Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Directas ou ingénuas?
Caros confrades, abro esse tópico para tentar entender os vossos pontos de vista A questão que coloco é simples...Perferem as acompanhantes que são directas numa conversa, como se custuma dizer "curtas e grossas", ou perferem a ingenuidade?? Do tipo, concordarmos com tudo o que dizem sem dizermos a nossa verdadeira opinião! Gostam das acompanhantes sem papas na lingua em todos os assuntos, ou aquelas que não opinam nada?? Acham vocês, que as acompanhantes têm todo o direito a falar nesses foruns, dar a nossa opinião, responder e clarificar mal entendidos, ou acham que devemos apenas ler e calar? Resumindo...A nossa intervenção nesse forum,é ou não do vosso agrado?? Bjokas P.S- Depois explico o porquê desse tópico 
|
15 Jul 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Directas ou ingénuas?
Boa tarde Debora ,
Na minha opinião gosto que as acompanhantes sejam directas e saibam expressar os seus pontos de vista , sejam eles quais foram .
Também penso que estes foruns servem exactamente para postarem os seus pontos de vista e opiniões é pena que muito poucas o façam pois noto que muitas GP's só entram para ler as nossas opiniões e não entram nas discussões e outras praticamente só postam as datas das suas Tours pelo país .
Beijinhos .
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ora cá vai o meu bitaite.
Como em qualquer situação no meu dia-a-dia, não sinto particular simpatia por interlocutores que dizem sim a tudo: Não olho para as GP's de forma diferente, por isso prefiro-as com "neurónios" e opiniões próprias e não "bonecas insufláveis". Se a opinião e maneira de ser delas colidir de tal forma com a minha, tornando a coisa um pouco pesada, tenho bom remédio: não volto.
Um beijo!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Marsapio Escreveu: Ora cá vai o meu bitaite.
Como em qualquer situação no meu dia-a-dia, não sinto particular simpatia por interlocutores que dizem sim a tudo: Não olho para as GP's de forma diferente, por isso prefiro-as com "neurónios" e opiniões próprias e não "bonecas insufláveis". Se a opinião e maneira de ser delas colidir de tal forma com a minha, tornando a coisa um pouco pesada, tenho bom remédio: não volto.
Um beijo! Se colidir de forma a fazer faísca...Tenha cuidado Aconselho o a pensar duas vezes...Olhe que os opostos atraem-se Bjokas
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cara e amiga Débora:
Em relação á participação nestes foruns por parte das Acompanhantes vou voltar a escrever o que digo à muito- não deveria ser permitido. Isto é um Forum de Confrades para Confrades. Na cama prefiro-as caladas. Isto é só a minha modestada opinião. Cumprimentos para ti e para todos os Confrades.
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
jm354 Escreveu: Boa tarde Debora ,
Na minha opinião gosto que as acompanhantes sejam directas e saibam expressar os seus pontos de vista , sejam eles quais foram .
Também penso que estes foruns servem exactamente para postarem os seus pontos de vista e opiniões é pena que muito poucas o façam pois noto que muitas GP's só entram para ler as nossas opiniões e não entram nas discussões e outras praticamente só postam as datas das suas Tours pelo país .
Beijinhos . Pois é confrade...Na minha modesta opinião, acho que o forum tem muita mais vida, se ambas as partes falarem... Mas isso sou eu a PENSAR 
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Vibrador Escreveu: Cara e amiga Débora:
Em relação á participação nestes foruns por parte das Acompanhantes vou voltar a escrever o que digo à muito- não deveria ser permitido. Isto é um Forum de Confrades para Confrades. Na cama prefiro-as caladas. Isto é só a minha modestada opinião. Cumprimentos para ti e para todos os Confrades. Caro e amigo vibrador... Não comento o seu post Vou fazer agora a parte de ingénua Cumprimentos para si também
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boa tarde a todos, Na minha modesta opinião, acho que devem opinar, até porque da discussão nasce a luz. 
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Psilva75 Escreveu: Boa tarde a todos, Na minha modesta opinião, acho que devem opinar, até porque da discussão nasce a luz.  Devem pinar pois claro catano 
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Debora Escreveu: Se colidir de forma a fazer faísca...Tenha cuidado Aconselho o a pensar duas vezes...Olhe que os opostos atraem-se Bjokas Com este tipo de mulheres sinto-me tentado a casar, mas ainda não perdi definitivamente o juízo. Beijo!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Na minha opinião não devem existir meios termos. Todos têm o direito de opinar sejam acompanhantes ou não. E devem poder dizer tudo o que entendam, inclusive fazer TD,s se assim o entenderem. A isto chama-se igualdade de direitos, da qual sou totalmente a favor. Prá frente Débora
Bjs do Galitos
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Reformado Atrofiado Escreveu: Psilva75 Escreveu: Boa tarde a todos, Na minha modesta opinião, acho que devem opinar, até porque da discussão nasce a luz.  Devem pinar pois claro catano  Lol 
|
15 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Debora Escreveu: jm354 Escreveu: Boa tarde Debora ,
Beijinhos . Pois é confrade...Na minha modesta opinião, acho que o forum tem muita mais vida, se ambas as partes falarem... Mas isso sou eu a PENSAR  É pena não te conhecer , tenho que estar atento às datas que vens a Lisboa para depois podermos " PENSAR " juntinhos .  . Agora fora de brincadeiras gosto de pessoas que pensem por sí , o que cada vez é mais difícil de encontrar . Beijo
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Para mim um dos pontos fortes deste Forúm reside precisamente na presença activa de algumas acompanhantes que se exprimem livremente (penso eu de que…). Para além das duas áreas que mais obviamente despertam o meu interesse: área dos TDs e área dos Pedidos de Informação, presto particular atenção à Hot-Line (deve ser por isso que está lá parte significativa das minhas mensagens). Portanto, acho bem que digam o que vos vai na alma, como qualquer outro membro desta “comunidade” faz, e espero que haja cada vez mais acompanhantes a fazer como tu Debora: abrir tópicos, opinar, intervir. Um gde beijo para ti.
|
15 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
De vez em quando, gosto de uma falsa ingénua... dá-me uma erecção de equídeo árabe! 
|
16 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, youtrakis e 114 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|