Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP Portuguesas vs Outras
|
28 Ago 2011 |
|
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim a nacionalidade da GP interessa e muito. Já experimentei mulheres de muitas nacionalidades portanto sinto-me à vontade para dar a minha opinião. Primeiro ponto, excluo dos meus devaneios sexuais as brasileiras embora muitos confrades as achem o máximo (é claro que há bom e mau mas nem no Brasil me interesso por este tipo de mulher), as Ucranianas, Romenas, Indianas, de países Árabes, alguns países Africanos nomeadamente RSA. Do México para baixo tem de se ser perspicaz para não enfiar barrete. Nos USA é complicado por haver lá de todas as raças e nacionalidades portanto, no comments (Ah! As Haitianas são uma treta...). Resumindo, numas nacionalidades o que está em causa é a higiene pessoal, noutras o corpo fora dos padrões que agrada ao português, noutras parecerem estar "ausentes da cena", noutras têm demasiada pressa, etc. Note-se que não me limitei apenas a comer GP´s mas também a "namorar" um bocado com bastantes mulheres. Para mim, as melhores fogachadas são portuguesas e...são insulares: Madeira (mulheres muito quentes e que percebem da poda). Isto é apenas um parecer pessoal e cada um come do que gosta...mas as portuguesas do ramo (embora haja muitas que não valham um euro furado) não são nada más comparadas com outras de nacionalidade estrangeira. Ah! As mulheres Thai (de origem e não as que já se radicaram noutros países) também são um must.
|
29 Ago 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
nada melhor que uma bela e simpatica portuguesa, claro. depois as espanholas sao tambem tentadoras. e por fim tenho uma pancada por japonesas, quero encontrar uma toda boa mas sera dificilimo, 
|
01 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Sou sensível aos gemidinhos e conversinha de foda (sem exageros) em português com açúcar e por isso opto mais por brasileiras. Graças ao forum ainda não tive más experiências e mesmo no 1.º desbravamento que fiz (brasileira) correu bem. Das portuguesas já não sou grande fã, com honrosas excepções. Mas gostava de experimentar  espanhola, italiana, japonesa e sueca. 
|
01 Set 2011 |
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
A mim não me interessa muito. Apesar de neste momento andar mais inclinado para Tugas. Gosto da voz melosa das Zuquinhas, mas também da simplicidade e o carinho das Tuguinhas! É tudo uma questão de Atitude! 
|
01 Set 2011 |
|
 |
Pequenamastrabalhadora
Registado: 22 Jun 2011 Mensagens: 34
- Voyeur
|
descalço Escreveu: interessa e muito não gosto de romenas, sao frias e parvas ( ou nao tive sorte ainda ) tanto que eu gostava de provar uma nordica ou uma italiana,sair da rotina Já procurei por cá e não encontrei,mas gostava e muito. se alguem poder ajudar?
gosto de portugas,há muita m****, mas algumas... viram me o cerebro. Na zona de Lisboa pelas abordagens feitas concordo com o que refere, só algumas "tuguinhas" cativaram o ZéZito. Chegar a vias de facto  só mesmo uma e foi por abordagem simpática e um corpinho de alavancar a economia Grega! 
|
01 Set 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Confrades, A nacionalidade não é relevante, elas há boas e más independentemente da nacionalidade. Todavia das várias internacionalizações que tive, a minha preferência recai nas mulheres da América latina. As melhores fodas que tive foram com mulheres argentinas, são quentíssimas. 
|
01 Set 2011 |
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
Por acaso carninha Argentina foi coisa que nunca me passou pelas mãos... deve ser uma especialidade! Só me estou a lembrar da Mila. Que mais referências gastronómicas é que temos por cá desta região do Globo? 
|
02 Set 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Estou a lembrar-me da Monique (ou mónica???) que atende ou atendia no Garage Vip. de facto, embora com algumas restrições (não dava o cú, nem recebia a esporra na boca), era / é uma grande foda Argentina. Em Buenos Aires já conheci grandes GPs, especialmente porque, gostem ou não, mostram grande entusiasmo e criam uma empatia com os clientes que nos fazem vir rapidamente. E depois, por uim preço ra<zoável, encontramos gajas com aqueles corpos estilo brasuca, mas mais sarados e muitas vezes sem o t+ipico silicone brasileiro, E GPs boazonas não faltam também no interior, até nos confins da Patagonia...
|
06 Set 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Estou a lembrar-me da Monique (ou mónica???) que atende ou atendia no Garage Vip. de facto, embora com algumas restrições (não dava o cú, nem recebia a esporra na boca), era / é uma grande foda Argentina.
Conheci a Monike no Garage Vip, e é very  , não sei se ainda anda por lá! Acreditem que deixou-me  , levei 2 dias a voltar ao meu estado normal. http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=373190#p373190Saudações!
|
07 Set 2011 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Como existem mulheres fantásticas em todos os continentes, é óbvio que não interessa.Eu até nem sou xenófobo.
Interessava sim, se ficasse limitado apenas às tugas, era uma chatice.
http://www.youtube.com/watch?v=MWAXxpit ... re=related
|
04 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não interessa para nada! Elas há-as espectaculares em todos os continentes e com perseverança ainda havemos de encontrar material decente no Continente Perdido da Atlântida. No entanto, no que me concerne, as latino-americanas e as latinas são as mais quentes e dedicadas.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mai 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
por mim qualquer nacionalidade é benvinda, desde que consiga comunicar com elas, seja em português ou em inglês; evito as de leste e as chinesas por causa disso, o que quer que seja que a gente diga fazem um sorriso parvo e não respondem nada, corta-me logo a pica toda.
fisicamente prefiro as mulheres pequeninas como as sardinhas, por isso latinas europeias são as melhores; em termos da queca em si as sul americanas, se ainda não se tiverem tornado mercenárias, normalmente são as melhores na cama e as africanas parecem ser as mais descontraídas e bem dispostas; se desse para juntar o corpo das portuguesas com a performance das sul americanas e a atitude das africanas isso é que seria perfeito !
|
07 Mai 2012 |
|
 |
cliente
Registado: 28 Abr 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
interessa tanto quanto a luz estar acessa  hehe
|
07 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Eu gosto de tudo Mas tento reduzir ao máximo as brasileiras (são de extremos por cada uma bombástica há 20 zeradas) e dar tiros certeiros no país irmão Leste... despertam curiosidade e são um desafio (por serem inicialmente mais frias) africanas... são de extremos... ou são um espectáculo ou uma pisada na bola Chinesas... adoro  pequeninas, fofinhas, sorridentes, obedientes... muito bom Tugas... são sempre uma boa aposta desde que não sejam temporárias. Então no trottoir são do melhor 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|