Com que idade preferem as GPs
|
Autor |
Mensagem |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
SempreEmPe Escreveu: BabyBlue Escreveu: 26-35 definitivamente. Não percebo!!!! Ó babyBlue, importaste de explicar isso? Não votei, normalmente prefiro as meninas na faixa etária dos 22/23 aos 30.
Trata-se apenas da faixa etária que mais aprecio. Eu tenho 27 anos, não gosto de pessoas muito mais novas do que eu. Se for para estar com uma mulher, não quero estar com pitas, portanto acho a melhor faixa etária.
|
02 Mar 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Com que idade preferem as GPs
sempre gostei de mulheres mais maduras entre os 28-38
mas ja estive com pitinhas 18-22 embora poucas mas agradaveis
mas a falta de experiencia e a imaturidade leva-me a evitar procurar
mulheres com essa idade.
PS-mas ha algumas com essa idade e com uma escola que batem
trintonas em pontos 
|
17 Mar 2008 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
29-35, é quando elas sabem e aplicam os conhecimentos adquiridos, é o período de auge.
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
08 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Tenho um fetiche por miúdas novinhas, com 18/20 e poucos anos e que sejam muito bonitas. É este o meu critério quando ando no Rally do Pintelho.
O problema é que por vezes elas são muito inexperientes, o que compromete o TD. Contudo encontra-se pitas que sabem mais do assunto que eu e essas dão-me muita tusa. Contudo outras há que não sabendo tem a mente aberta e querem agradar e estão dispostas a aprender e isso para mim tem muito valor.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
A faixa etária 26-35 parece-me perfeitamente adequada. Eu próprio estou numa idade em que não as quero mto jovenzinhas (estou sem paciência para certas conversas e alguns comportamentos próprias da tenra idade), mas tb não as quero mais “maduras” do que eu próprio. A rondar os 30, de momento (e salvo raras excepções), parece-me perfeito: sabem o que querem, têm uma conversa bem mais interessante, há mais “pontos em comum”. Claro que (como em tudo) isto será sempre bastante redundante. Será mais tipo um exercício de estatística pq costuma ser dentro desta faixa etária que encontro o que mais gosto. Mas repito; que há excepções há… (para menos e para mais idade, claro). No fundo o que interessa mesmo é que sejam boas e tenham a atitude certa acompanhada de 2 dedos de testa para desenvolver uma conversa interessante.
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Votei na faixa 26-35, embora pudesse alargar o leque para os quarentas e picos.
Sou dos que também não sente especial pica por pitinhas, embora uma das minhas experiências mais marcantes tenha sido com uma de vinte e poucos. Aliás, e não sendo um grande desbravador, já que a minha experiência neste mundo da "boa vida" ainda é pouca, devo dizer que quase todas as experiências que tive foram com meninas ainda não chegadas aos trintas. Devo estar a deixar o melhor para o fim.
Em princípio seduz-me mais a ideia de uma trintona, na medida em que, como não gosto apenas de meter, pagar e vir embora, tendo a pensar que um bom "quebra-gelo" se consegue mais facilmente com uma madura do que com uma ninfeta.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boa tarde caros confrades, Estando eu nos inícios dos 30's, também votei nos 26-35, penso que é a idade ideal, não tens que ensinar, nem és ensinado Saudações PS. O mais certo é estar enganado 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
caros confrades, eu com 21 anos d idade acho que prefiro as de 26-35, sim porque se é para pagar, mais vale ser com alguém que nos ensine alguma coisa  --------->o conhecimento n ocupa lugar, foi o que me disseram sempre..... 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
19 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu prefiro dos 80 pa cima, mas como não criaram essa possibilidade n votei.... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
claramente na faixa etária dos 26-35, embora tenha tido algumas muito boas experiências com um leque de idades , que vai dos 23 aos 38. Sem dúvida, que prefiro mulheres maduras, experientes, a ninfetas. Com as maduras, o clima que se gera, é bastante mais natural, a entrega é mais voluptuosa e o fight em suma mais agradável. Já não têm as frescuras,"cuidado que me magoas," "ai isso não faço," etc, etc, situações que com certeza já aconteceram a muitos camaradas deste fórum.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
dos 26 - 35 é o ideal para min, embora eu seja mais novo, mas por acaso ate gosto de trintonas bem gostosas, mas como não sou muito esquezito pode ser dos 18 - 40, sim ainda há por ai quarentonas que fazem frente a muitas com metade da idade,desde que valha a pena e que me tire do serio é logo para o palmares
|
11 Ago 2008 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
eu cá prefiro a faixa etaria dos 25 aos 40´s , em relaçao as "teen girls" nao sou muito chegado, gosto de estar com mulheres maduras e exprientes... geralmente fico-me pelas trintonas boas fodas 
_________________ Time To Play The Game!
|
13 Ago 2008 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
- Voyeur
|
ggato Escreveu: Eu prefiro dos 80 pa cima, mas como não criaram essa possibilidade n votei....  Hehehe granda bacano Vai uma avózinha? ataca num lar da 3ª idade Está giro aqui um gajo vai-se rindo Eu votei nas 18 25 embora não corra o risco das 18,Ou têm mais ,ou têm menos,dai a minha duvida .Mas com certeza ,sem duvida começo a preferir carne terrinha Se tivesse 2ª opcção seria a faixa imediatamente acima que á que ferquento mais, para cotas já estou servido
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dos 26 aos 35,
Mas nunca desdenho as maiores de 18 anos, por vezes há boas surpresas nos vinte, vinte e poucos. Quarentonas só se tiverem em boa forma.
|
19 Ago 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Dos 26-35. Embora haja pitas que possam deixar a malta com a cabeça á roda. Quando falo em pitas,tou a falar de miudas com mais de 18 anos, só como com menos se for enganado, e isso os confrades sabem que pode acontecer, ha ai miudinhas com cada corpão!!! Ei mostra lá o teu B.I!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|