| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Urreta foi, novamente dispensado/emprestado.. Realmente com o JJ é preciso ter paciência... Com a devida vénia reproduzo um reflexão que recolhi algures na net e, com a qual, concordo na íntegra: " Aqui temos, o fechar da novela Jesus vs Urreta: um fim já há muito previsto, tal o nível de embirração com este jogador. E aqui está, Jesus emprestou novamente, pelo 3º ano consecutivo, o melhor extremo do plantel, o único jogador do plantel actual que vai á linha cruzar. Para além disso, finaliza bem, ajuda a defender, e tem velocidade e explosão. Como extremo, para mim é melhor que Gaitán, e também que Enzo, pelo menos neste preciso momento( Enzo ainda se está a adaptar). Vamos ver a consequência deste empréstimo...ou Enzo explode e se torna rapidamente num "Salvio", ou teremos problemas. Para além disso, Urreta fazia tanto o lado direito como o esquerdo, sendo uma excelente alternativa para ocupar o lugar em caso de lesões, castigos, gestão de plantel...enfim. Apesar desta burrice do JJ, duas coisas boas. A primeira é que o Urreta renovou, e a 2º é que finalmente é emprestado a uma equipa portuguesa. Aqui sim, podemos segui-lo de perto, e espero que jogue a titular durante toda a época, e veremos o enorme talento que tem. Força Urreta! Quanto ao JJ, tal como o disse anteriormente, se depois de mais este tiro no pé, esta dispensa contra a opinião da esmagadora maioria dos benfiquistas, as coisas voltarem a correr mal, ele cava a sua própria sepultura. Se a margem de erro para este ano era muito baixa, agora ainda é menor para o treinador. Tudo devido á sua teimosia. Quando uma pessoa é demasiado teimosa, das duas uma, ou ganha e é a maior, ou perde e caem-lhe todos em cima. Esperemos, para bem do Benfica, que ganhe. Cumprimentos a todos"
|
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
sera que é assim que o jogador do sporting treina? 
|
| 01 Set 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Urreta foi, novamente dispensado/emprestado.. Realmente com o JJ é preciso ter paciência... Com a devida vénia reproduzo um reflexão que recolhi algures na net e, com a qual, concordo na íntegra: " Aqui temos, o fechar da novela Jesus vs Urreta: um fim já há muito previsto, tal o nível de embirração com este jogador. E aqui está, Jesus emprestou novamente, pelo 3º ano consecutivo, o melhor extremo do plantel, o único jogador do plantel actual que vai á linha cruzar. Para além disso, finaliza bem, ajuda a defender, e tem velocidade e explosão. Como extremo, para mim é melhor que Gaitán, e também que Enzo, pelo menos neste preciso momento( Enzo ainda se está a adaptar). Vamos ver a consequência deste empréstimo...ou Enzo explode e se torna rapidamente num "Salvio", ou teremos problemas. Para além disso, Urreta fazia tanto o lado direito como o esquerdo, sendo uma excelente alternativa para ocupar o lugar em caso de lesões, castigos, gestão de plantel...enfim. Apesar desta burrice do JJ, duas coisas boas. A primeira é que o Urreta renovou, e a 2º é que finalmente é emprestado a uma equipa portuguesa. Aqui sim, podemos segui-lo de perto, e espero que jogue a titular durante toda a época, e veremos o enorme talento que tem. Força Urreta! Quanto ao JJ, tal como o disse anteriormente, se depois de mais este tiro no pé, esta dispensa contra a opinião da esmagadora maioria dos benfiquistas, as coisas voltarem a correr mal, ele cava a sua própria sepultura. Se a margem de erro para este ano era muito baixa, agora ainda é menor para o treinador. Tudo devido á sua teimosia. Quando uma pessoa é demasiado teimosa, das duas uma, ou ganha e é a maior, ou perde e caem-lhe todos em cima. Esperemos, para bem do Benfica, que ganhe. Cumprimentos a todos" 
|
| 02 Set 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
O JJ realmente não tem mãozinhas para o plantel que tem à disposição. Então não é q na lista da champions, 25 jogadores, exclui o Capdevilla e pôe lá o César Peixoto. Mas um jogador da categoria do Capdevilla, com 33 anos, não é velho, esteve na lista do Barça, q de certeza poderá jogar a central se necessário, é excluido da fase grupos Diz o JJ que o Jardel pode fazer tambem a posição. Foda-se o Jardel é uma nódoa, devia era lá estar o Miguel Vitor caso a lesão seja recuperavel. E depois pronuncia-se sobre tudo e mais alguma coisa, sobre o R.Carvalho e a selecção. Calem-me este homem, foda-se. Descontem-lhe no ordenado por cada calinada na imprensa, sempre se poupava bastante no orçamento 
|
| 03 Set 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Leonidas I Escreveu: O JJ realmente não tem mãozinhas para o plantel que tem à disposição. Então não é q na lista da champions, 25 jogadores, exclui o Capdevilla e pôe lá o César Peixoto. Mas um jogador da categoria do Capdevilla, com 33 anos, não é velho, esteve na lista do Barça, q de certeza poderá jogar a central se necessário, é excluido da fase grupos Diz o JJ que o Jardel pode fazer tambem a posição. Foda-se o Jardel é uma nódoa, devia era lá estar o Miguel Vitor caso a lesão seja recuperavel. E depois pronuncia-se sobre tudo e mais alguma coisa, sobre o R.Carvalho e a selecção. Calem-me este homem, foda-se. Descontem-lhe no ordenado por cada calinada na imprensa, sempre se poupava bastante no orçamento  É notótio que o caro confrade já esgotou, na totalidade, o stock de paciência, para com o JJ! 
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Não me diga nada confrade, já peguei de ponta. Há campeões incompetentes, vidé exemplos como o Jesualdo Ferreira e o Mancini. O JJ Pode ser campeão outra vez e tudo e acredito q vamos ser campeões, pois o FCP está a dar muitos tiros no pé, e nós temos mesmo um bom plantel, excepto se o Luisão ou Garay se lesionarem e tivermos de levar com o Jardel e se torne o nosso Roberto II. Epá, se eu o apanhar a jeito, como não sou um tipo agressivo, rapava-lhe o cabelo a pente zero, não deve haver pior castigo para um cabeludo orgulhoso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Set 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Toda a gente contente com o plantel. Não entendo. - E se nos faltar o Luisão? - E se nos faltar o Garay? (que já não é grande coisa) - Emerson a titular !!! E se nos faltar o Javi? Matic pode fazer o papel do Witsel (com um pouco menos de qualidade, mas não faz de Javi. Ruben não joga nessa posição faz tempo) - E se nos faltar Aimar? David Simão não conta para JJ (português, não contratado por ele) e o Gaitan é um papa açordad talentoso que não apoia defensivamente a equipa - E quando nos faltarem os alas? Enzo Perez é muito pior que o Urreta e ficou no plantel e para mim Bruno César é um novo Roger. Muita qualidade, bom remate, mas dificil de adaptar À Europa. - Finalmente, e se faltar Artur? Eduardo = Roberto e o JJ não apostará no Mika Quanto ao Capdevilla, a resposta é óbvia - quem o escolheu foi o LFV, que o impôs. Obviamente vai ter muitas dificuldades, apesar de ter um Emerson à frente. O Benfica está a ser "segurado" pela grande qualidade do Witsel Aimar Nolito e Luisão...
|
| 04 Set 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
concordo com quase tudo que referiu excepto 2 pontos.
1º- acho o Garay é um bom central para o Benfica, é internacional Argentino, o preço foi acessível, tem experiência na Europa e para mim é bem melhor que Mangala (ainda está verde) e que dédé que não tem experiência europeia. O garay atravessa problemas físicos tal como Maxi Pereira, e acredito que em breve estarão no seu melhor para ajudar a equipa.
2º- o Artur é um bom guarda redes, seguro, calmo e experiente e sem duvida o lugar será dele, quanto ao substituto, acho que estará a altura caso seja necessário entrar em jogo. é difícil ter num plantel 2 guarda redes de topo, e penso que neste momento o Benfica esta tão bem servido como o Porto, pois Artur/Eduardo assemelha-se muito a Helton/bracalli. Acho porem que nunca se devia ter equacionado a vinda do eduardo, pois o Mika e o Varela deveriam ser os substitutos naturais do Artur. Existe muita qualidade nestes 2 jovens Guarda Redes e pouparia-mos muito em termos de ordenados.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 05 Set 2011 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Epá existem muitos ssss...se faltar este e aquele...s...s... são as vicissitudes de se jogar à bola...o simples facto de haver competição leva a tudo isso...por isso ...deixem lá de futurologias ...e acentem os pés e a cabeça  . Ponham a rodar jogadores e metam juizo na cabeça do JJ... Confrade Carrega, nada tem haver consigo este desabafo...mas veja lá!! temos plantel...sim, faltam ali tugas a jogar...temos o Rodrigo(Epanhol)...temos um excelente jogador como o Nelson Oliveira, David Simão...Até o seleccionador de Espanhol D. Vicente del Bosque já reparou que na levou pa este encontro com Linchestein o Capdvila...unico lateral esquerdo de raiz dito no canal QUATRO...o nosso JJ é quem!!??? comparado com este Sr...simplesmente nada. Ponha lá JJ é a jogar a equipa e k se deixe de tretas. Quanto ao resto dos seus comentários estou em sintonia. Abraço. SLB
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 05 Set 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
ggato Escreveu: concordo com quase tudo que referiu excepto 2 pontos.
1º- acho o Garay é um bom central para o Benfica, é internacional Argentino, o preço foi acessível, tem experiência na Europa e para mim é bem melhor que Mangala (ainda está verde) e que dédé que não tem experiência europeia. O garay atravessa problemas físicos tal como Maxi Pereira, e acredito que em breve estarão no seu melhor para ajudar a equipa.
2º- o Artur é um bom guarda redes, seguro, calmo e experiente e sem duvida o lugar será dele, quanto ao substituto, acho que estará a altura caso seja necessário entrar em jogo. é difícil ter num plantel 2 guarda redes de topo, e penso que neste momento o Benfica esta tão bem servido como o Porto, pois Artur/Eduardo assemelha-se muito a Helton/bracalli. Acho porem que nunca se devia ter equacionado a vinda do eduardo, pois o Mika e o Varela deveriam ser os substitutos naturais do Artur. Existe muita qualidade nestes 2 jovens Guarda Redes e pouparia-mos muito em termos de ordenados. O Garay tem, infelizmente, mau posicionamento. Não é mau jogador, mas não é tão com quanto o pintam. Estive em Barcelos, Twente e Arsenal e no estádio é nitido. Tem uma qualidade muito grande que é a capacidade de passe, mas lançamentos longos não é o nosso futebol (felizmente). E mesmo assim, quem marca livres da defesa é o Luisão (!). Miguel Victor nunca será craque, mas é muito concentrado e não inventa - seria de caras o 3º central... Quanto ao GR, eu teria ficado com o Moreira - Artur, Moreira e Varela. Mika devia estar a rodar e jogar todos os fds num clube português (leiria p. ex.). BTW, para mim Bracalli é melhor que Helton...
|
| 05 Set 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
farmaco Escreveu: :smt005 Epá existem muitos ssss...se faltar este e aquele...s...s... são as vicissitudes de se jogar à bola...o simples facto de haver competição leva a tudo isso...por isso ...deixem lá de futurologias ...e acentem os pés e a cabeça  . Ponham a rodar jogadores e metam juizo na cabeça do JJ... Confrade Carrega, nada tem haver consigo este desabafo...mas veja lá!! temos plantel...sim, faltam ali tugas a jogar...temos o Rodrigo(Epanhol)...temos um excelente jogador como o Nelson Oliveira, David Simão...Até o seleccionador de Espanhol D. Vicente del Bosque já reparou que na levou pa este encontro com Linchestein o Capdvila...unico lateral esquerdo de raiz dito no canal QUATRO...o nosso JJ é quem!!??? comparado com este Sr...simplesmente nada. Ponha lá JJ é a jogar a equipa e k se deixe de tretas. Quanto ao resto dos seus comentários estou em sintonia. Abraço. SLB O Del Bosque não o levou porque ele não joga. JJ tenta só por a jogar os jogadores "dele". Capdevilla é jogador "do" LFV. O próxima a sair será o Nolito. (outro jogador "do" LFV)...
|
| 05 Set 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Mais um jogo estranho, em minha opinião, e não gostei da segunda parte. Lá ganhámos que é o que interessa.
|
| 10 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
O terceiro penalti não existiu, os outros dois só não tenho a certeza se o segundo existiu mesmo ou não, mas o vitoria na primeira parte pouco ou nada fez, na segunda melhorou mas o benfica controlou o jogo.
|
| 10 Set 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Por acaso não concordo, porque, apesar de ser de muito perto o remate, ele saltou de braços esticados no sentido da bola, verdade que outro árbitro poderia ter outro critério, face à distância, agora que o homem parecia um guarda redes, parecia. Para mim o segundo também não tem dúvidas e as repetições mostram-no.
|
| 10 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Ele saltou com os braços esticados mas a bola não tocou nos braços e isso é o que interessa. O segundo eu não vi o lance.
|
| 10 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|