|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Xana - Linha de Cascais - * 088 822
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Xana - Linha de Cascais - * 088 822
A Xana muito raramente tem anúncio. Foi mesmo num desses muito "raramentes" que lhe telefonei. Condições : "convívio normal, lembrancinha x, como chegar ao local e ... para quando queres a marcação..." E lá fui. Por acaso estacionei mesmo em frente da porta. E lá entrei. Agora a descrição. Tem umas mãos bem cuidadas (claro que nem reparei nisso), umas unhas pintadas de preto, o cabelo comprido, preto, os olhos também são pretos e o gato da Xana também é preto. Os lençois da cama pretos, o quarto também com as paredes pretas e artisticamente decorado com correntes, algemas, xicotes e outros artefactos afins... A Xana faz dominação. Para quem gosta, claro. Retirando essse pequeno pormenor a Xana tem uma cara linda, fisicamente muito bem constituída, para mim um corpo escultural como eu adoro e um olhar intenso, penetrante, quase hipnotizador. Aí eu contei-lhe que uma vez... "tinha conseguido hipnotizar uma galinha" e assim começamos a nossa primeira conversa, que por sua vez deu origem a uma primeira "transação comercial" bastante simpática. A Xana é "boa como o milho", um convívio divinal, o melhor ou seguramente um dos melhores que já tive. Perguntei como é que alguém que faz dominação é igualmente tão meiga e tão simpática. - Isso é porque não conheces o meu lado negro. (disse a Xana) Tal como na Lua, o que vejo na Xana é a sua face brilhante e a que me encanta particularmente. Tornei-me cliente habitual e ... -"Qualquer dia ainda nos tornamos amigos" (disse eu) - "Já somos" (respondeu a Xana) - "Para mim foi bom ter-te conhecido" (disse eu) - "Para mim também (respondeu a Xana)
Espero que assim continue.
|
03 Jul 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Xana - Linha de Cascais - * 088 822
Confrade jose antonio Excelente relato sim senhor Não tendo sido fornecido forma de contacto com a moçoila mudei-o praqui, para junto de outras belissimas historias já por aqui relatadas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
03 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Um ano e tal depois...
Converso com ela quase todas as semanas pelo telefone, continuo a visitá-la com regularidade . O quarto continua pintado de negro, com correntes, algemas, chicotes pendurados Tirando esse pequeno pormenor, os nossos convívios continuam super agradáveis, super simpáticos. E ela é mesmo boazona e bastante meiga. Continua uma das minhas preferidas.
Editado pela última vez por jose antonio em 11 Jun 2009.
|
11 Jun 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Mas o cenário mete mesmo respeito....
|
11 Jun 2009 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Não tem site?
|
12 Jun 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Não e anúncio é muito raro colocar.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
_poison_
Registado: 09 Fev 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Alguém têm noticias da Xana?
|
28 Fev 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
A Xana continua lá e com o msm contacto.
|
03 Abr 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
caro Jose Antonio, à primeira vista pelo que nos diz parece ser um valor seguro e mais que comprovado, mas... por falar nisso qual o valor pedido pela Xana ?
e ajudava se tivesse feito uma "ficha tecnica" bem mas esta parte ja sao pormenores ha quem goste de as fazer e outros nao, na minha opinião é mais clarificador para quem lê.
saudações lusitanas e bons td's!
|
04 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
caro lusitano: faz tempo k n vou lá ficha técnica = Td ? ok ! qdo lá voltar esta descrição foi mais em estilo de história, crónica ..... saudações bons td s 
|
05 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|