Resposta longa à pergunta "Como é que me tornei o putanheiro que sou hoje":Eu acho que fiz o caminho todo... desde as bases!
Passo a passo, fui sempre aprendendo!
1ª Etapa - As meninas da rua: Comecei porque tinha insónias! (e sempre dormi pouco)
Por isso, dava umas voltas de carro à noite enquanto ouvia CDs no carro, e ia apreciando as meninas da Artilharia e do Técnico!
Era quase uma rotina, só uma maneira de passar o tempo!
Era carro da empresa e os gajos não faziam as contas nem aos kilometros, nem ao gasóleo... por isso em vez de ficar em casa a ver as televendas ia passeando!
E primeiro que pegasse numa miuda nova era um castigo... tinha de ser girita, com boa apresentação e ia tentando reparar se armavam estrilho ou não!
Primeiro ficava-me só pelos brochedos!
Passava lá umas 2 ou 3 noites por semana mas, quando muito, pegava numa miuda 1 ou 2 vezes por mês!
Era mais um passatempo dentro do passatempo!
Mas tive algumas más (e outras péssimas) experiências pelo meio... tentativas de assalto e afins!
Por isso também sentia uma certa atracção por aquele mundo desconhecido, pelo possível perigo, acho eu.
Era como viver um filme negro, a atracção pela noite e pelo mundo underground, esse tipo de merdas!
2ª etapa - As idas às pensões: Depois comecei a ir às pensões, mas aquilo não me agradava muito, por normalmente ser pouco higiénico e por terem mau aspecto!
Com os copos não me importava tanto, acho eu...
Até que descobri uma ou duas pensões melhores!
E depois arranjava umas 2 ou 3 meninas melhorzitas, e ia sobretudo só com essas.
Mas ainda não era nada de especial, na maioria das vezes era quase só um mero despejar de colhões e pronto.
3ª Etapa - As Casas da Noite / Os ClubesEntretanto comecei a visitar algumas casas tipo Gallery, quando calhava ir lá com uns amigos!
Nessa altura eu bebia bastante, por isso as minhas recordações dessa altura são bastante enevoadas!
Sei que aos meus amigos eu não lhes contava das minhas visitas às meninas do Técnico... por isso era engraçado porque frequentava as mais finórias e as mais rascas, e era como se fossem 2 hobbies completamente diferentes! Quase tinha a sensação de ter dupla personalidade, ou que vivia em 2 realidades alternativas ao mesmo tempo.
Nessas casas como eu ainda era verdinho, agora que olho para trás, eu arranjava meninas, às quais eu pagava demasiado sem obter metade do que podia ter obtido delas.
Só quando apanhava uma mais doce ou mais carente é que eu obtia uma experiência melhor, normalmente quando ela se lembrava de me convidar para ir dormir com ela.
Mas isso só aconteceu umas 2 vezes nessa altura, que me lembre! (ambas no Black Tie, se não me engano)
4ª Etapa - As Visitas TurísticasDepois comecei a ganhar o hábito de quando a ia a outras cidades fazer uma visita turística à fauna local!
Normalmente apartamentos, embora tenha parado algumas vezes em estradas, e tenha procurado ruas em algumas cidades (normalmente sem sucesso).
Hábito que mantenho até hoje!
5ª Etapa - As primeiras Meninas de Apartamento em Lisboa Mas embora fosse quase só a apartamentos noutras cidades, em Lisboa quase que ainda não visitava meninas de apartamento!
Uma de vez em quando, mas nessa altura, por azar ou inexperiência quase nunca arranjava nada de jeito! Com uma ou duas excepções, não ia a Casas com Patroa nem a Casas de Massagens!
Só a casas com meninas independentes!
Pelo meio apanhei muitas casas de aspecto horrível, gajas demasiado velhas, gajas demasiado feias, casas com seguranças mal encarados, serviços horríveis, condições horríveis, contos do vigários, esquemas de assaltos, e eu ainda menino caía em muitas das esparrelas que existiam e existem! Apesar de alguns sustos, nunca me aconteceu nada de realmente grave!
Por isso as Meninas de Apartamento nem eram hábito, e como as experiências normalmente não eram grande coisa, também nunca explorava muito mais!
Eu ainda dependia da sorte para me calhar uma menina boa.
Não fazia as perguntas certas ao telefone, não conseguia ler nas entrelinhas o que me respondiam ao telefone, não me ia embora quando à entrada a coisa me cheirava a esturro...
Mas essa altura (e as idas com meninas de rua) deu-me muita bagagem para detectar coisas "estranhas". Os sistemas, que algumas das meninas finas tentam hoje em dia, já eu os vi quase todos há muitos anos em condições muito mais agrestes!
6ª Etapa - Os tempos no Algarve:Depois passei uns tempos bons no Algarve e descobri alguns putedos maravilha com a ajuda de amigos que conheciam bem o meio, e aí sim... talvez por já não ser tão inexperiente a coisa começou a melhorar, e comecei a experimentar de vez em quando as maravilhas dos bons atendimentos! Mas eu ainda não tinha grande envolvência com as meninas. As meninas mais simpáticas que apanhava é que se envolviam mais comigo, por isso eu, mais uma vez, ainda dependia muito da sorte, julgo eu.
7ª Etapa - De volta às ruas, mas com outro andamentoDe volta a Lisboa, numa primeira fase, voltei sobretudo às meninas de rua, descobri o resto dos locais, mais e melhores pensões e comecei a saber separar melhor o trigo do joio!
Tinha 2 tipos de meninas a quem recorria: os bons broches (e os melhores eram feitos por meninas não muito bonitas, embora não fossem velhas nem gordas) e as jeitosas que levava para a pensão.
As realmente muito boas às vezes até as levava para casa e levei uma delas, muito low-profile na rua mas gira e interessante, algumas vezes ao cinema!
Aí comecei a aprender a envolver-me com elas de modo a obter experiências melhores!
8ª Etapa - Os Bordeis, as Clínicas de Massagem e as Casas de MeninasFoi então que comecei a explorar algumas casas!
As meninas eram muito melhores, mas mais caras, obviamente!
Mas havia a possibilidade do "ménage à trois", que nessa altura ainda era fantasia...
Estas casas tinham (e têm) um problema que eu não gostava (e hoje ainda gosto menos), que era o controle de tempo.
Casas com patrão/patroa/madame/recepcionista normmalmente têm um controle de tempo bastante apertado, e isso não faz muito o meu estilo.
Portanto, este tipo de opções experimentava só de vez em quando!
9ª etapa - A Saturação e a Procura de InformaçãoPassado algum tempo comecei-me a fartar de ir à procura de somente sexo!
A foda standartizada (mamada, seguida do ppmm, depois ela por cima e finalizando em canzana... ou parecido...) começou a tornar-se monótona, embora existissem algumas variantes aqui e acolá!
E ter uma ou duas na cama também já me era praticamente igual.
No entanto, cada vez mais experiente, já conseguia cada vez mais evitar as más experiências, e comecei a experimentar coisas que ajudassem a melhorar a performance delas!
Andava a experimentar!
Comecei a ler coisas em fóruns estrangeiros e sites especializados em certos tipos de assunto que achava que me podiam ajudar.
Mas havia qualquer coisa que não estava certo... eu não andava satisfeito!
E nessa altura acho que decidi ou estive perto de decidir que, ou evoluia ou desistia!
10ª etapa - O 1º Grande Click (A Super-Boazona)Até que aconteceu o 1º grande click, que nunca me esquecerei!
Foi uma menina em Leiria!
Barata, uns 30 ou 40 euros, numa casa que tinha umas 2 ou 3!
Chego lá e vejo à minha frente a gp mais bonita que tive até hoje!
Eu arrisco-me a dizer que consigo folhear umas 3 ou 4 playboys escolhidas ao acaso, e arrisco-me a não encontrar uma que considere mais bonita do que ela!
Cara, cabelos, corpo, pernas, peito, cintura, rabo, pele, olhos... tudo natural e tudo perfeito! Perfeito até demais, um exagero!
Ela estava a começar, não estava a gostar muito da experiência e até já pensava em desistir, mas notava-se que até se esforçava por agradar!
Mas ela era verde!
Não fazia isto, aquilo e acoloutro, mas não me pareceu ser por má vontade! Era talvez por medo e inexperiência ou por maus conselhos das colegas de apartamento!
Era um pouco fria e distante, provavelmente como forma de auto-defesa, pareceu-me!
No entanto... Estive lá a tarde e a noite inteira com ela!
E foi um doce!
Foi um sucessão de sexo, conversa, sexo, conversa, jantar, sexo, conversa, sexo, conversa...
E saí de lá a pensar "porra, a esta dei mesmo a volta num instante, logo na 1ª visita".
Fez tudo e mais alguma coisa, experimentámos tudo e mais alguma coisa e só paguei a tarifa mínima.
Ao mesmo tempo descobri que era possível conciliar 3 coisas:
- que havia gp's em Portugal mesmo lindas de morrer, tipo estrelas de cinema ou modelos da Playboy,
- que ao mesmo tempo eram capazes de me proporcionar um excelente serviço, sem se meterem com merdas,
- e que era possível eu já não depender só da sorte para obter esse excelente serviço! Que era possível eu dar a volta à situação de modo a obter o serviço-extra em vez de me ficar somente pelo serviço-base.
Até esse dia acho que nunca tinha realmente conseguido juntar esses 3 factores!
Já tinha tido gajas muito boas que até atendiam muito bem, mas que me parecia que simplesmente elas eram assim com todos.
Mas nesse dia, apercebi-me que existiram ali momentos, em que se eu fosse mais verde, e não tivesse dito ou feito a coisa certa, aquilo podia ter ficado por uma foda banal com uma gaja linda!
Mas não foi isso que aconteceu...
Sem conhecer a gaja, sem andar há semanas a criar confiança, eu tive direito a uma experiência fenomenal com uma gaja podre de boa, que me pareceu nitidamente que não costumava ser assim!
11º etapa - A criação da base do meu Sistema de Regras e a Mudança de Atitude de forma consciente A partir daí passei a estar mais atento a tudo... quer com meninas de rua, quer com meninas de apartamentos!
Passei a experimentar coisas que lia e a seleccionar as coisas que resultavam das que não resultavam!
Mudei ou aprimorei (e muito) a minha atitude com as meninas e comecei a criar o meu Sistema de Regras!
Basicamente, e resumindo, passei a tratá-las a todas, sem excepção, como princesas. O máximo de respeito e simpatia possíveis. Como se todas fossem a Charlize ou a Scarlett.
Sempre com muita boa disposição à mistura e mais uns "pozinhos" de outras coisas.
E ao mesmo tempo passei a manter uma distância mínima de segurança, para não me estampar.
São regras com o objectivo de me manter seguro, regras que me permitam evitar as más experiências, e regras que permitam obter das meninas o melhor serviço possivel!
Sistema de Regras esse que mantenho e está sempre em constante evolução e atualização.
12ª etapa - O primeiro FórumMais tarde, ao procurar algo nacional equivalente ao fórum estrangeiro que frequentava, encontrei um fórum nacional de putanheiros que não era este.
Achei piada ao conceito de trocar experiencias e informações do contexto nacional, mas participava pouco, sobretudo por falta de tempo, julgo eu.
Lá fiz alguns td's e a coisa não correu muito bem!
Descobri que o que eu escrevia no fórum andava a influenciar negativamente o atendimento delas, porque através dos td's que eu tentava que fossem exactos, elas descobriam qual era o meu nick!
E então criei mais uma regra e comecei a simplificar os td's!
Mas havia outro problema.... de vez em quando, outros foristas implicavam comigo quando eu dizia, por exemplo, que a menina fazia "oral sem" e com eles ela só fazia "oral com".
A mim só me apetecia responder "façam os mesmos kilometros na estrada da putanhice que eu já fiz, mudem a atitude como eu mudei, que depois logo descobrem como fazer para ela vos fazer o oral sem"!
Em vez de responder isso ou parecido, parei de fazer td's.
Problema resolvido!
Depois esse fórum acho que fechou e andei talvez 1 ou 2 anos sem conhecer outro fórum!
Mas como eu também já não ligava muito aos td's dos outros, acho que só sentia falta dum espaço onde pudesse trocar umas impressões uteis com outros putanheiros nacionais e onde pudesse aprender mais uns "truques", e pouco mais.
Entretanto, existiam cada vez mais sites com anuncios (e fotos) de meninas, e isso começou a ajudar na escolha!
Apesar de existirem muitas fotos falsas, um gajo já não ia tão à escuras como antigamente!
13ª - O Sexo um bocadinho mais HardcoreA certa altura, enquanto ia papando umas da rua e outras de apartamentos, comecei a experimentar, de vez em quando, meninas mais PSE, por vezes a roçar a onda do Bondage!
Basicamente eram meninas mais dadas à submissão, que gostavam de uns fistings, de gargantas fundas descontroladas e de porradinha, e de outras coisas mais estranhas que pouco ou nada experimentei...
Quando elas me começavam a pedir ou a sugerir coisas mais estranhas, ou porrada com demasiada força, eu deixava logo de ficar à vontade.
Lembro-me sobretudo de algumas meninas do site akompanhantes.com, de Linda-a-Velha, duma menina em Cascais e bem mais tarde dos Olivais!
Mas fui sempre sobretudo numa onda de experimentar, de talvez aprender alguma coisa, e até para eu aprender a estar mais à vontade em ser bem mais dominador com as meninas, coisa que sempre me custou enquanto não conheço bem a menina e não tenho muita confiança com ela.
14ª Etapa - O 2º Grande Click (A GP Namorada)Até que a determinada altura, encontro uma menina, e depois de já ter estado umas 3 vezes com ela, e de ter ido uma vez com ela ao cinema, ela sai-se com esta "se dormires cá não tens de pagar hoje"!
Eu dormi lá!
Depois, na visitas a seguir ela propôs-me o mesmo! E eu ia dormindo lá!
Até que uma determinada vez eu fui lá, ela propõs-me o costume, mas eu não podia dormir lá naquela noite e ela diz "então deixa estar, não tens de pagar na mesma"!
Ela nunca me pediu nada, nem nunca sugeriu nada. Nunca me assumi como namorado dela, ela não se andava a fazer a casamento ou namoro, nunca me pediu dinheiro, e nunca lhe cheguei a dar uma prenda, embora ela me tenha dado algumas! E ela sabia que eu continuava a frequentar outras meninas, embora ela não gostasse muito!
Acho que ela estava simplesmente carente e gostava da minha companhia!
Mas de repente comecei a sentir-me estranho... a não gostar daquela situação!
Nós saíamos de vez em quando, eu ia lá quando queria e nunca pagava, e comecei a sentir que estava a abusar da boa vontade dela...
Por isso, depois de uns 6 meses daquilo, expliquei-lhe que me ia afastar, até para ela poder procurar alguém que realmente quisesse "estar" a sério com ela.
A miuda era bonita, simpática e boa gente e achei que estava a fazer o que era correcto!
Ela foi-se embora de Lisboa!
15ª Etapa - O Cliente-TreinadorNessa altura comecei a aprimorar o papel de "cliente-treinador".
Isto é, quando eu encontro uma menina, na qual detecto certas caracteristicas que me levam a pensar que ela ainda pode evoluir bastante, eu vejo se é possível "treiná-la" para ela me atender de uma forma que eu goste mais. Na prática isto significa simplesmente que, visita após visita, vou esticando cada mais um bocadinho dos limites do que é possível fazer, sem ela se importar com isso.
Na realidade é sobretudo somente o aproveitar do aumento de confiança e intimidade, com as meninas mais simpáticas, para ir obtendo mais uns extras.
Acontece o mesmo a muitos dos confrades que gostem de repetecos, suponho.
Desde que as trate bem, elas tendem a melhorar.
Há meninas que, numa escala de 0 a 10, são um 7 na 1ª visita, um 7 na 2ª visita, um 7 na 3ª visita, e assim sucessivamente...
Há outras que embora até sejam um 5 na 1ª visita, são um 6 na 2ª visita, um 7 na 3ª visita, um 8 na 4ª ou 5ª visita, e podem até chegar a ser um 9.
São estas que eu normalmente prefiro.
16ª etapa - O 3º Grande Click (A Foda Total)Até que um dia, descubri a minha 1ª Foda Total!
O que é a Foda Total?!?
Basicamente é alguém que reune todas as caracteristicas boas que eu fui aprendendo a gostar ao longo da minha vida de putanheiro!
É uma menina que:
- É bastante bonita e boazuda de corpo
- Tem um apartamento como deve de ser, limpinho e bonitinho
- Faz tudo o que as "regras" mandam (oral sem, anal, beijo na boca, etc.)
- É muito boa no oral
- Faz algumas coisas para além do serviço básico
- É imaginativa no sexo
- Gosta de quecas mais energéticas, com alguma predisposição para a submissão (nada de radical, pois gosto de dominar um bocadinho, mas sem aleijar seja quem fôr)
- Entrega-se de corpo e alma ao serviço
- Consegue evoluir e ir sendo cada vez melhor, de vista para visita
- Não controla o tempo
- É, pelo menos, minimamente inteligente e interessante, não é chata, não é neurótica e não é muito dada a invenções de histórias
- Gosta de conversar, gosta de estar comigo, gosta que eu fique lá com ela algum tempo
- Se se proporcionar, podemos ir ao cinema, ou jantar ou passear, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento (eu aqui abuso um bocado, porque nem sequer pago nada a elas)
17ª Etapa - Este FórumDepois, mais recentemente encontrei o gp-pt.net, e mesmo desde essa altura até hoje ainda noto alguma diferença no meu comportamento como putanheiro!
Um gajo está sempre a aprender umas coisas com a malta mais sábia e experiente.
Sei mais algumas coisas que há poucos anos não sabia e faço algumas coisas de forma diferente!
18ª Etapa - As MercenáriasEntretanto, comecei a tomar o gosto de tentar "domar" Mercenárias!
É, mais uma vez, o hobbie dentro do hobbie! É uma forma de quebrar a rotina...
Basicamente, de vez em quando, procuro uma gaja boazona, que no fórum só tenha, ou quase só tenha, TD's negativos.
E vou lá!
A regra normalmente é esta... a 1ª visita corre mal!
São raras as excepções, embora já tenham ocorrido!
Deito fora, sem dó, os 100 euros da 1ª visita, com um objectivo definido!
Porque eu vou lá sobretudo para observar e avaliar... sem nenhum tipo de stresses!
E depois tento encaixar a menina numa de 2 categorias: é mercenária sobretudo como forma de auto-defesa, ou é mercenária porque é mesmo realmente má pessoa.
Se acho que ela encaixa na 1ª categoria, eu volto lá!
E dá-me um gozo desgraçado, quando consigo, ver as mercenariazinhas toda derretidas a fazerem grandes linguadões, a tentarem aproveitar o momento para se virem, a cavalgarem que nem doidas com o cio, ou a pedirem anal, ou a pedirem para eu me vir nas bocas delas, ou a pedirem palmadinhas ou que eu as aperte com mais força, etc.
19ª Etapa - Agora (Nova Reavaliação)Agora, acho que estou numa fase de refrear um pouco o meu número de visitas, talvez até devido a acontecimentos recentes (alguns bastante, e até demasiadamente, positivos)!
E pronto, acho que é isto...
20ª Etapa - ????? 