Filme ou filmes da vossa vida!
Autor |
Mensagem |
numiga
Registado: 11 Abr 2007 Mensagens: 33
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filme ou filmes da vossa vida!
1- clube dos poetas mortos 2- Seven 3- starwars 4- lord of the rings
tenho dito!
|
28 Jun 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Oiii! O filme que mais me impressionou recentemente foi o " Mr. Brooks"...epah...vejam isto para aguçar o apetite: http://br.youtube.com/watch?v=skmWRMSliiE Adorei o "Magnólia", lembro-me especialmente daquela parte com a música da Aimee Mann "wise up" mas todo o filme foi mto bom mesmo...Também gosto mto do "Star Wars", "Senhor dos Anéis", Harry Potter (  ), e em homenagem ao meu nick tenho de mencionar o "Austin Powers"...hehehe....por agora lembrei-me destes...vou acrescentando mais conforme me for lembrando... Bjsssssssssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
elfetish Escreveu: Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas... ...E lá tive eu que consultar a wikipédia....  ....parece-me bem...hehehe....e em vez de Coca-Cola seria engraçado a garrafita de vinho...hehehe....(É que eu acho que só mesmo com a garrafita é que conseguia fazer qq coisa mais intima na cinemateca...apesar de ser desinibida qb...talvez seja discreta demais...hehehe...).... Bjsssssssssssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: ...E lá tive eu que consultar a wikipédia....  ....parece-me bem...hehehe.... Não sei porquê, tou-me a sentir bué kota, por causa dessa da Wikipédia... e também bué BOP... porque se tivesse uma fortuna, acho que ia agorinha mesmo entregar-ta, com mutio carinho, vinho, morangos e chocolate á mistura... Ai, meus deuses, o canto das sereias, outra vez...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
elfetish Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: ...E lá tive eu que consultar a wikipédia....  ....parece-me bem...hehehe.... Não sei porquê, tou-me a sentir bué kota, por causa dessa da Wikipédia... e também bué BOP... porque se tivesse uma fortuna, acho que ia agorinha mesmo entregar-ta, com mutio carinho, vinho, morangos e chocolate á mistura... Ai, meus deuses, o canto das sereias, outra vez... ...mas....mas....mas eu nem sei a sua idade...estava apenas a admitir bué humildemente a minha ignorância...  ...fico bué impressionada (para n dizer outras coisas mais brejeiritas  ) com a "fortuna" em conhecimento que possui...considero da mesma forma o carinho, vinho, chocolate e morangos entregues... Bjssssssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Davillez
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Cinema Paraiso.........sem duvida.... Depois há o Philadelphia de Jonathan Demme e o A Vida é bela de Roberto Benigni... sempre a considerar O Pátio das Cantigas....  ou Quiçá O LEÃO DA ESTRELA.... 
|
01 Jul 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas... Ó Confrade Elfetish, Essa agora de um ciclo do Fassbinder é que me deixou a falar sozinho... com tantos realizadores para escolher, e calhou logo um gay!!Bom, pegue lá um abraço, eu sei que não foi por mal... P.S Quanto a ideia de ver uns filmes com a Miss-Shag_Well, soou-me lindamente.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
metses Escreveu: Quanto a ideia de ver uns filmes com a Miss-Shag_Well, soou-me lindamente.
Mas pode ser no meu DVD portátil??? please???  Pode trazer o que mais gostar que tou aberta a sugestões...hehehe....Na cinemateca não me dá mesmo mto jeito...  Quiçá um dia n me sinto tão "reservada" hehehe.....mas se ficar mto "expansiva" e alguém reparar eu digo que a culpa é do cavalheiro que me seduziu...hehehe Bjsssssssssssssssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
Essa do cavalheiro era comigo? Muito obrigado, bela donzela. É claro que pode ser no teu DVD, desde que seja agarradinhos... Beijo doce...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
metses Escreveu: Essa do cavalheiro era comigo? Muito obrigado, bela donzela. É claro que pode ser no teu DVD, desde que seja agarradinhos... Beijo doce... Era, sim senhor... E para tal, sugiro o "Psycho"....hehehe...assim eu fico mto muuuuuuuuuuito assustada e tenho que ficar cada vez mais agarradinha...cada vez mais...até que os olhares se cruzam e surge a consciência do tocar dos corpos e algo emerge...e o filme perde subitamente o interesse....( e neste caso até acho o filme bastante interessante) hehehe...tou a ficar poética... Bjsssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
...huummm, posso considerar isso um convite?
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
metses Escreveu: ...huummm, posso considerar isso um convite? U most certainly can.... Bjssssssssssssssssss
|
01 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Em primeiro lugar devo explicar que gosto de Filmes que sejam do tipo: "Podia ter acontecido", detesto filmes de Ficção Cientifica e não tenho muita paciência para filmes intelectuais, estilo Franceses ou do Manuel de Oliveira (embora admire a vitalidade do homem). Por isso o natural é que me considerem que gosto de Filmes Comerciais. Ok aceito essa classificação.
Assim não tenho só um filme da minha vida, mas vários que marcaram a minha vida por diversas razões, cá vão:
* Os Deuses devem estar loucos (eu sei é super racista e estúpido, mas foi o primeiro filme que vi no cinema);
* O Guarda Costas (Naquela altura era jovem, 20 anos, e tinha uma panca pela Whitney Houston);
* Perfume de Mulher (uma excelente interpretação do Al Pacino);
* Filadélfia (um tema forte, dá que pensar);
* Os Condenados de Shawshank (muito interessante, alguém que é condenado injustamente e que com paciência, arte e engenho dá a volta à coisa);
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
02 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
metses Escreveu: Essa agora de um ciclo do Fassbinder é que me deixou a falar sozinho... com tantos realizadores para escolher, e calhou logo um gay!! Olhe, eu nem sabia que o cara é gay... Não me lembro de ter assistido a qualquer filme dele. Falei dele porque é um realizador-fetiche para aqueles que rotulo de cinerastas ou ratos de cinemateca. Mas analisando bem, até que os tais barulhinhos vinham mesmo a calhar para chatear a plateia... Por realizadores gay, sou dos que me mexo para ir ver qualquer filme de Pier Paolo Pasolini. E tenho como um dos meus escritores favoritos um homossexual: Yukyo Mishima. Apreciei a forma como ele descreveu a auto-consciência da sua homossexualidade no seu livro auto-biográfico "Confissões de uma Máscara".
|
02 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|