SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
Autor |
Mensagem |
jsantos04
Registado: 20 Fev 2009 Mensagens: 121
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
Boas pessoal , Gostava de ir, como posso ir a festa? Abraco
|
20 Ago 2011 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
 Re: SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
O Cyber conta lá ai como funciona, detalhes... onde se compra as pulseiras... dá direito a que, bebidas, entrada... onde está o barco... horários de começo... e já agora se posso levar a C.V... Va lá faz-te lá á vida que eu até sei, que tu és bom nestas merdas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: O Cyber conta lá ai como funciona, detalhes... onde se compra as pulseiras... Podem-se comprar aos rps do In Seven E o seu valor é 30,00€dá direito a que, bebidas, entrada... Com direito a 2 bebidas no barco.. Das 16h as 22h e também têm direito logo de seguida a um jantar + entrada livre no IN SEVEN CLUB...vao ser 12h non stop... VÃO PERDER.....?????
onde está o barco... Provavelmente está nas Dokas ali junto ao In Seven Acho eu...mas vou saber isso okhorários de começo... Das 16h as 22h e também têm direito logo de seguida a um jantar + entrada livre no IN SEVEN CLUB...vao ser 12h non stop...e já agora se posso levar a C.V... Se te estas a referir à Claudia e a Vania claro que podes levar... Agora atenção..... olha que eu levo também convidei uma(s) amiga(s).... OK...
Va lá faz-te lá á vida que eu até sei, que tu és bom nestas merdas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não é assim muito dificil....vez foi facilimo... Cyber

_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
21 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Elaaaaaaaaaaa, isto parece que vai haver uma representação " condigna "  do maior fora de meninas de reputação duvidosa da peninsula iberica . O que me chateia é que o Cyber nem sabe onde para a porra do barco...  mas vai-nos logo avisando das pulseiras a 30 paus para comer um croquete e uma 7up. Trata lá disso pa, avisa os gajos que até vai o Lusitano Lisboa, um gaijo que conhece mais meninas a dormir que eu alguma vez hei-de conhecer acordado. E foste tu que convidaste o James, ou é ele que já se está a colar ??? Ainda por cima nem leva a Betty Boop  
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: :smt023  Qualquer coisa já sabes..... Ahhh como o barco é um pouquito grande (para cerca de 200 Pax) Estará atracado junto ao Cais da Rocha....não muito longe do IN SEVEN...Ok Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: E foste tu que convidaste o James, ou é ele que já se está a colar ??? Ainda por cima nem leva a Betty Boop  Não sejas assim, sabes que eu  tenho vergonha nenhuma, já me conheces á muito tempo, quanto á Betty Boop...agora arranjou outro namorado...  ...por isso eu ando resabilado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...e não a posso levar. Mas vou muito bem acompanhado... 
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Mais nada...... Resta saber se o BW também vai..... E se também vai bem acompanhado.....
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Sim James já te conheço á muito tempo, mas olha que ainda á mais tempo conheço o Cyber... Não tens de ficar ressabiado...repara : és um puto novo e com boa pinta ?? Já foste !! Tens uma pila até ao joelho ??? Não deves ter !!! Então só tens é de te fazer á vida... tal como eu.  E com tanta miuda que conheces estás sempre safo...tomara eu. Cyber, tu ás vezes és pior que algumas meninas de reputação duvidosa, sempre a fazer perguntas e a querer saber tudo !!  Sossega, não stresses, tem cuidado com o castrol e os trigliceridos, não abuses dos fritos e tem paciência, que quando menos esperares eu estou ao pé de ti. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Sim James já te conheço á muito tempo, mas olha que ainda á mais tempo conheço o Cyber... Isso será bom? Ou será mau? Bruno Wanderley Escreveu: Cyber, tu ás vezes és pior que algumas meninas de reputação duvidosa, sempre a fazer perguntas e a querer saber tudo !!  Sossega, não stresses, tem cuidado com o castrol e os trigliceridos, não abuses dos fritos e tem paciência, que quando menos esperares eu estou ao pé de ti. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As ultimas analises estavam "Boenas" e recomendavam-se.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mesmo abusando nos fritos de vez em quando.... "...que quando menos esperares eu estou ao pé de ti. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) " faço minhas as tuas palavras..... "I-disse..." Ainda estou à espera do prometido "abracito bem forte"...... Estás lembrado ??? A "conhecer-me à já algum tempo"  tinhas obrigação de saber que sou tipo o "Helio" - "O medo é uma cena...que a mim não me assiste." Aparecam lá na SunSet ok Cyber 
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Cyber_Test Escreveu: Isso será bom? Ou será mau? Caramba Cyber, continuas com duvidas existenciais...  Eu sou lá gaijo de abracitos rapaz, quando muito ( porque não tenho obrigação de saber  ) podia te perguntar se sabes nadar yo !! http://www.youtube.com/watch?v=VP8cDAzAyRYSai da frente Cyber, sai da frente... 
|
22 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Caramba Cyber, continuas com duvidas existenciais...  Graças a Deus essas nunca tive..... Bruno Wanderley Escreveu: Eu sou lá gaijo de abracitos rapaz, quando muito ( porque não tenho obrigação de saber  ) podia te perguntar se sabes nadar yo !! http://www.youtube.com/watch?v=VP8cDAzAyRYJá vi que És como o outro muita garganta....  mas depois é um ar que se lhe deu....  é de homem..... ou será "omem" ? Quanto ao saber nadar - felizmente sei e desde os meus 5 anitos..... Mas sem stress.... com tanta gente gira no Sunset, algumas provavelmente tuas amiguinhas por certo certamente muitas "BOIAS" teria onde me agarrar... Bruno Wanderley Escreveu: Sai da frente Cyber, sai da frente...  Mas lembra-te sempre, eu estarei sempre à frente.... Por fim tinha um video para te dedicar...mas como já te dediquei em tempos calculo que já saibas ao que em refiro.... (caso não te recordes não quero que falte nada, é só pedir o link Aparece lá na SunSet.... Isso sim é que era fixe.... Cyber 
|
23 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Cyber_Test Escreveu: Já vi que És como o outro muita garganta....  mas depois é um ar que se lhe deu....  é de homem..... ou será "omem" ? Chega. Basta. Essa doeu. Tu e eu. Agora e aqui. Bueno ahora no, por las seis... como ombres, perdon, hombres http://www.youtube.com/watch?v=5jEwvSyYddQAgora fora de brincadeiras e de omem para Homem: como é que algum gaijo pode pensar em fazer maldades a alguem como tu Cyber ??? Ainda por cima quando o medo´é uma cena que não te assiste !! Eu só de olhar para o teu avatar quase me mijo pelas pernas abaixo e garanto-te que não é de riso. É que intimida pah... 
|
23 Ago 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Eu só de olhar para o teu avatar quase me mijo pelas pernas abaixo ... Isso é um problema na próstata. Ass Dr. Prov1 (esta foi gratuita, depois debito ao SNS)
|
23 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Mas gostas mesmo é de encher balões... viewtopic.php?p=395699#p395699
|
23 Ago 2011 |
|
 |
|