Dentista com descompressão final?
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Dentista com descompressão final?
Pequeno episódio que me aconteceu na semana passada: Parti um dente pelo que tive que marcar dentista. A minha dentista encontra-se de férias pelo que tive que marcar com outra. Aqui é que começa o episódio, hehe: Chego ao consultório e após a espera sou encaminhado para junto da Dra.X e deparo-me com uma loiraça… Jesus!! Infestado como tenho andado com tudo o que tenho lido aqui no forúm penso logo: Esta dava cá uma GP!! Já durante o tratamento posiciona-se ao meu lado e a melhor posição que encontra para a intervenção é com uma mama encostada à minha cara… Desnecessário dizer que nem me apercebi bem do que me andou a fazer ao dente (já nem sei se doeu ou não)… A minha questão aos foristas é esta: Numa altura em que o país se encontra em situação de crise financeira aguda e face aos persistentes apelos ao empreendedorismo, não acham que uma clínica dentária com descompressão manual final (como existe nalgumas casas de massagens) seria uma boa oportunidade de negócio? Isto até dava para um franchising que se poderia alargar a outras áreas (sempre com descompressão final porque a malta anda mto “comprimida”). Será que alguém tem coragem para pegar nesta ideia? Eu faço já pré-inscrição para ser o cliente número 1. Só sei que tive mta pena de não ter havido essa modalidade com a Dra.X na semana passada. Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD  ).
|
30 Jun 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Dentista com descompressão final?
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Bem visto caro confrade. Assim seria uma espécie de compensação final pelo mau bocado que às vezes se passa por lá…
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Jun 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: ...Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD  ). Ó confrade, desculpe lá, mas eu não posso esperar que poste esse TD... Tenho aqui um dente a doer-me p'ra caraí e gostei da "anestesia" que essa doutora lhe deve ter dado com sua mamoca. Eu já nem quero saber de descompressão manual ou oral, se estiver incluido, tudo bem... Na sala de espera, têm a Playboy ou a Penthouse? Ou mesmo uma Gina? Faz-nos essa gentileza, faz, de dar-nos a morada desse bendito consultório, asap? 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
30 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
mr.torpedo Escreveu: Pequeno episódio que me aconteceu na semana passada: Parti um dente pelo que tive que marcar dentista. A minha dentista encontra-se de férias pelo que tive que marcar com outra. Aqui é que começa o episódio, hehe: Chego ao consultório e após a espera sou encaminhado para junto da Dra.X e deparo-me com uma loiraça… Jesus!! Infestado como tenho andado com tudo o que tenho lido aqui no forúm penso logo: Esta dava cá uma GP!! Já durante o tratamento posiciona-se ao meu lado e a melhor posição que encontra para a intervenção é com uma mama encostada à minha cara… Desnecessário dizer que nem me apercebi bem do que me andou a fazer ao dente (já nem sei se doeu ou não)… A minha questão aos foristas é esta: Numa altura em que o país se encontra em situação de crise financeira aguda e face aos persistentes apelos ao empreendedorismo, não acham que uma clínica dentária com descompressão manual final (como existe nalgumas casas de massagens) seria uma boa oportunidade de negócio? Isto até dava para um franchising que se poderia alargar a outras áreas (sempre com descompressão final porque a malta anda mto “comprimida”). Será que alguém tem coragem para pegar nesta ideia? Eu faço já pré-inscrição para ser o cliente número 1. Só sei que tive mta pena de não ter havido essa modalidade com a Dra.X na semana passada. Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD  ).  Acho q escolhi mal o curso...Sempre gostei da área de saúde e até tenho alguma prática, acho q vou mudar e vou aproveitar essa idéia, muito empreendedora!!! Beijinhos a todos
|
30 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Mas para gozar de uma sarapitola ou de um bico ter de levar primeiro com a broca... NÃO OBRIGADO!!! 
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Eu tenho marcação no dentista daqui a pouco....  ...vou para lá com lindos pensamentos....hehehehe.... Obg Mr. Torpedo.... Bjsssssssssssssssssssssssss
|
30 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
foulaam Escreveu: Mas para gozar de uma sarapitola ou de um bico ter de levar primeiro com a broca... NÃO OBRIGADO!!!   foulaam se quiseres da prox. vez q fores ao dentista eu vou pr segurar-t na mão... Beijinhos grandes
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Isso é que é amabilidade e ser prestavel Parabens Xanocas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Podes segurar à vontade naquilo que quiseres  mas não é preciso eu ir ao dentista. Desde que venhas a Lisboa... 
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
01 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
 Eu sou 1 pessoa amável e prestável principalmente pr os amigos. Beijinhos Radar
|
01 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Eu adoro o meu dentista! Mas efectivamente a boca e o hálito dos Portugueses vai cm o nosso País, a caminho da falência social...  Quanto aos meus Amigos, nem posso reclamar mt... Os meus "top 10" têm 1 hálito e 1 boca sensacional senão não era tão beijokeira!!! Beijinhos a todos Beijinhos a todos
|
01 Jul 2008 |
|
 |
|