Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Engasgo ao pequeno almoço - Gluuppp 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Engasgo ao pequeno almoço - Gluuppp
Há dias que mais valia não sair da cama. Hoje é um deles...

Então é assim, tomo normalmente o pequeno almoço em casa... temos por lá uma helper, diligente que para além de me ir buscar o jornal de manhã, aprendeu finalmente - e ao fim de 20 tentativas - a preparar um latte ao melhor estilo Starbucks...

Ora bem, hoje estava eu muito satisfeito, a ler o público , bebericar o latte e a trincar uma torradita, naquele mais-que-perfeito ambiente familiar (com toda a trupe reunida), quando ao virar da página, mais concretamente a página 2 do caderno P2, eis que me aparece isto à frente:

Imagem
Aindei por aqui há procura de smileys que expressassem como me senti, mas não encontrei... estes andam lá perto, :smt064 :smt064 :smt088 :smt088 :smt088 :smt101 :smt101 :smt101 :smt119 :smt119 :smt119 :smt075 :smt075 :smt075 [shot] [shot] [shot] [shot] :shock: :shock: :shock: , mas com licença: !!!

FODA-SE, MAS QUE MERDA É ESTA !!! (até se me gelaram os jeóvas)

Então o Dr. JeKyll agora, entra assim no meu lar, sem mais nem menos ? Este gajo só costuma acordar lá para as 14h, até lá o Mr. Hide está ao comando !!! Vai já carta de reclamação ao José Manuel Fernandes.... Ai a brincadeira !!

Escusado será dizer, que para alem de:

- fechar imediatamente o jornal :shock: :shock:
- me ter engasgado com a torrada :oops: :oops:
- ter entornado o latte

terei , suspeito.. corado :oops: :oops: (dessa n tenho a certeza :wink: )... Serão isto resquícios daquela cena da moral judaico-cristã ??
...dassse para isto. Hoje não há gajas... acho...

Numa perspectiva científica quais são as probabilidades de isto acontecer ??? Ou noutra perspectiva, será isto um "sinal" ???

Agradecia comentários dos confrades & confradessas. É que estou baralhado...

WK

PS. quem não tiver ouvido falar do Dr. Jekyll and Mr. Hide, está relacionado com comportamento bipolar
http://en.wikipedia.org/wiki/Strange_Ca ... nd_Mr_Hyde

Editado pela última vez por White Knight em 17 Dez 2007.
17 Dez 2007

Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem Re: Engasgo ao pequeno almoço - Gluuppp
Bom dia.... A ficar famoso heim????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

17 Dez 2007
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Confrade WK,

Não li o Público no fim de semana. Nunca compro nada ao Belmiro, é um ódio de estimação. Até marquei presença na assembleia de accionistas da PT, para assistir in loco à derrota dele.

Confraria do Norte, calma q não tem nada a ver com LisboaxPorto.

O artigo é sobre o fórum???

Olha q ficaste bem na foto. :mozilla_cool: Atão WK, vê a coisa pelo lado positivo, publicidade gratuita a nível nacional. Agora és o putanheiro mais famoso de Portugal. Já podes escrever um livro, q são 5.000 exemplres garantidos. :shock:

Abraço

17 Dez 2007
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
White Knight Escreveu:

Então o Dr. JeKyll agora, entra assim no meu lar, sem mais nem menos ? Este gajo só costuma acordar lá para as 14h, até lá o Mr. Hide está ao comando !!! PS. quem não tiver ouvido falar do Dr. Jekyll and Mr. Hide, está relacionado com comportamento bipolar
http://en.wikipedia.org/wiki/Strange_Ca ... nd_Mr_Hyde

Caro Confrade!

Antes de mais um Saravá muito especial para tão ilustre membro da nossa tão ilustre casa.
Deve ter cometido um pequeno lapso ( Algo Freudiano se me permite ).
Pois em ambiente familiar onde os desejos obscuros se encontram recalcados o bom Dr Jekyll comanda.
Quando o Mr Hyde assume o leme é que os nossos apetites menos católicos são libertados.

06 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
:lol: :lol: :lol: White Knigth
S me é permitido aconselho uns exercícios de relaxamento através da respiração. É q eu estou a ficar 1 actriz de méritos consideráveis e isso facilita-m a vida sempre q os vectores adjacentes se cruzam. Quanto à bipolaridade nada q o Prozac não ajude, embora nestes casos (quase me atrevo a dizer, nos nossos casos), 1 placebo da reflexão moral, da boa e bem portuguesa falsa moralidade, vai ser o suficiente. Pratique exercícios respiratórios diariamente. Acredite q podem vir-lhe a fazer jeito, a mim bem fizeram quando 1 dia estando eu em família tb, me chamaram Alexandra...

Beijinhos

A propósito, tb eu sou fã do latte dos Starbucks, já os há em lx?

07 Jul 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
tdi Escreveu:
Deve ter cometido um pequeno lapso ( Algo Freudiano se me permite ).
Pois em ambiente familiar onde os desejos obscuros se encontram recalcados o bom Dr Jekyll comanda.
Quando o Mr Hyde assume o leme é que os nossos apetites menos católicos são libertados.

Exacto, confirma-se o lapso !! Estava em choque quando escrevi isto :lol: :lol:

Já agora não pude deixar de reparar que o confrade apesar de se ter registado há uma escassa semana foi desenterrar um post de Dezembro... Isso é que é ter paciência para ler o fórum de "assentada" :!: :wink:

E por falar em Público, a Faíza Hayat publicou mais uma excelente crónica na pública deste domingo... E a Maria tem anúncio hoje ( xissa, que o wk levanta-se com as galinhas... :D :D )

alexandra_porto Escreveu:
:lol: :lol: :lol: White Knigth
S me é permitido aconselho uns exercícios de relaxamento através da respiração. É q eu estou a ficar 1 actriz de méritos consideráveis e isso facilita-m a vida sempre q os vectores adjacentes se cruzam. Quanto à bipolaridade nada q o Prozac não ajude, embora nestes casos (quase me atrevo a dizer, nos nossos casos), 1 placebo da reflexão moral, da boa e bem portuguesa falsa moralidade, vai ser o suficiente. Pratique exercícios respiratórios diariamente. Acredite q podem vir-lhe a fazer jeito, a mim bem fizeram quando 1 dia estando eu em família tb, me chamaram Alexandra...

Beijinhos

A propósito, tb eu sou fã do latte dos Starbucks, já os há em lx?

Bom dia Alexandra... obrigado pelos conselhos... exercícios de relaxamento.... Hummmm, estou a ficar cá com umas ideias :idea:

Já relativamente ao Starbucks, ao que parece em breve poderás bebericar o teu frappuccino favorito:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... 3&main_id=

bj

08 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
White Knight Escreveu:
Bom dia Alexandra... obrigado pelos conselhos... exercícios de relaxamento.... Hummmm, estou a ficar cá com umas ideias :idea:

Já relativamente ao Starbucks, ao que parece em breve poderás bebericar o teu frappuccino favorito:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... 3&main_id=

bj

Hummm parece-m bem. Falta é saber quando vou a lx e se nessa altura a loja já estará aberta!

Beijinhos White Knight

08 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, Google [Bot], raven3661 e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: