Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
foulaam Escreveu:
Já agora... o Verão! :D

A teoria não deve lá ser muito científica :lol: mas a monogamia só pode ter sido inventada em países frios. Quando chega o calor e as moçoilas se descobrem... caraças!... é um desassossego!!! :wink: Há dias em que um gajo corre o risco de lixar as cervicais para sempre! :mrgreen: O que já me tem levado a pensar se os muçulmanos (maioritariamente de países de clima quente) não terão alguma razão... 8) é mantê-las bem tapadinhas para manter o fluxo hormonal dentro de limites suportáveis... :D :lol: :mrgreen:

(just kidding, moças... :lol: )

... mas por outro lado, quando andam muito resguardadas um gajo imagina, imagina, imagina... :roll: é fodido!!!... :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo.

30 Jun 2008

Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Mensagem Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
foulaam Escreveu:
Piotr Escreveu:
Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio :roll: , de contrário fazem-me gelar as vontades :cry: , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada :mozilla_tongue:

É mais ou menos isso. Não tem nada a ver com a panca podólatra dos adoradores de pés, funciona mesmo como catalisador ou - aí é terrível... :? - como anulador drástico da pica: pé muito feio (digo muito feio porque realmente muito bonito também é uma raridade) e é quase bloqueio instantâneo dos circuitos! :(

Noutro dia, numa reunião, estava completamente vidrado no lindíssimo pé de uma colega (no conjunto nada de se deitar fora também... :wink: ) que se podia observar envolvido por uma bela mas até nada exuberante sandaloca... tive de me controlar à séria para tirar os olhos dali... :mrgreen:

Falaram em podólatras e eu tinha de aparecer...
Tou a ficar aqui neste fórum com a fama de ter essa "panca", como tu disseste, caro confrade, e por isso intervenho.
A situação que viveste com essa tua colega de reunião, como eu a compreendo muito bem... E como compreendo tão bem também os gostos dos confrades Piotr e Laton... Aliás, é curioso que partilho exactamente todos os "catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria" deste nosso último confrade e ainda tenho mais outros...

A podolatria levada ao extremo origina taras nos gajos como por exemplo curtir cheirar chulé bem forte (tipo queijo de Nisa), gostar de ver pés descalços pisar minhocas (minhocas mesmo, sem aspas, os bichos a sério, ok?), apreciar ser pisado na cara com um salto agulha e uma sola de uma platform mule, etc...

Não é definitivamente a minha onda. Para além do que o confrade Laton curte, umas festinhas e uns beijinhos, acrescento que também aprecio fazer uma bela foot massage que as deixa totalmente rendidas e receber um belo footjob... e por aí me quedo. Uma vez, para experimentar, fui a uma dominatrix que tinha um anuncio da bíblia a dizer qualquer coisa do género "venha adorar os meus pés". Depois de lhe pagar uma tarifa nada pequena, desisti do jogo dela ao fim de 2 ou 3 minutos. Conclui que eu não era aquilo a que ela estava habituada a ter como "target".

E já agora, Foulaam, vê lá se és capaz de concordar com isto: não te acontece quando vês uma gordinha ou outra não muito atraente, mas com um pézinho como o da tua colega, não te acontece pensar que também marchava, apesar de tudo, só por causa do pézinho?

E já agora, confrades deste tópico, comentem lá este pézinho que já mostrei noutro tópico, vá lá... É da Ângela, do Portal Privado. Link para a foto em baixo:

http://www.portalprivado1.com/angela_9930vpw_b/1.htm

30 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
elfetish Escreveu:
........
E já agora, confrades deste tópico, comentem lá este pézinho que já mostrei noutro tópico, vá lá... É da Ângela, do Portal Privado. Link para a foto em baixo:

O pezinho em si até que merece a devida atenção :mozilla_laughing: mas logo no primeiro olhar me saltou à vista o turn-off da foto :mozilla_surprised:
Aquela tira que só apanha 3 dedos... revela uma sandália desadequada à morfologia do pezinho :mozilla_wink: que nem o sexo pendurado no tornozelo disfarça.
Comigo a foto não resultou :? e aí está como duas coisas giras - pés e sandálias - em conjunto são um flop. :mozilla_surprised:

30 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
elfetish Escreveu:
não te acontece quando vês uma gordinha ou outra não muito atraente, mas com um pézinho como o da tua colega, não te acontece pensar que também marchava, apesar de tudo, só por causa do pézinho?

Só, só, só pelo pezinho... não. :lol:

elfetish Escreveu:

Não. Não. Não. Aquele quarto dedo (antes do mindinho) borra a pintura toda. :cry:

30 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Piotr Escreveu:
Aquela tira que só apanha 3 dedos... revela uma sandália desadequada à morfologia do pezinho :mozilla_wink:

Ou então é isso...

30 Jun 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
elfetish Escreveu:

Assim, de memória, estou a lembrar-me de umas 5 ou 6 partes da Ângela bem mais bonitas que os pés 8)

30 Jun 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro Elfetich, isso é mesmo uma grande panca :shock: :shock: :shock:

Naturalmente q se uma mulher tiver joanetes, calos, dedos tortos, verrugas, etc. não vou gostar mesmo nada. Se o pé for bonito e sedoso, ainda bem, mas eu feticho mesmo é o pacote completo, começando pelas pernas, passando pela ilha delas e pelo bumbum, subindo para o ventre, saboreando as mamas e afagando um bonito cabelo, e com uns ricos selos nos lábios carnudos delas. AAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Peek a boo!

8)

01 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

elfetish Escreveu:

O facto de só aparecerem três dedos estraga um pouco a foto... Não gosto muito... E assim não dá para ajuizar muito bem o pézinho... :?

01 Jul 2008
Bronze

foulaam Escreveu:
Só, só, só pelo pezinho... não. :lol:

OK...
Então eu sou mesmo um tarado.

Obrigado, Foulaam. Obrigado a todos os outros confrades deste tópico pela sessão de psicanálise. Sem ironia.
Eu sou capaz de perder a cabeça só por um pézinho mesmo. De baixar os meus padrões de exigência estéticos. Eu, realmente, se vejo um dama na rua que pisa bem, já nem reparo se ela sai ao pai, se tem o cabelo desgrelhado e piolhento, se cheira mal, se é bonita sequer...

E adoro a imagem global da Ângela como GP, que é uma obsessão para mim, muito por culpa daquele pézinho, que grita "fuck me!". Há melhor, eu sei, mas para mim já funciona como um excelente "catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria". Afinal, chego aqui á conclusão que escolho as minhas GP's pelo seu pézinho, em primeiro lugar.

Isto foi bom como catarse para mim, o que afinal era o que queria no início o confrade Laton para ele mesmo.

01 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Elfetish, e que tal uma boa pívia de pé? Maravilha!

01 Jul 2008
Bronze

eduardob Escreveu:

Confrade, mas foi isso mesmo que eu disse que me partia a moca toda!... Quis é dar uma de erudito e falei footjob...

E já agora, 2 questões: se me permite a intromissão, o que quer dizer o "b" do seu nick? Vai mesmo deixar o fórum dos mouros todo entrar-lhe pela casa dentro para estar com a nossa estrela tripeira do hot-line? Os seus vizinhos vão pensar, no mínimo, que o confrade é a nova Dona Branca!... :mrgreen:

02 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
elfetish Escreveu:
eduardob Escreveu:

Confrade, mas foi isso mesmo que eu disse que me partia a moca toda!... Quis é dar uma de erudito e falei footjob...

Mas... confrade El fetixador... footjoob, não é assim tipo pisar uvas no lagar, com os pés :shock: :shock: :shock:
elfetish Escreveu:
se me permite a intromissão, o que quer dizer o "b" do seu nick?

Aí Vc esta a complicar, e a meter o confrade eduardob em maus lençóis :? :? :?
Bom como hei-de explicar... é assim amiguinho da B, gosta de andar com ela assim juntinho a ele :roll: :roll: :roll:

Prontos, já falei demais, e fiz merda de novo :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

02 Jul 2008
Bronze

Radar Escreveu:
Mas... confrade El fetixador... footjoob, não é assim tipo pisar uvas no lagar, com os pés :shock: :shock: :shock:

Olhe que não, olhe que não, confrade... pergunte às nossas GP's, não sou eu que vou fazer aqui pedagogia... :mrgreen:

Radar Escreveu:
Bom como hei-de explicar... é assim amiguinho da B, gosta de andar com ela assim juntinho a ele :roll: :roll: :roll:

Falou, falou, e não disse nada... ou então foi um private joke. Pondo os pingos nos i's, como cê diria, na minha cabeça pervertida o seu B lembra a bucetinha. Mas para o confrade Eduardob pode ser outra coisa.
Uma coisa é um coisa, outra coisa é outra coisa, né?

02 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Ah pois e já temos mais um confrade em que a catarse e até um processo de auto-descobrimento ocorreu... Muito bem! 8) E parao compadre elfetish: Há dias vi num site uma menina que tinha uma foto que era um grande plano ao seu pézinho. E desde já lhe digo que era um pézinho bem tratado e bonitinho. Se voltar a cruzar-me com ele ponho cá o link.

E caro Radar se tu te queixas das filhas um dia destes tou a ver que vou começar a queixar-me que me estão sempre a ver com tias... :lol:

Mas vá caras GPs não tenham vergonha e digam lá do que gostam mais. Vejam que nós estamos pra aqui pouring our hearts out. :wink:

E lembrei-me de mais um amplificador de luxúria meu: cabelos grisalhos... Então se for só uma madeixa... GRAAUUUUUUUUUUUUU... :mozilla_tongue:

02 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
laton Escreveu:
E lembrei-me de mais um amplificador de luxúria meu: cabelos grisalhos... Então se for só uma madeixa... GRAAUUUUUUUUUUUUU... :mozilla_tongue:

É isso! e os cabelos? curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, com trancinhas, às cores...

Por mim, atravesso uma rua por causa de uns caracóis... mas 90% das vezes a obra belamente emoldurada é simplesmente mediocre :crazy:

02 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, darkstar, Vitoria07 e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: