A 1ª ida a uma casa de swing
Autor |
Mensagem |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A 1ª ida a uma casa de swing
|
18 Mai 2011 |
|
|
 |
avp
Registado: 15 Nov 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
 Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Ola Em Lisboa, homens sós podem ir ao erotikus, heaven can wait, glamour, tudo sob marcação. Clubes para casais são o X, o 2@2, libidus e mirage. Nos clubes a sério, é relativamente raro haver casais de ocasião, e normalmente são rapidamente topados. Escusado será dizer que clubes onde entram singles não têm metade da piada, nem vão lá os melhores casais
|
23 Ago 2011 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Bem, a minha vida de gp's acabou, mas ganhei uma outra vida, como casal, temos um blog, e somos swingers! Swing, e optimo, mas nao salva casamentos, antes pelo contrario, e preciso ter uma grande cumplicidade e uma relacao solida para o fazer! A nossa primeira vez foi no 2@2 e so temos maravilhas a dizer, quanto aqueles que dizem para levar "amigas"! Não sabem o que é swing! E garanto que essas pessoas sao facilmente "apanhadas" pelos verdadeiros swingers!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
28 Ago 2011 |
|
 |
solrac1961
Registado: 20 Abr 2010 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Parabens homem rude do campo ..... também eu sou um homem nascido no campo e também eu adorava ser swimger mas para tal tinha que trocar de companheira mas mal por mal vou manter me com a actual e já la vão vinte e sete anos ..... assim tenho que me contentar com o estatuto de single e esperar pelos apreciadores do menage e de vez enquando com uma amiga que gosta de umas brincadeiras malucas já participei numas trocas bem boas como single e mais dificil ..... mas quero relatar aqui que há muitos casais com vontade de exprimentar mas na minha opinião nos clubles que já conheci e que relata aqui há necessidade de novas ideias tipo jogos ... dias temáticos ....em que o pessoal presente convivessem mais além de beber uns copos olhar uns para ou outros e pouco ou nada interação ....assim aqui vai uma ideia e que tal a opinião dos frequentadores ....assim porque não fazer o seguinte a determinada hora tipo 00.30 todos os presente tiram uma peça de roupa ....00.45 minutos tira mais uma peça ..... e assim sucessivamente até que o pessoal ficasse em roupa interior .... e antes de de estarem todos nus uma musica para dançar mas agarrados com as mulheres a convidar os homens e passados poucos minutos obrigado a mudar de par e assim sucessivamente ate que vem mais uma ordem e sai mais uma peça de roupa e passado todo este tempo se as pessoas não avancarem pelo menos ficam sem roupa e já é um bom início para a perda do pudor que é estar nu na presença de desconhecidos aqui fica o meu relato brevemente conto por aqui alguma das expriencias da minha passagem pelo swing
|
05 Set 2011 |
|
 |
homem rude do campo
- Voyeur
|
Ora, boas, entao posso dizer que nao deve estar actualizado, pois hoje em dia, existem sempre noites tematicas, pelo menos nos clubes que frequento! Desde da noite bi-femenino, a minha preferida, a noite em lingerie vermelha, a noite da liga, etc etc etc!!!!
|
06 Set 2011 |
|
 |
solrac1961
- Voyeur
|
Boas confrade nesses clubes que o confrade frequenta não aceitam singles masculinos se sim diga onde ficam esses clubes e o dia e as festas temáticas - ou esses clubes e casais que os frequentam não são fans do menage boas festas confrade
|
12 Set 2011 |
|
 |
homem rude do campo
- Voyeur
|
Nos clubes que frequento, nao deixam entrar singles, mas sei que as mas linguas dizem que existe um perto de alcochete que deixa entrar singles, mas a afluencia tem sido pouca! Tirando festas esporadicas em que permitem a entrada a singles, e mesmo assim estes tem que ser convidados por um casal, e muito raro entrar como single masculino numa casa de swing!
|
13 Set 2011 |
|
 |
avp
- Voyeur
|
Ola, O Clube de Alcochete era o SW, já fechou à um ano. Na Grande Lisboa só entram singles nos clubes que disse em cima, Erotikus, em Lisboa (perto da D. Carlos), no Heaven e no Glamour, ambos em Albarraque, e nunca ao sábado, às sextas penso que só acompanhados de um casal, ou seja, às quartas do Erotikus, quartas no Heaven e Quintas no Glamour. Os clubes só de casais em Lisboa são o Mirage, no Montijo, X-Clube, em Lisboa, e Libidus, em Alverca. Claro que se sabe perfeitamente quem são as GP que vão aos clubes, e nos clubes de casais são relativamente raras. Vão por mim que homens sós não se divertem em clubes de swing, é uma coisa patética, montes de homens à espera de um casal. Eu já tive como swinger relações com singles, mas nunca percebi o que os singles procuram no swing, se querem mulheres é melhor procurar mulheres e não casais, a não ser que tenham a fantasia de fazer trios. Abraço
|
23 Set 2011 |
|
 |
solrac1961
- Voyeur
|
Boas confrade AVP sou single masculino e também swinger de vez enquando com uma amiga porque a minha companheira não alinha no swing por isso digo que há muitos casais com a fantasia do menage e de trios o que está mal no ponto de vista é o numero de singles que no dia que os clubes de swing deixam entrar singles é desporpocional em relação ao numero de casais, porque os casais sabem ao que vão mas quando vem tanto homem ficam acahados é isto que tenho verificado quando vou como single penso que os clubes deviam ter um critério mais seletivo no numero de singles ...... e caro confrade o que me atrai no swing e fantasia das cenas de sexo que se desenrolam no ambiente criado para tal e mais ainda é a mania ou não que tenho de que seis dar prazer a mulher com o minete que adoro e penso que sei fazer e ainda esta semana ouvir uma senhora a dizer para o marido enquanto eu lambia a rata que era tão bom e que eu a ia fazer vir assim como aconteceu isto dá uma força ao ego do caraças mas tambem vou muitas vezes em que passo a noite e nada de interação com os casais presentes é preciso ter paciencia e tentar que as oportunidades aparessam felicidades e boas orgias e menages
|
30 Set 2011 |
|
 |
kalu_pt
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boa tarde,
estou com vontade de mais a minha esposa experimentar um club de swing. Fiquei bastante intrigado com o Mirage no Montigo e o X-Club em Lisboa.
Podem me ajudar a encontra-los (localização, morada)para fazer uma aventurinha? Qual deles é mais recatado ou com melhor aspecto para uma primeira tentativa.
Abraços Kalu
|
27 Dez 2011 |
|
 |
avp
- Voyeur
|
O Mirage fechou e no x só entram casais, portanto se quiser la ir so acompanhado pela sua companheira
|
03 Jan 2012 |
|
 |
manes69
|
Boas no X-Club apenas podem entrar casais que o sejam na realidade, e tem que ter uns padrinhos que ficam responsaveis por os 1s. Quem sabe o que é swing não usa o termo single porque swing é troca de casais logo.... Em relação as parceiras não quererem ir, possivelmente tem uma ideia errada do swing, porque uma das praticas e ver e ser visto, apartir dai muitas mentalidades podem mudar e boa sorte....
|
28 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|