Autor |
Mensagem |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Questões de segurança
Pois é elas "andem aí"... e acontece onde menos se espera. Não é só na rua que há problemas, uma vez aconteceu na pensão.
As preocupações que tomo são parecidas com o confrade Safado. Ou seja, normalmente ando sempre com casaco/blusão e anda tudo lá dentro (carteira, telemóvel, etc.), então antes de começar o Rally, depois de levantar o dinheiro, longe do local de ataque, coloco o casaco no porta bagagens. Na abordagem nunca abro o vidro vidro totalmente, tentando abordar as GPs sempre pelo vidro do pendura. Contudo se abrir o meu vidro só abro 4/5 dedos. Durante a abordagem tento parar o carro em posição de início de marcha rápida, ou seja sempre engatado e SEMPRE TRANCADO.
Claro que também já me aconteceram problemas, aliás estou a pensar contá-los aqui para partilhar informações pois isto já são alguns anos misturados com ingenuidade, mas com uma boa dose de sorte à mistura.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
05 Jul 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
 Re: Questões de segurança
k2o3 Escreveu: Claro que também já me aconteceram problemas, aliás estou a pensar contá-los aqui para partilhar informações pois isto já são alguns anos misturados com ingenuidade, mas com uma boa dose de sorte à mistura. Por favor, conta! Há muitos que não têm a tua experiência e agradecem todo o aconselhamento possível.
|
05 Jul 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Os problemas sao sempre os mesmos com as mesmas pessoas ou seja: €s Desconfiar sempre de gajas nao conhecida que fazem ponto esporadicamente ou em fases do horario mais "extremas"... nunca se sabe qual é a verdadeira intencão: se facturar umas coroas urgentes ou entao ganhar dinheiro de forma desonesta sendo o "ataque" um estragema para levar alguem para um sitio mais deserto e depois com o auxilio de algum cumplice arrumar uma confusao qualquer para sacar algum... NUNCA se deve ter o porta luvas aberto... ja me aconteceu uma GP abri-lo e levar uma peca que la estava, por acaso era um pequeno carburador que custava a modica quantia de 350€ felizmente na altura o prezuijo real rondou apenas os 100€  mas esta a ver a ideia... hoje um telemovel custa no minimo 250€ pelo que um GP lhe levar o Tm la vao uns bons €s Nunca levar gajas que possam dar problemas: demasiado drogadas, demasiado bebadas ou com demasiado mau aspecto ou cheiro. Cuidado com os chulos! Combinar sem o preco e os servicos com ANTECEDENCIA e pagar sempre adiantado: se a GP vos disser que pagam no final EXISTE o perigo real de a GP vos exigir mais dinheiro do que o combinado... ha uns anos atras apanhei umas artistas que pediam 2 contos e no final diziam que era vinte, inclusive houve uma situacao em que a GP guardou o preservativo e me ameacou que iria a Policia e fariam o teste do ADN se eu nao pagasse o exigido... claro que me ri na cara dela... Cuidado com os locais para onde vao... os locais ja sao demasiado conhecidos sendo que a partir de certas horas e preferivel ir a locais mais seguros com mais pessoas a volta, nem que sejam outros cliente de GPs.. Se a Policia aparecer eles apenas podem pedir os documentos... (ja me aconteceu e abri a porta a fingir que ia a sair do carro) Tenham o dinheiro certo e dentro do bolso... nada de pegar em carteiras... no caso de se terem esquecido de guardar a carteira ou o telemovel, coloquem-no junto ao vidro da frente o mais a esquerda possivel pois a GP nao consegue la chegar com os bracos... Parece ridiculo mas: cuidado com GPs que estao a atacar com objectos estranhos.... alguns desses objectos podem ter sido furtados ao anterior cliente ( parece mentira mas ja vi mais do que uma vez!!!  ) Cuidado com a Via Verde (a minha ja voou  e o que da nao a usar colada ao vidro  ) Obriguem a GP a usar cinto de seguranca pois muitas vezes a policia anda a rondar a zona e se detectar alguma anomalia eles mandam parar... tal como nao se esquecam de ligar as luzes do carro depois do servicinho Cuidado com as GPs que se metem em drogas, se forem mandados parar e a policia apanhar drogas dentro do vosso carro estao metidos num belo sarilho! Ao contrario de alguns TDs que ja li aqui confesso que nunca teria coragem para abandonar a proteccao do meu carro e ir dentro da mata fazer um TD... SEMPRE mas SEMPRE portas fechas.... se tiverem suspeitas tirem IMEDIATAMENTE a chave da ignicao pois sera a primeira coisa uma GP mal intencionada vai tentar alcancar... ( no caso da tal GP que me roubou o carburador um dos motivos que me ajudou a manter a calma foi saber que tinha uma segunda chave no meu bolso...) Nao tenho armas no carro mas tenho uma coisa que posso usar como arma... apenas em ultimo recurso... nunca se esquecam que meia duzia de €s as vezes fazem milagres e é melhor e sinal de mais inteligencia sair de uma situacao ma a bem do que a mal pois vamos as GPs para nos divertirmos... nao para arranjar sarilhos... A GP que contei a historia que pedia 2 contos e no final exigia 20 durou pouco tempo no spot ao segundo dia apanhou com um maluco que lhe arrebentou com a cara... acho que ela aprendeu a licao: o crime nao compensa!
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Inteiramente de acordo com o confrade Safado em todos os pontos referidos, que também sigo rigorosamente. Ainda falando no que se passou comigo, eu tinha o vidro do meu lado levamente aberto para falar, e mesmo assim a "carocha" mandou-me o gadanho ao relógio - é o que dar ser esguia e magra do "consumo"! Por acaso ando armado, mas nunca precisei de soltar fogo, felizmente, acho que até só mostrei o canhangulo uma vez para assustar, foi há tanto tempo que já nem me lembro.
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Dicas preciosas, confrade Safado. Acrescento apenas 2 pontos: - ela pode tentar atacar sacando de uma seringa usada, - a polícia pode levar os 2 para identificação na esquadra.
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Obrigado a todos os intervenientes por estes alertas. Andava com vontade de fazer uma experiência de rua depois de alguns posts que aqui tinha lido. Agora, já me passou a vontade… Seria mto stress para mim estar com estes cuidados todos e apercebi-me de facto dos riscos reias que se correm nestas situações. “Thanks, but no thanks!” Eu cá prefiro mesmo a tranquilidade de um apartamento, onde os riscos serão incomparavelmente menores (digo eu). Depois ainda com as referências a armas! Eu cá quero é “peace and love” (sobretudo love). Seria um desassossego muito grande para mim. Projecto GP de rua abandonado…
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
|
mr.torpedo Escreveu: Obrigado a todos os intervenientes por estes alertas. Andava com vontade de fazer uma experiência de rua depois de alguns posts que aqui tinha lido. Agora, já me passou a vontade… Seria mto stress para mim estar com estes cuidados todos e apercebi-me de facto dos riscos reias que se correm nestas situações. “Thanks, but no thanks!” Eu cá prefiro mesmo a tranquilidade de um apartamento, onde os riscos serão incomparavelmente menores (digo eu). Depois ainda com as referências a armas! Eu cá quero é “peace and love” (sobretudo love). Seria um desassossego muito grande para mim. Projecto GP de rua abandonado… Ainda que, estatisticamente falando, as possibilidades de acontecer um incidente sejam pequenas e dependam muitas vezes da atitude do cliente na prevenção ou na confrontação do problema, essa resolução do confrade torpedo não deixa de ser inteligente. Mas tenho que acrescentar mais qualquer coisinha: Uma das vantagens do Poço, está no facto de aquilo funcionar basicamente como um privé na via pública Vai-se a pé, escolhe-se ali no passeio, e acompanha-se a eleita ao 4º andar... sem riscos acrescidos. Por outro lado, quase assisti dentro de um apartamento de duas minhas conhecidas (já retiradas) a uma cena de um cliente que já dentro do ap, sacou de pistola e as obrigou a fazer o que queriam e o que não queriam, e claro, saiu sem pagar deixando as duas num stress tremendo. Pouco depois entrei eu, que já era bem conhecido, e lá tive de as consolar sem fazer nada daquilo que lá me tinha levado...
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Piotr Escreveu: Mas tenho que acrescentar mais qualquer coisinha: Uma das vantagens do Poço, está no facto de aquilo funcionar basicamente como um privé na via pública :lol: Vai-se a pé, escolhe-se ali no passeio, e acompanha-se a eleita ao 4º andar... sem riscos acrescidos. Por outro lado, quase assisti dentro de um apartamento de duas minhas conhecidas (já retiradas) a uma cena de um cliente que já dentro do ap, sacou de pistola e as obrigou a fazer o que queriam e o que não queriam, e claro, saiu sem pagar deixando as duas num stress tremendo. Pouco depois entrei eu, que já era bem conhecido, e lá tive de as consolar sem fazer nada daquilo que lá me tinha levado... Poço? Isso fica onde? Como funciona? Por isso é que eu digo que os apartamentos serão mais seguros à partida (para ambos: acompanhantes e clientes), mas tb aí nunca se sabe. Ele há malucos/malucas para tudo! Mas viver é um risco, né? Se nos pusermos a pensar em tudo o que nos pode acontecer sempre que saímos de casa (ou até dentro da mesma) já não nos mexiamos. Tudo tem que ser relativizado e cada um tem que saber avaliar os riscos que quer (ou não) correr...
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Acho que nao e caso para dizer desta agua nao beberei... Ultimamente tenho optado mais pelas streetwalkers pois acho que a relacao preco qualidade é muito superior as GPs de Apartamento... É muito raro apanhar algum num AP que vala a pena e o dinheiro... na rua apanha-se de tudo um pouco mas bem garimpado tem-se experiencias bastante boas. Em APs ja presenciei situacoes de roubo, tanto das GPs como dos clientes... Tambem conheco um amigo que foi sair uma GP dos Galleries e afins e quando acordou tinha so a roupa... tudo o resto tinha voado! Estatisticamente falando acho a rua bastante segura... ha mais de 5 anos que nao tenho qualquer problema sendo que na totalidade devo ter tido 3 ou 4 situacoes mais foleiras.... ora, eu devo sair com GPs umas 4 ou 5 (ou 6  ) vezes por semana e ja sou putanheiro ha 22 anos por isso como dizia o Guterres: é fazer-se as contas... Eu que eu escrevi no post acima é valido para qualquer situacao seja ela em AP ou na Rua... se for a um AP tambem deixo a carteira e TM no carro e apenas levo o indispensavel no bolso das calcas para pagar o programa... O poco é uma abreviatura do Poço do Borratem um spot onde param umas romenas e umas tias ali para os lados do Martim Moniz ou Praça da Figueira... ai o M O é um pouco diferente da artilharia pois fazes o contacto a pe e sobes para umas das pensoes que existem nas vizinhacas... toda a accao decorre dentro do quarto de uma pensao pelo que supostamente existem em todos os momentos outras pessoas a volta pelo que estas em seguranca relativa... Muito poderia escrever sobre a seguranca ou falta dela... acho que todos devemos ter cuidado mas nao devemos esquecer de viver a vida... confesso que a maior parte das coisa que realmente gosto de fazer terrivelmente perigosas contudo nao me passa pela cabeca deixar de as fazer por causa do perigo.... Ha uma prosa que reflete bem a minha maneira de viver a vida: "Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu" Bons TDs 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Safado Escreveu: "Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu"
Mto bem dito. Tb me identifico com essa prosa... E obrigado pela restante informação. Vou recolher mais dados sobre esse "poço" Tb tomo as minhas "medidas de segurança" quando subo para qualquer apartamento, mas até hoje felizmente nunca tive problemas.
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
|
Tens aqui vasta literatura sobre o Poço. Na abordagem do assunto, deverás ter em mente que uma coisa é o mundo das romenas, que varia muito e parece estar numa fase fraca, e que usam a pensão da Rua do Poço do Borratém, e outra coisa diferente são as diversas outras que pairam na área, e que até recentemente só ficavam com os restos das romenas 
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Estatisticamente falando acho a rua bastante segura... ha mais de 5 anos que nao tenho qualquer problema sendo que na totalidade devo ter tido 3 ou 4 situacoes mais foleiras.... ora, eu devo sair com GPs umas 4 ou 5 (ou 6  ) vezes por semana e ja sou putanheiro ha 22 anos por isso como dizia o Guterres: é fazer-se as contas... Santo Nome de Deus!...Aleluia! Por falar nas romenas do Poço, o que é feito delas?
|
06 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Também estou com o confrade Safado. Como grande apreciador da "adrenalina" da caça de rua (a pé era dantes, agora só de carro...), estatisticamente, os problemas que já enfrentei são residuais. Há anos que não me sucedia uma. E num espaço fechado também pode haver problemas, não dá segurança automática às profissionais ou aos clientes. Muito menos num hotel. Aqui há uns anos estava num 5 estrelas e um cometa de Paris, e houve um hóspede do meu andar que "encomendou" duas meninas para o quarto. Meteram-lhe uma coisa na bebida e "limparam-lhe" tudo, até passaporte e documentação. Meninas de "luxo", num hotel "top" hipervigiado, onde costumam ficar estrelas de rock e vedetas de cinema.
|
06 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: um hotel "top" hipervigiado, onde costumam ficar estrelas de rock e vedetas de cinema. Eu já desconfiava mas ainda não tenho a certeza: és o George Clooney ou o Bono? ... continuo à disposição para o apoio às francesinhas... 
|
07 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: E num espaço fechado também pode haver problemas, não dá segurança automática às profissionais ou aos clientes. É isso aí confrade Eduardob, de baixo de telha também há problemas, primeiro quando entramos nos apartamentos das GPs não sabemos quem lá está mais dentro. Nas ditas "pensões" não sabemos os tipos de acordos que GPs e donos têm. E mandando vi-las a casa ou ao nosso hotel não sabemos quem vem e com que intenções vêm. Vou dar um exemplo me que aconteceu à uns anos: Havia uma GP brasileira, boa, loira com chixinha que engatava no Técnico. Um dia vi-a e naquele local, estava cheio de tusa e precisava de uma miúda que fosse super desinibida, mesmo que isso fosse só show dela, o que era o caso. Acertamos o preço e fomos para o quarto, ora o TD não foi o melhor da minha vida mas deu muita pica e ela era uma verdadeira vacalhona na cama o embate durou o normal, para aí 20/30 minutos. Passada uma semana o meu instinto animal voltou a falar mais alto e lá fui até ao Técnico, lá estava ela e combinamos um embate, este para fazer mais estragos, acertamos o preço e lá fomos nós para a pensão da Almirante Reis, entramos no quarto, pago, prepraro-me para o banho checo e eis que ela sai para ir pagar o quarto. Até aqui tudo normal, voltou simula que se despe e lembra-se de me pedir uma "cervejinha". Ok duas vai lá buscar ela saiu e nunca mais vinha, passado meia hora chego à conclusão que tinha sido engrupido. Penso que ali havia colaboração da pensão e/ou chulo, então visto-me e dou dou à sola. Vou até ao Técnico e vejo lá a LADRA, novamente a atacar, então dentro do carro e com ele engatado abro o vidro do pendura e dei-lhe uma descasca do caraça, ok mesmo assim eu sei que arrisquei, mas fiquei fulo da vida. Vejam bem que até inventei que tinha pessoas conhecidas no SEF e que brevemente ela era posta num avião a caminho do Brasil. Como eu tivesse algum poder para isso. Passado umas 4/5 semanas passei novamente pelo Técnico e tenho de dizer que a minha veia sádica veio ao de cima. Então não era que a GP estava a engatar com um olho todo negro.  . Claro pode ter sido um cliente, pode ter sido o chulo, mas quem foi fez aquilo que eu gostaria de fazer e nunca o teria conseguido fazer. Não sei por que motivo foi mas a GP não durou mais do que duas semanas naquele ponto da cidade e também nunca a vi noutro. Será que se queimou no mercado? Quero acreditar nesta opção a qual me daria muito prazer.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
07 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|