Data/Hora: 20 Jun 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 A 1ª ida a uma casa de swing 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A 1ª ida a uma casa de swing
Boas.
Grande relato =D> =D> !!mas....para a próxima tens de por ai uns parágrafos para a malta não se perder. [bigsmile] [bigsmile]
Muito a sério parabens pela descrição tão promenorizada e diga-se tiveste uma paciência do caralho. ](*,) ](*,)
Agora em relação ao relato em si, pessoalmente acho que não tinha pachorra para andar acima e abaixo bravooo , casa de banho, bar etc.etc. :smt023 :smt023

18 Mai 2011

 
 
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Ola
Em Lisboa, homens sós podem ir ao erotikus, heaven can wait, glamour, tudo sob marcação.
Clubes para casais são o X, o 2@2, libidus e mirage.
Nos clubes a sério, é relativamente raro haver casais de ocasião, e normalmente são rapidamente topados.
Escusado será dizer que clubes onde entram singles não têm metade da piada, nem vão lá os melhores casais

23 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 688


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Bem, a minha vida de gp's acabou, mas ganhei uma outra vida, como casal, temos um blog, e somos swingers!
Swing, e optimo, mas nao salva casamentos, antes pelo contrario, e preciso ter uma grande cumplicidade e uma relacao solida para o fazer!
A nossa primeira vez foi no 2@2 e so temos maravilhas a dizer, quanto aqueles que dizem para levar "amigas"! Não sabem o que é swing!
E garanto que essas pessoas sao facilmente "apanhadas" pelos verdadeiros swingers!

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

28 Ago 2011
Iniciado

Registado: 20 Abr 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Parabens homem rude do campo ..... também eu sou um homem nascido no campo e também eu adorava ser swimger mas para tal tinha que trocar de companheira mas mal por mal vou manter me com a actual e já la vão vinte e sete anos ..... assim tenho que me contentar com o estatuto de single e esperar pelos apreciadores do menage e de vez enquando com uma amiga que gosta de umas brincadeiras malucas já participei numas trocas bem boas como single e mais dificil ..... mas quero relatar aqui que há muitos casais com vontade de exprimentar mas na minha opinião nos clubles que já conheci e que relata aqui há necessidade de novas ideias tipo jogos ... dias temáticos ....em que o pessoal presente convivessem mais além de beber uns copos olhar uns para ou outros e pouco ou nada interação ....assim aqui vai uma ideia e que tal a opinião dos frequentadores ....assim porque não fazer o seguinte a determinada hora tipo 00.30 todos os presente tiram uma peça de roupa ....00.45 minutos tira mais uma peça ..... e assim sucessivamente até que o pessoal ficasse em roupa interior .... e antes de de estarem todos nus uma musica para dançar mas agarrados com as mulheres a convidar os homens e passados poucos minutos obrigado a mudar de par e assim sucessivamente ate que vem mais uma ordem e sai mais uma peça de roupa e passado todo este tempo se as pessoas não avancarem pelo menos ficam sem roupa e já é um bom início para a perda do pudor que é estar nu na presença de desconhecidos aqui fica o meu relato brevemente conto por aqui alguma das expriencias da minha passagem pelo swing

05 Set 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 688


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Ora, boas, entao posso dizer que nao deve estar actualizado, pois hoje em dia, existem sempre noites tematicas, pelo menos nos clubes que frequento!
Desde da noite bi-femenino, a minha preferida, a noite em lingerie vermelha, a noite da liga, etc etc etc!!!!

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

06 Set 2011
Iniciado

Registado: 20 Abr 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Boas confrade nesses clubes que o confrade frequenta não aceitam singles masculinos se sim diga onde ficam esses clubes e o dia e as festas temáticas - ou esses clubes e casais que os frequentam não são fans do menage boas festas confrade

12 Set 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 688


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Nos clubes que frequento, nao deixam entrar singles, mas sei que as mas linguas dizem que existe um perto de alcochete que deixa entrar singles, mas a afluencia tem sido pouca! Tirando festas esporadicas em que permitem a entrada a singles, e mesmo assim estes tem que ser convidados por um casal, e muito raro entrar como single masculino numa casa de swing!

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

13 Set 2011
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Ola,
O Clube de Alcochete era o SW, já fechou à um ano.
Na Grande Lisboa só entram singles nos clubes que disse em cima, Erotikus, em Lisboa (perto da D. Carlos), no Heaven e no Glamour, ambos em Albarraque, e nunca ao sábado, às sextas penso que só acompanhados de um casal, ou seja, às quartas do Erotikus, quartas no Heaven e Quintas no Glamour.
Os clubes só de casais em Lisboa são o Mirage, no Montijo, X-Clube, em Lisboa, e Libidus, em Alverca.
Claro que se sabe perfeitamente quem são as GP que vão aos clubes, e nos clubes de casais são relativamente raras.
Vão por mim que homens sós não se divertem em clubes de swing, é uma coisa patética, montes de homens à espera de um casal.
Eu já tive como swinger relações com singles, mas nunca percebi o que os singles procuram no swing, se querem mulheres é melhor procurar mulheres e não casais, a não ser que tenham a fantasia de fazer trios.
Abraço

23 Set 2011
Iniciado

Registado: 20 Abr 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Boas confrade AVP sou single masculino e também swinger de vez enquando com uma amiga porque a minha companheira não alinha no swing por isso digo que há muitos casais com a fantasia do menage e de trios o que está mal no ponto de vista é o numero de singles que no dia que os clubes de swing deixam entrar singles é desporpocional em relação ao numero de casais, porque os casais sabem ao que vão mas quando vem tanto homem ficam acahados é isto que tenho verificado quando vou como single penso que os clubes deviam ter um critério mais seletivo no numero de singles ...... e caro confrade o que me atrai no swing e fantasia das cenas de sexo que se desenrolam no ambiente criado para tal e mais ainda é a mania ou não que tenho de que seis dar prazer a mulher com o minete que adoro e penso que sei fazer e ainda esta semana ouvir uma senhora a dizer para o marido enquanto eu lambia a rata que era tão bom e que eu a ia fazer vir assim como aconteceu isto dá uma força ao ego do caraças mas tambem vou muitas vezes em que passo a noite e nada de interação com os casais presentes é preciso ter paciencia e tentar que as oportunidades aparessam felicidades e boas orgias e menages

30 Set 2011
Iniciado

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Boa tarde,

estou com vontade de mais a minha esposa experimentar um club de swing.
Fiquei bastante intrigado com o Mirage no Montigo e o X-Club em Lisboa.

Podem me ajudar a encontra-los (localização, morada)para fazer uma aventurinha?
Qual deles é mais recatado ou com melhor aspecto para uma primeira tentativa.

Abraços
Kalu

27 Dez 2011
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
O Mirage fechou e no x só entram casais, portanto se quiser la ir so acompanhado pela sua companheira

03 Jan 2012
Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
Boas no X-Club apenas podem entrar casais que o sejam na realidade, e tem que ter uns padrinhos que ficam responsaveis por os 1s. Quem sabe o que é swing não usa o termo single porque swing é troca de casais logo.... Em relação as parceiras não quererem ir, possivelmente tem uma ideia errada do swing, porque uma das praticas e ver e ser visto, apartir dai muitas mentalidades podem mudar e boa sorte....

28 Jul 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal