Sacar uma Ucraniana ou Russa
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Sacar uma Ucraniana ou Russa
So mais uma coisa: O melhor sitio para se comer estas delicias e em Praga e Bratislava... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Jul 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sacar uma Ucraniana ou Russa
tdi Escreveu: Brave_Bird Escreveu: Ora bem, tdi, já começamos a saber mais qualquer coisa. Obrigado. Fala aí mais delas e do modo de pensar e actuar das meninas eslavas. É que afinal parece que elas são muito reservadas e complicadinhas quando a fama que têem é de serem liberais, descomplexadas e fogosas. Não quero generalizar, pois posso correr riscos... Mas fogosas só a pagamento "Show me the money!" como diria o Cuba Gooding jr. Se estivermos com uma profissional é outra história As outras que tenho conhecido são reservadas. E até têm alguma melancolia e tristeza no olhar como os Portugueses. São mais antiquadas, menos consumistas. Eu sou um bocado parcial, mas sou um grande fã da beleza eslava e não só. Aprecio e respeito muito este povo. Cresceram com o comunismo, contaram-me histórias de irem aos supermercados e encontrarem apenas prateleiras vazias, a crise económica e social dos anos 90, aceitam tudo com muita dignidade. Vou contar-te uma pequena história, combinei um encontro com uma ucraniana em Kiev, combinámos almoçar. Dei-lhe a escolher onde ir, ela em vez de escolher um restaurante caro preferiu levar-me a casa e cozinhar-me algo tradicional. Ao apanharmos o taxi ela discutiu com o motorista, pois este pretendia cobra-me 2 a 3 euros a mais. A propósito falei-lhe da nossa Salada Russa e expliquei-lhe o que esta levava. Ela riu descontroladamente e perguntou-me: Por acaso viste oliveiras? Achas que temos atum? Foi assim que aprendi que a Salada Russa na russia é feita com pickles no lugar das azeitonas e carne de porco ou frango no lugar do atum! Interessante! Então com as eslavas comuns, que é delas que estamos a falar, é namoro à antiga, respeitador nos espaços públicos e algo doméstico. E depois, dentro de casa, algum comportamento se altera ou mantemo-nos num filme dos anos 60? E isto é igual com as gerações mais novas, com as miúdas dos 18 aos 25, ou é só com aquelas que nasceram nos tempos do Brezhnev? Dominas o russo? Se não, que raio de diálogos se estabeleciam nesses namoricos? Ou era em alemão? Continua, que eu estou a gostar. Ainda tenho tanto para aprender nesta vida... 
|
07 Jul 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Ja saquei mas em Odessa... Ha por la muita gaja boa mas o problema que temos ca em Portugal e o mesmo que existe com as zukas: so vem para ca a fina flor do entulho!
Moscovo e outras cidade da FSU sao complicadas pois existe demasiado controle nos hoteis por parte da Mafia (ligam vinte vezes durante a noite - Girl??????? )
Um sitio onde param muitas garotas da FSU é numa discoteca rafeira ali para os lados de Sao Joao do Estoril (acho que se chama Rasputin) Safado, por favor conta lá essas aventuras de Odessa... E quando falas de Praga e Bratislava referes-te só às checas e eslovacas, ou essas cidades tornam-se ponto de encontro também de russas, polacas, ucranianas, húngaras e outras? Quando falas da discoteca Rasputin é ponto de GPs ou discoteca onde se reune a comunidade russa e ucraniana?
|
07 Jul 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Bom o meu alemão é como o inglês do Zeze Camarinha infelizmente. O meu Russo é zero. O inglês da maioria é fraco, muito fraco. Mas apanhei lá uma que engracei bastante, que se divertia a corrigir os meus erros de inglês, e eu julgo que domino o inglês. Por isso as coisas vão devagar. Não é bem um filme à antiga, elas dão o pito. Até o dão mais rapidamente que as portuguesas. O que queria dizer é que não são obcecadas em ir às compras ao colombo e sabem que a vida custa a ganhar. Mas atenção que o horizonte temporal das minhas visitas centrou-se entre 2005 e 2006. Não andava atrás de pitas, preferi a faixa etária 27, 32 anos.
|
07 Jul 2008 |
|
 |
momou
Registado: 17 Dez 2006 Mensagens: 229
Positivos
2
- Voyeur
|
Boas a todos
Sem me querer intrometer, eu a uns anos estive na Polonia e Hungria e aquilo e do melhor, nas discos e muito facil caçar algumas q aqui em pOrtugal eram autenticos modelos, gostei muito da Polonia, as mulheres sao do melhor, como o outro dizia..fui muito feliz para aqueles lados, para nao falar q é tudo muito barato...
Abraço at odos
|
07 Jul 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
pochemu bi tebe ne zatknutsa??????? eh eh eh  muito bom produtos de leste, sou fan incondicional de produtos sovieticos. e se alguma disser "davay ebats?" ui é a loucura kkkkkkkk spoki vsem 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
07 Jul 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
momou Escreveu: Boas a todos
Sem me querer intrometer, eu a uns anos estive na Polonia e Hungria e aquilo e do melhor, nas discos e muito facil caçar algumas q aqui em pOrtugal eram autenticos modelos, gostei muito da Polonia, as mulheres sao do melhor, como o outro dizia..fui muito feliz para aqueles lados, para nao falar q é tudo muito barato...
Abraço at odos Não queres dar a conhecer as histórias desses tempos felizes? Acho que todos íamos gostar.
|
07 Jul 2008 |
|
 |
momou
Registado: 17 Dez 2006 Mensagens: 229
Positivos
2
- Voyeur
|
Boas
Ha uns anos desloquei-me ate esses paises, Rep. Checa, Romenia, Hungria, Polonia... e desde ja vos digo q aquilo é tudo muito barato , excepto a Rep Checa q é como Portugal. Em Praga nao se ve muitas mulheres soltas porque ha imensos ingleses e por isso aquilo ta estragado em termos de noite, mas quem quiser conhecer as verdadeiras checas numa vilazinha pertissimo de praga os locais fazem festas no campo , ao ar livre longe dos olhares desses gunas ingleses... ai sim, muito bom o ambiente.
Quanto a Polonia, nao ha palavras para descrever os colossos q por la andam, e mesmo muitoooooooo bom, eu estive em cracovia e digo-vos q no centro existem diversos bares e discos ha pinha de gajas, do melhor q ha... nos hostels ou hoteis eles dao publicidade dos diversos locais a visitar, e nos portugas, se tivermos morenos q é o meu caso, elas ficam tolas... nao ha stress com os polacos q sao porreiros. Uma sugestao, se forem la vao jantar ao Roosters, q é um bar onde elas andam de patins e com altos tops e calçoes de jogadoras de volei, so visto...
Hungria, e o outro mundo, ve-se aquelas caras mesmo de leste q da logo tusa, altas, e ai, se forem em direcçao ao rio os bares q la ficam parece Miami, tudo ao ar livre e tudo a curtir do melhor, tb nao e dificil sacar meninas bem boas por estes lados
Finalmente, Romenia, eu estive em bucareste e na costa, onde parece q entramos em outro mundo, uma tasqueirice sem tamanho, e la esta depois do presidente sauzescu sair aquilo ficou em delirio, as gajas andam todas em topless com as partes inferiores a ver quem a tem mais reduzida... muito bom tb, mas aqui cuidado com os romenos, porque se se pega na mulher errada podemos ter problemas....
Grande abraço
|
08 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|