Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MEO Fibra ou ZON Fibra
Ah ah ah! Desde a primeira geração. Também não exageremos, não é? Eu só tenho os 4 canais, porque cá em casa não perdemos muito tempo com televisão e vimos todas as séries via internet/tv com o HDMI, daí o não ter TV por cabo. Ando há muito tempo a chatear os tipos da PT por causa da fibra óptica, que é o me interessa para ter a internet mais rápida, apesar de não me queixar muito. Vejo o futebol e a F1 em directo na mesma via internet.
|
09 Jun 2011 |
|
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
|
09 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Pois foi, ele bem me entalou. Ah ah ah!
|
09 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh amigo, calma lá, mudou de avatar para me ameçar ou está a pensar ir "brincar" com cão???
EUA: Homem joga à 'roleta russa' com cão e perde
in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ao-e-perde
|
10 Jun 2011 |
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Só se pode dizer..."Sorte de cão!" É com cada marado!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
10 Jun 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Os tipos da Meo andam com umas promoções interessantes... alguem aderiu recentemente? Ando a pensar ameaçar (mais uma vez os men's da zon), ligo e digo "camaradas, quero cancelar o contrato! Vou mudar pra Meo!" Espero que a resposta seja a do cotume (calma, deixe.m analisar o seu contracto e propor uma alternativa.... mais barata...) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Os servicos estao bastante semelhantes se bem que para quem nao vive num T0 a zon apresente mais vantagens. Uma das grandes mais valias da Zon penso ainda nao ter aqui sido mencionada: o Zon@fon que garante acesso a uma rede de wifi gratuito que cobre quase o pais (...urbano obviamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )... Hoje em dia quase todos temos smartphones com acesso a net e com tarifário de 100 ou 200 megas mensais convém ter estes "portos" para poder utilizar a net sem restrições de tráfego e a velocidade "interessante"... e em quase todas a ruas das nossas cidades lá está um hotspot "FON_ZON_FREE_INTERNET" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Set 2011 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Uma das grandes mais valias da Zon penso ainda nao ter aqui sido mencionada: o Zon@fon que garante acesso a uma rede de wifi gratuito que cobre quase o pais (...urbano obviamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )... o Meo tem o ptwifi com spots em todo o pais e estrangeiro.  e tem mt + inovação 
|
09 Set 2011 |
|
 |
Safado
|
mas o pt wifi so encontras geralmente em hoteis, McDs e shoppings e a cobertura da ZON é mto melhor neste campo... Atenção que não sou fan-boy da Zon mas não vejo a grande inovação da Meo, trata-se de uma tecnologia + recente que apenas se tornou possivel pois a banda larga ja esta mais ou menos disseminada pelo pais.. diria que são produtos diferentes mas com características e precos muito semelhantes pois concorrem no mesmo mercado/segmento... um dos grandes calcanhares de aquiles da zon para mim é a net quando cai demorar algum tempo a recuperar e o zon hub nao permitir algumas configs basicas (por ex static routing), para quem tem redes complexas em casa como é o meu caso as vezes dá-me vontade de ir buscar o martelo  (o router no meo por sua vez nao permite uma simples VPN passthrough ](./images/smilies/eusa_wall.gif) )
|
09 Set 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Uma das grandes mais valias da Zon penso ainda nao ter aqui sido mencionada: o Zon@fon que garante acesso a uma rede de wifi gratuito que cobre quase o pais (...urbano obviamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )... Urbano mas nao apenas grandes centros urbanos/cidades!! Eu moro numa aldeia junto a uma pequena cidade, quem estiver perto de minha casa (na rua!) tem acesso à net da minha zonhub!! Para teres acesso ao ptwifi, na aldeia onde moro junto a uma pequena cidade, tens k andar uma serie de km...
|
09 Set 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Por acaso utilizei ha umas semanas atras pela primeira vez a zon@fon e fiquei claramente com impressão positiva desse serviço. Claro está tambem estava num grande centro urbano, mas apenas a comodidade de não ter que andar com as pens de internet movel ja vale a pena
|
09 Set 2011 |
|
 |
Safado
|
Sim, ja devem ter percebido que me desloco constantemente pelo pais e praticamente em cada rua ha um hotspot Zon@FON Quase sempre o meu iphone vai logo buscar a autenticacao (automatica) do wifi, nao usando a ligacao 3G A Hub da Zon tendo uma serie de defeitos, ate tem um sinal de wifi bastante forte e tem uma largura de 40 Mhz o que garante nao so uma boa velocidade como abafar outros sinais de outros routers a volta. Se quiserem fazer uma analise usem o inssider num PC com placa wifi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Zon fibra...
100Megas net Telf gratis rede fixa nacional e estrangeiro(!!!) +100 canais (nem sei qts são)
50€
Ah, televisão em toda a casa.... não é apenas ponde tenho a box!!!!....
(acho que a zon me deveria pagar como publicitário!)
|
09 Nov 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
True Story: Há uns tempos tive de ir a loja da TMN trocar de cartão de telemóvel e o rapaz todo simpático, quis apresentar a oferta que estava em vigor da MEO... eu só lhe disse que tenho a zon iris, internet 120 megas e os tv cines... que estava a pagar 55€ e se ele conseguia ter alguma coisa mais barata... e ele respondeu para não mudar que o preço está muito bom!  A única coisa que a meo está agressiva é a garantir canais exclusivos tipo a bola e a benfica tv... mas para ser sincero, é algo que vivo bem sem 
|
10 Nov 2012 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
Olá =) Eu aderi agora á MEO e está como uma promoção muito boa: 44,99/mês , com 140 canais, oferta da box com gravação durante os 24 meses, telefone com chamadas ilimitadas (portugal e estrangeiro) e net 100Megas É fibra e confirmo que é muito rápido e funciona muito bem Tem ainda oferta da Meojogos e musicbox (ainda não usei por isso não posso comentar se vale a pena). Ahhh e se indicarem amigos que queiram aderir ganham ambos (o que recomenda e o que adere 30 euros de desconto na factura) Só não contem com uma instalação rápida, aqui demorou 7 horas!!!!!!!!!!! e custou-me a minha "politica de não falha/banhada" com um dos meus meninos (a quem eu já pedi muitaaaaaaas desculpas  )
|
02 Dez 2012 |
|
 |
|