebol, e já agora entede 1pouquinho disto, são jogadores como zidane, rui costa, balakov!!

Na minha opinião o Barça não joga de forma tradicional! Os jogadores na frente trocam mt mt de posições! O Messi tanto joga no centro do terrenos (por norma como 2ºavançado) procurando tabelas para as entradas de Iniesta... Joga tb mais nos flancos, obvio que nao é extremo que vai à linha e centra!! ](*,) ](*,)

O barça não joga em 4-3-3 nem 4-4-2 o Barça joga Tic-Tac!

Já descobris.t os extremos do barça??

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

05 Ago 2011
Prata

«Jeffrén é um extremo à Barça!» - Eusebio SacristánPor Pedro Figueiredo/Nuno Raposo

Antigo adjunto de Rijkaard e actual técnico do Barcelona B, Eusebio Sacristán conhece bem Jeffrén. Prevê dupla espanhola demolidora nas alas dos leões. Traça perfil profissional do extremo.

Com futebol que deixa boas recordações, Jeffrén não é um nome desconhecido sobretudo para quem trabalhou directamente com o jovem extremo.

Eusebio, actual treinador do Barça B, mas adjunto de Rijkaard no Barcelona quando Jeffrén dava os primeiros passos no futebol profissional, tem a memória fresca das actuações do internacional espanhol - embora nascido na Venezuela -, quer com a camisola blaugrana, quer defendendo as cores da La Roja, com a qual foi recentemente campeão europeu de sub-21, ao lado de Capel.

«É um extremo puro. Rápido, muito veloz e que tem capacidade para se desdobrar em funções que acabam por distingui-lo na posição que ocupa no terreno: tanto pode ir à linha cruzar, como entrar na direcção da baliza e rematar. Têm uma impressionante potência de tiro, o que explica os golos que marca», adianta o treinador.

Aliás, se há coisa que Jeffrén poderá trazer da cidade condal para Alvalade é precisamente a filosofia de jogo que desde cedo incutem nas camadas jovens catalãs, e que tornam assim os seus jogadores tão cobiçados.

«É um típico jogador formado no Barcelona. Como costumamos dizer, é um extremo à Barça! Além disso, ainda consegue ter um bom cabeceamento», adianta Eusebio, que não tem dúvidas de que os leões fizeram um bom negócio.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Chega-te?

05 Ago 2011
Confrade

Na ancia de me contradizeres (ou apanhares em contradição!) até postas noticias a ELOGIAR o
Jeffrén!! LOOOOOOL

Já agora, onde é que eu digo que o Jeffrén não é extremo??

OK. eu faço 1 desenho!!! Eu disse k o titular da posição do Jeffrén era o Messi, se levares à letra o k eu disse "compreendo" o teu "raciocinio", agora para quem percebe MINIMAMENTE de futebol, percebe perfeitamente o k eu disse! O Jeffrén não tinha hipotese de jogar! Tinha o Messi (melhor do mundo) a tapá-lo!

Mas gostei de ver.t a por esta mini entrevista ao sr. Eusebio Sacristán a elogiar o Jeffrén!! Mete tb a em que ele elogia o Nolito!! (mete no topico das àguias!!!)
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

05 Ago 2011
Prata

cobain86 Escreveu:
Na ancia de me contradizeres (ou apanhares em contradição!) até postas noticias a ELOGIAR o
Jeffrén!! LOOOOOOL

Ó rapaz qual é o titulo da noticia? [-o<
A ansia é mais tua, que até que te confundes a escrever. :smt009

cobain86 Escreveu:
quem percebe MINIMAMENTE de futebol, percebe

É a "anciadade" :smt005 :smt005 , eu bem queria ser um catedrático da bola, mas não sou. :smt009
cobain86 Escreveu:

O Jeffrén não tinha hipotese de jogar! Tinha o Messi (melhor do mundo) a tapá-lo!

Ora se o Messi é o 10 e até o comparam a um extremo muito conhecido mundialmente, o Maradona, o suplente do Messi será um.....
cobain86 Escreveu:
Na Mete tb a em que ele elogia o Nolito!! (mete no topico das àguias!!!)

Isto já é a viscondite a vir ao de cima.

05 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: