Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Dentista com descompressão final? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Dentista com descompressão final?
Pequeno episódio que me aconteceu na semana passada:
Parti um dente pelo que tive que marcar dentista. A minha dentista encontra-se de férias pelo que tive que marcar com outra.
Aqui é que começa o episódio, hehe: Chego ao consultório e após a espera sou encaminhado para junto da Dra.X e deparo-me com uma loiraça… Jesus!!
Infestado como tenho andado com tudo o que tenho lido aqui no forúm penso logo: Esta dava cá uma GP!!
Já durante o tratamento posiciona-se ao meu lado e a melhor posição que encontra para a intervenção é com uma mama encostada à minha cara… Desnecessário dizer que nem me apercebi bem do que me andou a fazer ao dente (já nem sei se doeu ou não)…

A minha questão aos foristas é esta:
Numa altura em que o país se encontra em situação de crise financeira aguda e face aos persistentes apelos ao empreendedorismo, não acham que uma clínica dentária com descompressão manual final (como existe nalgumas casas de massagens) seria uma boa oportunidade de negócio? Isto até dava para um franchising que se poderia alargar a outras áreas (sempre com descompressão final porque a malta anda mto “comprimida”).
Será que alguém tem coragem para pegar nesta ideia? Eu faço já pré-inscrição para ser o cliente número 1.

Só sei que tive mta pena de não ter havido essa modalidade com a Dra.X na semana passada. Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD :mrgreen: ).

30 Jun 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Dentista com descompressão final?
Acho que se para as massagens esta a descompressao manual para o dentista deveria estar a descompressao oral... 8) :lol: :wink:

30 Jun 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Safado Escreveu:
Acho que se para as massagens esta a descompressao manual para o dentista deveria estar a descompressao oral... 8) :lol: :wink:

Bem visto caro confrade.
Assim seria uma espécie de compensação final pelo mau bocado que às vezes se passa por lá…

30 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
mr.torpedo Escreveu:
Safado Escreveu:

Bem visto caro confrade.
Assim seria uma espécie de compensação final pelo mau bocado que às vezes se passa por lá…

Também estaria certo zz17 zz17 zz17
Mas acho que no meio desta crise, dentista esta fora mesmo :shock: :shock: :shock:
Se vai-se lá pra chumbar um dente, e se sai-se de lá ao fim de uns meses :? :? :?
Com uma conta gorda mas gorda mesmo, eles enrolam pra cacete :evil: :evil: :evil:
Aprenderam com a praga de dentista zuca que por cá apareceu hottt hottt hottt

Radar 8) 8) 8)

30 Jun 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
mr.torpedo Escreveu:
...Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD :mrgreen: ).

Ó confrade, desculpe lá, mas eu não posso esperar que poste esse TD...
Tenho aqui um dente a doer-me p'ra caraí e gostei da "anestesia" que essa doutora lhe deve ter dado com sua mamoca.
Eu já nem quero saber de descompressão manual ou oral, se estiver incluido, tudo bem...
Na sala de espera, têm a Playboy ou a Penthouse? Ou mesmo uma Gina?
Faz-nos essa gentileza, faz, de dar-nos a morada desse bendito consultório, asap? :mozilla_cool:

30 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
mr.torpedo Escreveu:
Pequeno episódio que me aconteceu na semana passada:
Parti um dente pelo que tive que marcar dentista. A minha dentista encontra-se de férias pelo que tive que marcar com outra.
Aqui é que começa o episódio, hehe: Chego ao consultório e após a espera sou encaminhado para junto da Dra.X e deparo-me com uma loiraça… Jesus!!
Infestado como tenho andado com tudo o que tenho lido aqui no forúm penso logo: Esta dava cá uma GP!!
Já durante o tratamento posiciona-se ao meu lado e a melhor posição que encontra para a intervenção é com uma mama encostada à minha cara… Desnecessário dizer que nem me apercebi bem do que me andou a fazer ao dente (já nem sei se doeu ou não)…

A minha questão aos foristas é esta:
Numa altura em que o país se encontra em situação de crise financeira aguda e face aos persistentes apelos ao empreendedorismo, não acham que uma clínica dentária com descompressão manual final (como existe nalgumas casas de massagens) seria uma boa oportunidade de negócio? Isto até dava para um franchising que se poderia alargar a outras áreas (sempre com descompressão final porque a malta anda mto “comprimida”).
Será que alguém tem coragem para pegar nesta ideia? Eu faço já pré-inscrição para ser o cliente número 1.

Só sei que tive mta pena de não ter havido essa modalidade com a Dra.X na semana passada. Mas esta semana volta lá… (depois deixo aqui o post do TD :mrgreen: ).

:roll: :roll: Acho q escolhi mal o curso...Sempre gostei da área de saúde e até tenho alguma prática, acho q vou mudar e vou aproveitar essa idéia, muito empreendedora!!! :lol: :lol: :lol:
Beijinhos a todos

30 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mas para gozar de uma sarapitola ou de um bico ter de levar primeiro com a broca... NÃO OBRIGADO!!! :oops:

30 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu tenho marcação no dentista daqui a pouco.... :lol: :lol: :lol: ...vou para lá com lindos pensamentos....hehehehe....
Obg Mr. Torpedo.... :lol: :lol: :lol:
Bjsssssssssssssssssssssssss

30 Jun 2008
Acompanhante

foulaam Escreveu:
Mas para gozar de uma sarapitola ou de um bico ter de levar primeiro com a broca... NÃO OBRIGADO!!! :oops:

:lol: :lol: :lol: foulaam se quiseres da prox. vez q fores ao dentista eu vou pr segurar-t na mão... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Beijinhos grandes

30 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Isso é que é amabilidade e ser prestavel :shock: :shock: :shock:
Parabens Xanocas :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

30 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
alexandra_porto Escreveu:
:lol: :lol: :lol: foulaam se quiseres da prox. vez q fores ao dentista eu vou pr segurar-t na mão... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Beijinhos grandes

Podes segurar à vontade naquilo que quiseres :wink: mas não é preciso eu ir ao dentista. Desde que venhas a Lisboa... :mrgreen:

:smt008

30 Jun 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ao ler aos posts dos confrades vi que se queixam mais e das dores, ora eu tenho outro problema: o meu dentista nao doi nada.. ele ate passa com lidocaina ou xilo para a agulha da anestesia nao doer.... :wink: nem sequer enrola... ao fim de 30 minutos ou no maximo 1 hora estamos despachados sem a necessidade de la voltar... :wink: o problema e mesmo quando chego a recepcao e olho para a conta... é qu é mesmo o ultimo papel que vejo antes de desmaiar!!!! :? :shock: :lol: a tarifa minima deve ser uns 200 ou 250 €!!!!

Ora, isto deixa-me com a impressao que das duas uma: ou tenho um dentista do Portal Privado ou entao sou adepto de Sado-Maso e ainda nem tinha dado conta!!! :shock: :shock: :?

30 Jun 2008
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Safado

O teu dentista é sem dúvida do Portal Privado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ficas despachado numa consulta ou por teres uma boca impecável, ou pela "miopia"do teu médico...

:mozilla_cool:

Vá lá... não digam mal dos dentistas!

Basta perguntarem a quaquer GP, como é o Hálito e a boca da maioria dos clientes Portugueses e logo verão as respostas....

01 Jul 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Isso é que é amabilidade e ser prestavel :shock: :shock: :shock:
Parabens Xanocas :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

:D :D Eu sou 1 pessoa amável e prestável principalmente pr os amigos.

Beijinhos Radar

01 Jul 2008
Acompanhante

Doc Escreveu:
Caro Safado

O teu dentista é sem dúvida do Portal Privado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ficas despachado numa consulta ou por teres uma boca impecável, ou pela "miopia"do teu médico...

:mozilla_cool:

Vá lá... não digam mal dos dentistas!

Basta perguntarem a quaquer GP, como é o Hálito e a boca da maioria dos clientes Portugueses e logo verão as respostas....

Eu adoro o meu dentista! Mas efectivamente a boca e o hálito dos Portugueses vai cm o nosso País, a caminho da falência social... :mrgreen: :mrgreen: Quanto aos meus Amigos, nem posso reclamar mt...
Os meus "top 10" têm 1 hálito e 1 boca sensacional senão não era tão beijokeira!!!

Beijinhos a todos

Beijinhos a todos

01 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661, Santacomba e 203 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: