Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Strauss de cana 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Strauss de cana
Segundo o Expresso:

Eu vou repetir este link e convidava-vos a ler os comentários, porque são melhores que as notícias.
Ah! A lista já está desactualizada.
Ah ah ah!
http://aeiou.expresso.pt/todas-as-mulhe ... ia=f663629

28 Jul 2011

Confrade

Registado: 26 Out 2009

Mensagem Re: Strauss de cana
Estava aqui a topar as mamas da mulher da limpeza (pequenas, mas apreciáveis) a lutarem por um pouco de ar fresco, por entre aquela camisola, cuja gola alargada, quando ela se baixa, deixa que a visão que se tem, roube todo o lugar à imaginação!! :smt106 :smt106

Depois lembrei-me do DSK :smt107 e pensei: "Pára lá com isso, que ele pode ter começado desta forma".... da-ssse!!! :lol: :smt005 :smt005

01 Ago 2011
Bronze

Segundo o CM:

EUA: Air France sem hospedeiras de bordo em voos do ex-director do FMI
Só homens para DSK
Os advogados da empregada de hotel que afirma ter sido violada em Nova Iorque por Dominique Strauss-Kahn querem falar com hospedeiras da Air France. A decisão foi tomada depois de uma denúncia indicar que a companhia aérea francesa teve tantas queixas de assédio que passou a usar apenas assistentes masculinos em classe executiva quando a bordo viajava o ex-director do FMI.

Esta coisa começa roçar o ridículo.

06 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A mim parece-me natural. Acham que algum comandante ( e chefe de cabina) que se prezam permitiria que acontecessem cenas tristes num voo seu. Vai daí nada melhor do que colocar homens apenas. Parece-me natural e avisado. Não podemos esquecer que certos comportamentos, para além da sua gravidade, incomodam os outros passageiros - e os passageiros de primeira classe pagam bilhetes bem caros.

06 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Noticia da treta.
As escalas das tripulações são feitas com semanas de antecedência e não passa pela cabeça de ninguem verificar se determinado passageiro já reservou esse voo.
Já basta terem de verificar inconpatibilidades entre tripulantes ou pessoal casado.

06 Ago 2011
Bronze

Segundo o JN:

Empregada pede indemnização a Strauss-Khan por "agressão sádica"
A empregada de hotel que acusa o ex-director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, de violação, pediu uma indemnização, cujo montante não é revelado, pela "agressão sádica" que diz ter sofrido.

Continuação do episódio. Esperam-se as cenas dos próximos capítulos.

09 Ago 2011
Bronze

Segundo o DN:

Revista francesa cita novo relatório médico
Um exame médico à empregada de quarto que acusou de agressão sexual o ex-director do FMI Dominique Strauss-Kahn confirma que foi violada, noticia hoje a revista francesa L'Express.
Segundo um relatório de um hospital nova-iorquino citado pela L'Express, a "causa dos ferimentos" apresentados por Nafissatou Diallo era "agressão, violação".
O ex-director do FMI, que se diz inocente, é acusado de vários crimes por alegadamente ter tentado violar Diallo num hotel de Nova Iorque.
Diallo, que segundo a imprensa americana foi apanhada em várias contradições nos seus testemunhos à polícia, prescindiu do seu direito ao anonimato e tem dado entrevistas aos "media" dos EUA.

Isto é uma gaita para o homem, porque, a coisa consentida, não deixa marcas destas.

16 Ago 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Tem passado despercebido na nossa comunicação social um dos aspectos mais tenebrosos do caso Strauss Kahn: o anti-semitismo.

Com efeito, diversos grupos de cariz anti-judaico, nomeadamente neo-nazis e radicais muçulmanos, fazem questão de reavivar, através das redes sociais, um dos mais persistentes estereótipos do imaginário anti-semita: o do judeu predador sexual compulsivo.

Eis alguns exemplos desta deriva racista:

http://le-projet-juif.com/archives/2871

http://le-projet-juif.com/archives/4124

http://vracbreton.over-blog.com/article ... 35781.html

http://www.godlikeproductions.com/forum ... 501223/pg1

http://vagueando.forumeiros.com/t27685- ... -da-franca

19 Ago 2011
Bronze

Segundo o Público:

Jornais americanos noticiam que caso pode chegar ao fim terça-feira.
Acusações contra Strauss-Khan prestes a serem retiradas
O procurador encarregado do caso vai pedir terça-feira o abandono de todas as acusações de violência sexual contra Dominique Strauss-Kahn, o antigo director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), noticiou o jornal "New York Post". Esses pedidos são, normalmente, aceites de imediato pelos juízes.

Vai escapar, apesar de eu pensar que ele é culpado. Não paga na justiça americana, irá pagar no julgamento do povo Francês.

21 Ago 2011
Bronze

Segundo a RTP1:

Retiradas as acusações contra DSK.

Escapou desta, mas não foi fácil e saiu caro económica e politicamente. O que é que acham? A mulher vai largar o tipo ou não?
Eu voto no não.

22 Ago 2011
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010

Eu concordo consigo. Normalmente as mulheres deste tipo de personalidade têm um bom estofo para aguentar escândalos e para tolerar as cagadas que os maridos fazem.

Tudo o que seja mulher de político já está treinada para o negócio. O homem público precisa de uma esposa elas precisam de uma vida confortável.

22 Ago 2011
Bronze

Segundo o Público:

Mentiras da vítima levam acusação a desistir das queixas contra Strauss-Kahn
A Procuradoria de Nova Iorque decidiu retirar as queixas contra o político francês Dominique Strauss-Kahn, acusado de violação por uma funcionária do hotel Sofitel. As provas recolhidas “correspondem a uma relação sexual não consentida”, indica o gabinete do procurador Cyrus Vance, mas as mentiras “devastadoras” de Nafissatou Diallou, a queixosa, tornam impossível prosseguir com o caso.
Defesa pede afastamento do procurador.
Assim, a acusação apresentou uma “recomendação para a exoneração” ao Supremo Tribunal de Nova Iorque, depois de considerar que as queixas contra o ex-director do FMI não podem ser provadas “para além da dúvida razoável”, conforme exige a legislação americana.

É uma gaita, mas a verdade, é que se os Americanos lhe tivessem conseguido pegar não o iriam largar assim, aliás, a defesa ainda se dá ao luxo de recomendar a exoneração do procurador.

23 Ago 2011
Acompanhante

Registado: 17 Mai 2010
Eu bem sei que enquanto mulher, seguramente deveria ser mais condescendente com este caso, mas a verdade é que não me convence minimamente. É muito estranho aparecer este caso de violação quando ele se preparava para anunciar algumas tomadas de posição.

Não faço ideia do que sente uma pessoa quando é violada, mas seguramente se fosse comigo eu pensaria duas vezes antes de abdicar do anonimato, queria mais era que o filho da mãe que fez isso apodrecesse na cadeia mas jamais faria disso um caso de hollywood, e se ao inicio eu lhe dava o beneficio da duvida, aquando surgiram as noticias de que ela iria revelar a sua identidade fiquei com toda a certeza que isto foi uma manobra dos inimigos do senhor FMI para abalarem a sua reputação, embora ache que ele não seja santo nenhum. Mas a verdade é que embora o caso seja arquivado e as acusações retiradas, não deixam de abalar o "bom" nome construido até então.

A verdade disto é que a senhora se contradisse em diversas ocasiões e agora que deu a cara aos jornais e revistas acabou por ser apanhada na sua propria cilada. Os indicios médicos afirma que existe uma violação, mas e então quando a mulher tem pouca lubrificação mas mesmo assim quer fazer sexo como se não houvesse amanhã, é de conhecimento comum que se isso acontece no outro dia estamos doridas e se formos ao médico ele nos vai dizer que existiu uma actividade sexual violenta, daqui até se dizer que existiu a violação é um tirinho.

Claro esta é apenas a minha opinião que no fundo espero que esteja errada, porque a verificar-se estar certa é uma pena abusarem de assuntos tão delicados como este para beneficio proprio ou de terceiros, porque no fundo a verdade é que estes casos acontecem e muito mais do que imaginamos, não deveriamos era trata-los com leviendade tal para que de futuro não sejam acreditados.

23 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
litlehouse Escreveu:
Segundo a RTP1:

Retiradas as acusações contra DSK.

Escapou desta, mas não foi fácil e saiu caro económica e politicamente. O que é que acham? A mulher vai largar o tipo ou não?
Eu voto no não.

Ela não vai largá-lo, até porque já tem por trás uma forte equipa de advogados.

O problema dela foi o ter sustentado o seu pedido de asilo nos USA em declarações fantasiosas; disse, entre outras coisas, que tinha sido vítima de mutilação genital, o que não é verdade. Tudo isto fez dela uma pessoa com pouca credibilidade em tribunal. Caso contrário a justiça americana não largava o homem, que agora vai ter que se aguentar no processo civil.

23 Ago 2011
Bronze

Eu penso que aqui juntou-se a fome com a vontade de comer, isto é, o DSK usou a garota, ela, mais tarde, descobriu quem era e a partir daqui tentou construir uma história credível, para ver se conseguia algum dinheiro, provavelmente, incentivada pelo tal namorado.
Não me acredito em cilada, para isso tinham contratado uma boneca, o que não é o caso, Azar do DSK, é o passado mulherengo dele que, aí sim, houve um aproveitamento por parte dos inimigos dele, como se pode ver com o caso da escritora e, cúmulo, da mãe da escritora, além de outras que surgiram, até na forma de defesa.
Aquela da violação, ou dos seus sintomas, é como a Isabbela diz, não existiram preliminares, a garota entrou para limpezas, era de manhã, ele fez-lhe a proposta e, à pressa, a coisa consumou-se, deixando naturalmente marcas.
Verdade, verdade, é que o senhor gosta de mulheres e não perde uma oportunidade, mesmo correndo alguns riscos, como aconteceu com a empregada do FMI e, virtualmente, muitas outras que não deram a cara.
Vai pagar um preço enorme por este gesto e pelos que, entretanto, de forma oportunista, vieram ao de cima e, virtualmente, a França vai perder com isso.

PS: Esqueci-me de dar as boas vindas à Isabella Versace e dizer-lhe que é um prazer tê-la por aqui a participar no fórum e mandar-lhe um beijo, é claro, não ia perder essa oportunidade. Ah ah ah!

23 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zakarias e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: