Data/Hora: 03 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 TD Genuino vs Auto-Promoção 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD Genuino vs Auto-Promoção
Caros Confrades.

O número de falsos TD's tem vindo a aumentar, como facilmente constatamos ao longo do forum...
A verdade é que este forum pelo número de utilizadores inscritos, posts, visualizações etc, ganhou um peso que não pode ser ignorado, e tornou-se uma ferramenta que facilmente pode ser usada em benefício próprio para ganhar uns trocos muito rapida e facilmente.

No entanto isso quebrará toda a verdade do forum, e de ferramente util para todo o putanheiro que se preze passará a um simples site de publicidade, como a folha do meio do 'correio da manha', 'jornal de noticias' ou do 'jornal record'.

Será que o crescimento do forum o levará fatalmente a tornar-se um meio de auto promoção, ou haverá mecanismos para se conseguir filtrar o bom e genuino TD, do simples acto de auto-promoção?

12 Set 2011

Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Mensagem Re: TD Genuino vs Auto-Promoção
Não sei se é da Crise ou se a culpa é do "Jaquim", só sei que isto está a começar a ser DEPRIMENTE :no: ](*,) :smt013

aspen Escreveu:
Será que o crescimento do forum o levará fatalmente a tornar-se um meio de auto promoção, ou haverá mecanismos para se conseguir filtrar o bom e genuino TD, do simples acto de auto-promoção?

Penso que este ponto é Inevitável! O nosso fórum é uma bíblia autêntica [-o< , lida e re-lida por milhares de pessoas todos os dias e cresce a uma velocidade estrondosa... Tudo isto faz com que a aproximação da GP ao cliente seja muito mais fácil e quase que garantida através de um TD "positivo/extasiante", como a safadeza está na natureza delas, aqui estão elas a aproveitarem-se da situação ...

Quanto ao filtrar estas auto-promoções ... é complicado! Mas penso que a Admin, deveria de ser mais rigorosa quanto a permissão de novos tópicos e respostas, por parte de utilizadores com poucas mensagens(análise de tópico e mensagem), aqueles que estão registados à longos periodos de tempo sem contribuirem para o forum deviam de ser eliminados... e muitas outras situações....

Não quero ver este forum começar a degradar-se :mozilla_sealed: :no:

12 Set 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

O que tenho notado é que sempre que algum confrade recém registado posta um TD que seja positivo e logo um desbravamento, fica meio mundo desconfiado e outro meio mundo diz que é publicidade ou falso TD.
Ora eu também já fui recém inscrito e o primeiro TD que aqui postei foi precisamente um desbravamento, por sinal positivo, e ainda hoje continuo a frequentar essa GP.
Outra situação que tenho notado (e que se passou há bem pouco tempo) é que se uma acompanhante tem uns quantos TD's negativos seguidos e algum confrade ousa postar um TD positivo ou contrapor o que foi dito por outros confrades, com provas e argumentos válidos, cai-lhe meio mundo em cima. Isso de certa forma inibe as pessoas de postarem o que realmente aconteceu.
Quantas e quantas vezes vejo aqui acompanhantes com TD's negativos ou marcadas como tendo uma má atitude e pessoalmente não fui alvo dessa má atitude.
Eu sou a favor que se mantenha ou pelo menos se tente manter um elevado padrão de qualidade e veracidade nas informações que os confrades vão aqui deixando, mas parece-me que não devemos por tudo no mesmo saco e desatarmos a tirar conclusões precipitadas.

12 Set 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Empurrar a responsabilidade e o trabalho para cima da administração é uma excelente ideia... :smt045 :smt045 :smt045

Esses gajos ganham rios de dinheiro e não fazem nada :smt013 :smt013 ... sei de fonte segura que a administração e moderação apenas entram por volta do meio dia e passado meia hora saem para almoçar no restaurante mais caro num raio de 150 kms [bigsmile] :lol: e a seguir cada um vai relaxar com uma ou 2 GPs durante o tempo mínimo de 2 horas e depois passa pelo escritório para assinar uns papeis e desligar o computador e ver se o cheque do salário (de 5 digitos mensais) já chegou.... [bigsmile] [bigsmile]

Assim não dá caros amigos [-X [-X [-X , vem um gajo aqui para fórum pagar uma jóia de 10 mil caricas para se registar e uma mensalidade que é para cima de um horror de dinheiro e ainda paga taxa máxima de IVA e ainda por cima não dá para descontar no IRS [bigsmile] :lol: :smt005

Obviamente que como os confrades acima referiram isto é um problema de CREDIBILIDADE... ora um nick que se registou à 10 minutos atrás que escreve com sotaque Zukês é alguém que nos merece confiança... por sua vez membros com grande numerode TDs ou graduados é de um gajo ficar de pé atras... ouvi dizer de fonte segura esses gajos só promovem GPs porque elas dão umas pinocadas com eles quando lhes passam notas de 100 para a mão... :shock: [schock] :smt107

E às vezes ate lhes chupam a gaita :smt005 :smt005

E sem camisinha o que é um grande risco, pois li numa TV 7 dias que o semen é constituído por açucares... as miúdas ainda apanham diabetes :smt107 :( :mozilla_sealed:

12 Set 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Nem parece teu nem da revista!

Não são açúcares são hidratos de carbono!

:smt077

12 Set 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Não tenho estatisticas sobre a coisa, mas não devo andar muito longe da realidade...em cada 10 tds, 6/7 são postivos ou positivissimos. Só quem não conhece a realidade dos serviços prestados aqui na terrinha, pode pensar que vivemos na Alice no país das maravilhas... da GPs. O diagnostico não é dificil de fazer : não só o nivel geral é baixo, como tem vindo a baixar ao longo dos anos. Comparar o actual plantel do elefante branco ou do gallery com o do final da decada de 90 ou mesmo do principio do milenio, é um exercicio deprimente. Verdade seja dita, havia mulheres muito boas e muito mercenarias. Hoje são na sua grande maioria da 2ª liga do Paraná, mas continuam a ter os mesmos tiques. Os sites da especialidade têm de carregar forte e feio no photoshop, na tentativa de manter uma ilusão, cada vez mais desfeita quando somos confrontados com a donzela, ao vivo, a cores e como Deus a mandou ao mundo. Mas quem lê alguns " tds " até parece que estamos na presença da ultima batata do pacote e que são muito melhor ao vivo que nas fotos :smt003 [bigsmile] .
Adiante...então porquê este enviesamento estatistico ??? Bem, por varios motivos, mas o principal é que continua a haver muito gajo otario e enconado... e enquanto eles andarem por aí á solta, são um perigo. O homem é um animal de habitos e ao fim de 3 meses ( ou menos ) a darem-lhe fardos de palha, alguns até começam a pensar que a ração é boa. Obviamente o grau de exigencia em relação aquilo que deve ser um td. positivo é baixo e por isso qualquer jovem agricultora que seja simpaticazinha e faça uns cafonés, leva alguns mocinhos a pegar na caneta, para escrever que ela é o maximo. Depois há muita rapaziada que não gosta de escrever experiencias negativas e quando as escreve tende a relativizar a coisa, arranjando as mais variadas desculpas para ter sido embarretado. E então se a menina/privê souber quem é o gajo por tras do nick, ainda a coisa se torna mais dificil. Por isso acho que a melhor forma de estar num forum, ( e contra mim falo ) é manter o anonimato e escrever tds que não o identifiquem, mas tentando ser objectivo dentro do possivel. Obviamente há muitos tds. falsos, mas sempre os houve e irá continuar a haver. O que não falta é mocinhas a auto-promoverem-se, amiguinhos intimos a dar uma mãozinha no negocio, gestore(a)s de carreira artistica a tentar vendê-las, apaixonados militantes, namorados zelosos para que não lhes falte nada, fofinhos kiduchos que gostam muito de puxar topicos quando o negocio está parado, dando á luz o 36º td. ainda supostamente melhor que o 23º e até temos rapaziada que poderiam ser autenticos moderadores de determinados privês e/ou casas de massagem... [bigsmile]
E no meio disto tudo temos uns quantos tds. genuinos de partilha de informação...valha-nos isso :!: :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

13 Set 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Confrade(Diamante) Bruno Wanderley =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Boas
:smt023

13 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Caro B.Wanderlei, acho que no teu brilhante resumo, só faltou mencionar os escritores de literatura erótica :smt003

13 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Depois há também aqueles que mandam umas bocas, mas que não praticam e que podem influenciar a opinião dos confrades leitores e praticantes.
É evidente, que não existem bitolas para que cada um de nós possa aferir o que vale cada uma das GP's que visita, assim como, cada um dos confrades tem comportamentos diferentes, do que resulta que cada GP, ou é mecânica e faz tudo sempre igual, ou adapta-se e são obtidos resultados diferentes de confrade para confrade, aliás, situação perfeitamente normal e saudável.
Aqui há uns tempos visitei uma GP de quem alguém tinha falado por aqui de que não primava pela higiene. Como ia de pé atrás, na primeira oportunidade passei o dedo pelo motivo do crime e de seguida passei-lhe pelo nariz, em jeito de mimo. A GP, parou, pediu-me desculpa porque tinha de ir ao WC e voltou 2 minutos depois com tudo num mimo.
Vou dizer isto num TD? Não vou, porque a garota percebeu a mensagem e resolveu o problema. Agora a pergunta aos confrades? Cada um de nós visita uma GP para fazer TD's negativos? Se ele tende a sê-lo, fazem tudo para o alterar - no fundo está em jogo muito dinheiro? O que é que vos dá mais prazer, um negativo ou um positivo?
Salvo os auto-promocionais, que, na sua maioria são detectados, os restantes são honestos. Eu, por exemplo, sempre tive como bons os TD's de alguns confrades mais graduados por aqui e nunca, mas nunca, senti que fui enganado, pelo contrário, às vezes acho que alguns confrades não relatam todos os pontos positivos.
Faltou-me os TD's como contos eróticos. É evidente que cada um de nós romanceia uma parte do TD, até porque, não é fácil, passar a mensagem nua e crua, por muito boa que seja. Provavelmente, eu estarei no lote dos que o confrade Leónidas - o primeiro falou, mas, assumo, não conseguirei, sempre que o TD seja muito bom, passá-lo de forma que possa interessar os confrades a lê-los, já num mau TD a coisa é muito simples.
Imaginem um TD, tipo teste americano, com quatro hipóteses e resposta com "X". Um dia destes vou fazer um assim.

13 Set 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
litlehouse Escreveu:
Depois há também aqueles que mandam umas bocas, mas que não praticam e que podem influenciar a opinião dos confrades leitores e praticantes.

Tambem não precisa de me tratar assim com tanta dureza litle... :smt087 :( :smt077
Percebo que o meu amigo discorda do meu post, só não entendo é se é na generalidade ou alguma parte em especial. Não se pode exigir muito por causa das limitações, espero que compreenda.
Quanto aos contos eroticos meu caro Leonidas, sempre defendi um forum plural, em que cada um pudesse escrever da forma que entende. E repara que só assim faz sentido, os tds. não têm que ser chapa 3, deve haver lugar á criatividade. O facto de serem escritos em forma "erotica" não os invalida como sendo falsos, mas acredito que para a rapaziada da linha pura e dura, não façam muito sentido. :smt023
Sou adepto do formato de tds. do gpguia, com um cabeçalho de preenchimento obrigatorio para o td. ser validado. São apenas perguntas 3 objectivas e a atribuição de uma classificação ao td. entre positivo/neutro/negativo ... :wink:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

13 Set 2011
Bronze

Amigo BW, eu estava só a meter-me consigo e concordo com o seu post no essencial, achando eu, que os critérios adoptados pelos confrades mais antigos são mais exigentes, sobretudo, para nós, os mais novos.
Um dia destes o PP escreveu num TD uma coisa que explica isto e que era mais ou menos isto: "a garota está muito melhor, mas eu também estou mais exigente do que no meu primeiro TD"
De alguma forma isto explica tudo, quanto mais experientes, mais exigentes ficamos, daí alguns "exageros" linguísticos que, enquanto mais "novos" cometemos.
Eu tenho sido um tipo com o "rabo virado para a Lua", porque, na esmagadora maioria, tenho tido sorte e, salvo raras excepções, tenham sido excelentemente tratado, daí ter poucos TD menos bons.
Nota especial para si, amigo BW: eu nunca, mas mesmo nunca, me zango e tenho uma boa capacidade de encaixe e de dar a volta às questões, poderei ter de contar até 100, mas nunca fico zangado.
1 abraço

13 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Bruno Wanderley Escreveu:
Quanto aos contos eroticos meu caro Leonidas, sempre defendi um forum plural, em que cada um pudesse escrever da forma que entende. E repara que só assim faz sentido, os tds. não têm que ser chapa 3, deve haver lugar á criatividade. O facto de serem escritos em forma "erotica" não os invalida como sendo falsos, mas acredito que para a rapaziada da linha pura e dura, não façam muito sentido. :smt023
Sou adepto do formato de tds. do gpguia, com um cabeçalho de preenchimento obrigatorio para o td. ser validado. São apenas perguntas 3 objectivas e a atribuição de uma classificação ao td. entre positivo/neutro/negativo ... :wink:

Caro B.Wanderlei, eu não sou da linha pura e dura, estou mais no meio termo, (mas se não me beijarem em condições e não me derem o pipi sem restrições se eu estiver a fim, passo, a peida tem dias :smt050 ),gosto da liberdade de expressão, cada um aqui escreve como muito bem entende, há quem escreva pura ficção, quem gosta lê, quem não gosta passa á frente. Eu passo à frente.

P.S.1 -Nem era o teu caso LittleHouse

P.S.2 - Um TDzinho com uma anónima não te ficava mal caro BW :smt003

13 Set 2011
Bronze

Porque eu te envolvo neles e és "obrigado" lê-los.
Ah ah ah!
1 abraço

13 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Epá, ò Litlle, olha aí, cuidado com as más interpretações, tenho uma reputação a defender, no outro dia houve uma que até me apelidou de furacão (não,não sofro de ejaculação precoce) [bigsmile]

P.S. - Epá, não me digas que rachamos a tarifa e comemos as gajas a meias, pôrra, tenho de contabilizar esses TD's todos para subir no ranking :shock: [schock] :smt107

13 Set 2011
Bronze

Nada de aproveitamentos, foi só um e se não leres não vais saber. Olha cá está um extracto:

"alinhados contra a parede e, todos eles, com uma placa ao peito. Um agente encaminha-me para um lugar nessa linha e, então, posso vislumbrar alguns nomes dessas placas, tais como:
... LEONIDAS ..."

Às tantas nem leste...
Ah ah ah!
1 abraço

13 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: