Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Sexo com óculos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo com óculos
Aproveitando o tópico "sexo com peúgas", lembrei-me de outra situação que provoca alguns constrangimentos a quem os usa: sexo com óculos 8) ou sem óculos :) ?
Se por um lado, tirá-los significa não desfrutar totalmente da paisagem (quando ela vale a pena, é claro!), por outro, não tirá-los fica-se com uma imagem um pouco ridícula, para além do risco de os partir no meio das piruetas!
No meu caso, presentemente uso lentes de contacto, pelo que não constitui problema! Mas nem sempre foi assim e quando usava óculos, optava por tirá-los. Ficava sempre alguma frustração por não poder apreciar o "monumento" que tinha em mãos... [bigsmile]!

24 Ago 2011

Confrade

Registado: 25 Out 2010

Mensagem Re: Sexo com óculos
Desde que ela não feche as pernas de repente, o único problema que me ocorre é mesmo o embaciar das lentes durante as lambuzices! :mozilla_sealed:

24 Ago 2011
Bronze

Registado: 04 Abr 2007

Pois... Isso é sempre um grande dilema!!!! No meu caso em particular costumo tentar tira los no timing certo... Ou até mesmo arriscar o ridículo e voltar a coluca los no período de descanso para aproveitar as vistas... Outras vezes, quando a coisa está devidamente programada e promete, levo lentes de contacto!

Mas também este problema do que outros de outro tipo :) :) :)

24 Ago 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
- Querido, tira os óculos que me estás a arranhar as pernas...

... ...

- Querido, põe os óculos que estás a lamber a carpete...

:lol:

24 Ago 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

LOL.

Ainda bem que só vejo mal/desfocado (sem oculos ou lentes de contacto) ao longe [bigsmile]

Às vezes ao longe certa ou determinada gaja parece-me um verdadeiro e esbelto naco. Chega-se a menos de 5 metros de distancia, apercebo-me que estou perante um genuino ataque a Chernobyl :lol:

24 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

É uma merda pá, uma merda! :smt013

27 Ago 2011
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Isto fez-me lembrar uma Inês muito portátil, muito bonita e muito simpática que depois de estar numa famosa casa da Artilharia, declarou a independência e passou a parar ali no Técnico. Tinha sempre com ela um par de óculos de vidro, que punha para os amigos que tinham esse "kink" oftalmológico. Para fazer facial com eles postos, eram mais 500 escudos, lembro-me bem... Isto em princípios da década de 90. Bons tempos! :smt022 8)

28 Ago 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
eduardob Escreveu:
Para fazer facial com eles postos, eram mais 500 escudos

Só para a limpeza das lentes devia ser uma fortuna... :smt003

28 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Nunca tinha pensado nesta problemática, uma vez q não uso óculos, mas realço desde já uma grande vantagem.

Se a gaja for um coiro, para quem tenha umas quantas dioptrias e não teve tomates para dar de fuga, digamos que está em vantagem significativa para quem ficou e não usa óculos [bigsmile]

Se a gaja for uma boazona, acho q um gajo estar todo nu de óculos é capaz de ficar um bocado ridiculo, para que elas não notem, eu sugeria que não tirassem as peúgas, assim elas não davam pelos óculos :smt005

28 Ago 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Havia aquela história do cavalo que não comia palha e o dono coloca-lhe uns óculos de sol verdes, para o bicho pensar que era erva fresquinha.
Às tantas daria resultado para algumas situações.
Ah ah ah!

28 Ago 2011
Iniciado

Registado: 08 Jul 2011

Grande tópico confrades! quanto a mim, q não uso oculos, confesso que aquele ar de marota com q os óculos ficam nalgumas moças até dá uma certa pica.... um assunto a pensar, sexo com óculos....

05 Nov 2011
Iniciado

Registado: 08 Jul 2011

Grande tópico confrades! quanto a mim, q não uso oculos, confesso que aquele ar de marota com q os óculos ficam nalgumas moças até dá uma certa pica.... um assunto a pensar, sexo com óculos....

05 Nov 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Eu que uso oculos, as vezes tenho vontade de os manter, mas com tanta cambalhota que se da é impossivel mante los na cara.

05 Nov 2011
Iniciado

Registado: 06 Fev 2011

A primeira vez com uma GP uso os óculos para não perder pitada.
Se houver uma segunda ou terceira, então é sem óculos para desfrutar do poder do tacto.
Houve uma que mos tirou no primeiro embate e aceitei pois valeu a pena.

06 Nov 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pensando bem .... nunca comi uma gaja que estivesse a usar oculos durante a foda. Nem me lembro de ver nos principais sites fotos de gajas que surjam de óculos.
Papei algumas que eram pitosgas, que usavam óculos no dia a dia; mas que sempre os tiravam na altura dos embates.
de facto algumas ficam com um ar de executivas, outras de professoras, que me redobra o apetite para as comer.

06 Nov 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: