|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Feiras Novas - Ponte de Lima 9,10 e 11 Setembro
Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Feiras Novas - Ponte de Lima 9,10 e 11 Setembro
Este fim de semana são as "Feiras novas"... que loucura!!! Vou todos os anos! Alguem costuma ir? Alguem pensa ir este ano? Para quem nao conhece, de dia há um monte de coisa, nao faço ideia o que!!!! A noite é ate as tantas musica e pessoal nas ruas a beber!!! Mas estamos a falar de milhares de pessoas!! Milhares!!!
|
07 Set 2011 |
|
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Feiras Novas - Ponte de Lima 9,10 e 11 Setembro
Cobain69 como ninguém respondeu ao post, aqui vai o link das festas: http://www.cm-pontedelima.pt/evento.php?id=593Pareceu bastante interessante! Torneio Internacional de Horwseball hein? Só fica um pouquito fora de mão, mas vou aguardar o relato do Confrade, combinado? Abraço
|
08 Set 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Obrigado VLX!! Tava a ver k ninguem rsp!!!
Feiras Novas pra mim é à noite!!! Nao fazia ideia do programa para as festas, nem nenhum dos eventos diurnos!!
À grupos de amigos a alugar autocarros para ir para os copos (nao estou a a falar de 2 ou 3!!) e são Milhares de pessoas na rua a CURTIR!!!!
Se nao conhexes a zona, convido.t (talvez pro ano) a tirar uns dias, vir às festas, conheçer a zona, as comidas locais etc
|
09 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confesso que fiquei com vontade de conhecer essas festas! Quem sabe no próximo ano há mais um pós copos! Ó Confrade, desculpa lá chamar-te Cobain 69 e não Cobain 86! A minha cabeça está sempre sintonizada na sacanagem!! Forte abraço e boa festa. Se te ocorrer, manda de lá um brinde ao VLX! 
|
09 Set 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
VLX Escreveu: Ó Confrade, desculpa lá chamar-te Cobain69 e não Cobain86 Confrade, nem tinha reparado! Tb gosto pouco gosto!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|