Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 A primeira vez (delas enquanto GP's) 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem A primeira vez (delas enquanto GP's)
\:D/ \:D/ uma estreia de sonho :smt023

Isabella Versace Escreveu:

Estou ciente que nem todas as primeiras vezes são como a minha, e que durante esta vida encontramos todo o tipo de pessoas, cabe-nos a nós selecioná-las e pensar que o dinheiro não é mesmo tudo, temos de salvaguardar o mais importante, a nossa mente, porque se essa não estiver bem então aí é impossivel respeitar e pedir para ser respeitado.

Sábias palavras =D> =D>

25 Ago 2011

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A primeira vez (delas enquanto GP's)
Tb tenho algumas histórias para contar.......
Ali algures para os lados do Alto de S. João. Há cerca de 2 anos. No anuncio dizia qq coisa como " 18 A ...inexperiente ....." E curioso como sempre lá fui experimentar.... Só que aquilo era assim uma espécie de espelunca. A miúda até que era mais ou menos gira mas .... estava muito nervosa. Lá me mandou entrar para o quarto. Tentei quebrar o gelo. Mas em vão. Perguntei-lhe se era a primeira vez e ela respondeu que não. Que já tinha atendido um cliente. ..... Passando á parte prática, não sabia como enfiar a camisinha, depois o oral tb não tinha jeito nenhum, depois deitou-se de perna aberta, mas estava de tal modo contraída que eu não a conseguia penetrar. Lá tentei acalmá-la, para se descontrair .... mas nada. Ela então dizia "faz força que entra" mas cada vez se contraía mais. Até que achei aquilo de ptal modo caricato que desatei a rir. E posto isto começam a bater á porta.
Ela disse " é o meu patrão, tens 5 min para te vires"
Tirei a camisinha, vesti-me e saí. Todo f* .
Depois telefonei a uma GP / amiga a contar a história. "Vou já à polícia denunciar aquela casa" dizia eu. Esqueçe ela arrumou um chulo, se lá for a policia, o chulo ainda vai bater nela e não resolves nada por aí.....
As GPs têm chulos, faz parte da profissão, todas dizem que não têm mas têm. Essa GP / amiga tb têm um, ela dizia que não e tal mas têm. Só que acho que ela o chula mais do que ele a ela, mas isso são pormenores.
Quanto à tal espelunca no Alto de S. João, no dia seguinte o anúncio desapareceu e nunca mais apareceu.

25 Ago 2011
Acompanhante

jose antonio Escreveu:
As GPs têm chulos, faz parte da profissão, todas dizem que não têm mas têm. .

desculpa lá mas isso não é verdade..

26 Ago 2011
Iniciado

Registado: 07 Fev 2007
Negativos
1

Oh Laurinha, gostava tanto de te conhecer! :smt049

26 Ago 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Lauragordinha Escreveu:
jose antonio Escreveu:
As GPs têm chulos, faz parte da profissão, todas dizem que não têm mas têm. .

desculpa lá mas isso não é verdade..

[bigsmile] ok

Pode não ser verdade a 100%, pode haver excepções, as excepções confirmam a regra (kkkkkk) [bigsmile]
Não as conheço todas, claro que não e o que conheço é básicamente como cliente, como diriam os informáticos, "segundo a óptica do utilizador" ????. Mesmo assim posso contar diversas histórias de Gp s que dizem não ter xulo, mas têm.
Uma delas por acaso até esteve por aí em Leiria durante algum tempo.

26 Ago 2011
Acompanhante

jose antonio Escreveu:

Pode não ser verdade a 100%, pode haver excepções, as excepções confirmam a regra (kkkkkk) [bigsmile]
.

assim já ta melhor :smt023

quanto ao resto, está nas tuas maos :smt045

27 Ago 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

100% é o jackpot!

A definição de chulo é a de alguém que vive à custa de...
Muitas vezes, não poucas, chulo é também sinónimo de namorado, amante, amigo.

Deve ser muito difícil, género cabeça de alfinete em palheiro, encontrar uma acompanhante que não esteja adstrita a um personagem que beneficia com a actividade dela.
E não poucas vezes, aliás na maioria das vezes, ser essa a única proveniência dos seus rendimentos.
Como tal, por vezes armam-se em protectores, não delas como muitas pensam, mas sim dos seus proventos dos quais eles vivem.
8)

27 Ago 2011
Acompanhante

Envolvente Escreveu:

Deve ser muito difícil, género cabeça de alfinete em palheiro, encontrar uma acompanhante que não esteja adstrita a um personagem que beneficia com a actividade dela.

ou talvez nao [bigsmile]

27 Ago 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Editei para expor melhor a ideia.

Às tantas, da forma como escrevi anteriormente, compliquei o que deveria ser simples:
Eu disse que todos os namorados que saibam qual é a profissão da garota, são coniventes e, de forma directa (benefício em dinheiro) ou indirecta, (sexo de borla) de alguma forma estavam a ser chulos da garota.
Eu excluí desse lote os que ignoram a profissão das namoradas.
É o que eu penso, porquanto, alguém que goste realmente de outra pessoa não aceitaria uma situação dessas, isto aplicável a ambos.

27 Ago 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Lauragordinha Escreveu:
Envolvente Escreveu:

ou talvez nao [bigsmile]

Uma boa parte das GPs que conheço/frequento tenho a certeza absoluta (provada e comprovada) que não contribui para alimentar esse género de parasitas. O que, aliás, me deixa o espírito especialmente leve. :smt003

Voltando ao tópico, esta viewtopic.php?p=368588#p368588 é um óptimo exemplo disso mesmo.

27 Ago 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há uns que nascem a chorar. :D

O meu mal é que quando nasci tive de apanhar umas palmadas para respirar. hottt
Perdi a inocência nessse instante.
:smt077

28 Ago 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Caro confrade "Envolvente"

Estou convicto,que o meu pai me deve ter feito a mesma coisa.Realmente andam por aqui alguns ingénuos.No entanto,penso que desse grupo,a maioria não o são,fazem-se passar por isso.Não têem a frontalidade de determinados confrades,para abordarem certos problemas,dizendo algumas vezes o contrário do que pensam,porque talvez tenham algo a perder.Como diz o confrade "jose antonio",também acredito que hajam exceções,mas a percentagem é mínima,penso eu de que....
Para começar pelos bares,todas são chuladas,nem que o sejam apenas pelo dono.Neste particular,a maioria deles,até lhes adiantam o dinheiro para as viagens e depois engendram umas multas,que lhes aplicam,de forma à viagem ficar por valores dobrados ou triplicados,isto foi-me dito por algumas,para além de já o saber atravez de jornais e televisão.Outras casas (não bares) que abundam por aí, idem idem aspas aspas.Nos apartamentos,a maioria,também têm alguém na sombra.Aquilo que algumas ganham,se fossem valores "liquidos",poderiam ter uma reforma precoce,sem grandes preocupações monetárias.No entanto,não descontando para as mesmas idêntidades que nós,são forçadas a fazê-lo,atravez desses seres ignóbeis que abundam por aí,em maior número do que elas.Portanto,não acredito que andem tanto tempo por cá,só porque são demasiado ambiciosas,até porque a maioria têm família,quiçá filhos,como alguns de nós.Quem gosta de estar longe da família e particularmente dos filhos?
Para concluir,dizer que o facto de não ser ateu,isso não pressupõe que acredite no pai natal.

Um braço e continue assim,a ser sincero e frontal. :smt023

28 Ago 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Claro que em bares/casas de alterne, "clubes"/"clínicas de massagem"/"casas", há sempre quem arrecade a "percentagem". E em muitos casos faça bem pior do que isso... O que eu disse foi que entre as chamadas "independentes", conheço várias de que tenho a certeza que não alimentam abutres. Muitas outras é provável que os alimentem... Se isto é "ingenuidade" ou "falta de frontalidade" é para o lado que durmo melhor. :smt003

28 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Quando não existem dados estatiticos plausiveis recorre-se ao " toda a gente sabe" que como todos os provérbios populares, vale o que vale.
Antes de mais teriamos que definir o que é um chulo. Porque há muitos anos atrás era pacifico que um gajo que vivia com uma ou mais GPs e ficava com boa parte dos rendimentos para comprar BMW's no Baptista Russo, era o verdadeiro e genuino chulo.
Hoje em dia acho que esse tipo de figura já é minoritário na actividade e temos outro de chulo(a)s.
Dono(a)s de bares de alterne, casas, sites, etc que vão explorando as GP´s de forma mais ou menos violenta.
Fornecedores de droga que trocam o rendimento das GP´s pelo "produto".
Seguranças que recebem em função de "protecção".
Proprietários de apartamnetos que só alugam em determinadas condições.
Nesta actividade economica como em todas existem as "trabalhadoras directas" e muitos "indirectos".
Em mais de 40 anos de GPs já vi muitas transformações e não seria capaz de assumir uma posição tipo "todas têm ou todas fazem".

29 Ago 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Hoje em dia a grande maioria das brasileiras, têm, maridos, companheiros, amigos que as protegem, maridão, chulo, por vezes nós envolvemos com estas gp,s ( somos humanos)... no príncipio conta uma determinada história só para nos sacar o guito e meter a mão no bolso e pedir outro tipo de favores e depois chegamos à triste conclusão que fomos enganados, depois mais tarde digo uma história verdadeira que estou envolvido...portanto é preciso mt cuidado, principalmente com estas brasucas.

29 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, Rott_ e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: