| Autor |
Mensagem |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Na fiquei desiludido ao contrário de algums confrades...grande jogo por momentos...a espaços. A equipa na esteve longe daquilo que esperava...não a inicial...mas nas substituições e nos jogadores que entreram ou sairam...Faltou mesmo a bola de cristal...no resultado dito e na entrada do jogador Xuta xuta Bruno César. O Ruben Amorim fechou muito o nosso lado direito(falta-lhe intensidade) Agora o nosso lado bem fraco é sem dúvida nenhuma o lateral esquerdo (Emerson)...jogou bemzinho, mas a defender ui ui... " O cabeludo vai rebentar com a equipa em 3 meses, só conta com 14/15 jogadores, impressionante" Concordo em parte com esta afirmação ...na sei o que anda a fazer o JJ nas questões das substituições...a saida do Gaitan deveria ter sido muito mais cedo e tinha colocado um jogador como o Rodrigo para ser visto no estádio por 63.887 pessoas...mas... E o Cardoso brilhou bela recepção com o peito, controlo de bola pé esquerdo e chuta de pé direito...mas que é isto...lindo. Luisão soberbo Garay muito bem Javi garcia impressionante Aimar como o vinho do Fundão Witsel tacticamente bem Cantiflas no seu melhor Gaitan teve bem e também complicou Artur Bem JJ tacticamente bem falhou na ultima substituição Público tenho assistido a bastantes jogos mas neste último foi o 12 jogador Fantabulástico. Só faltou o o resultado ser perfeito por aquilo que o nosso Benfica fez (2-1) duas bolas à barra. Parabéns Benfica 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 15 Set 2011 |
|
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
farmaco Escreveu: Cantiflas no seu melhor
Who the fuck is Cantiflas? Por momentos pensei que o JJ não fosse fazer substituições. 
|
| 15 Set 2011 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 15 Set 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
farmaco Escreveu: Agora o nosso lado bem fraco é sem dúvida nenhuma o lateral esquerdo (Emerson)...jogou bemzinho, mas a defender ui ui...
Caro Fármaco, permita-me discordar da sua opinião, o Emerson defende bem, mas não teve apoio, ao contrário do Maxi que teve no R.Amorim um 2º DD. O Emerson levou n vezes com 2 gajos contra 1. São riscos q se correm, quando se dá muita liberdade ao ala, ou quando o ala não é jogador que cumpra defensivamente. Ao meu lado toda a gente criticava o Gaitan, porque não defendia. Discordo, porque acho que os nosso jogadores mais criativos t~em de ter mais liberdade e frescura fisica para quando estão em acções ofensivas. farmaco Escreveu: Público tenho assistido a bastantes jogos mas neste último foi o 12 jogador Fantabulástico.
É lindo ver o estádio cheio, grande noite, mas gostava que o publico fosse mais Britanico neste aspecto, sempre a apoiar e a bater palmas, quem não se lembra do antigo estádio em que toda a gente batia com os pés no 3º anel. Mas a cultura latina é diferente e passamos muito tempo em silêncio.
|
| 15 Set 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Diabo à solta 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Set 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Hoje no CM vem uma noticia (acho eu) relativamente à venda das transmissoes televisivas... ao Qatar!!... Alguem leu a noticia (so vi a capa do jornal/revista....)
|
| 16 Set 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Desde que comprem só os jogos... 40milhões é Bem Bom... relativamente à situação actual que recebe da oliveirinha.
Aliás tudo é bom excepto renovar com a oliveirinha.
|
| 16 Set 2011 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
| 17 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Não sei se reparaste, mas o Benfica jogou contra o Manchester United, que não é propriamente um clube de 2ª. 
|
| 17 Set 2011 |
|
 |
|
KUMANI
- Voyeur
|
RESERVAS do Manchester United ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Segundo o DN:
JORGE JESUS 'Rod Stewart do Benfica' apontado à liga inglesa Jornalistas ingleses e empresários daquele país elogiam o treinador dos encarnados, a quem comparam com o famoso músico. Desde que chegou ao Benfica, em 2009/2010, Jorge Jesus já defrontou por 11 ocasiões equipas inglesas, entre encontros oficiais e particulares. O histórico é claramente positivo para o treinador português, que soma oito vitórias, um empate - neste último jogo com o Manchester United, quarta-feira passada - e apenas duas derrotas. Estes resultados chamaram a atenção dos britânicos, que já baptizaram Jesus como o Rod Stewart do futebol, pelas semelhanças capilares com o músico britânico, revelando também que terá o perfil adequado para treinar em Inglaterra.
Bolas...bolas...
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
KUMANI Escreveu: RESERVAS do Manchester United ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Rooney? Giggs? Nani? Chicharito? Valencia? Ji Sung Park?
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
KUMANI
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) jornal record e a bola :: De resto, Alex Ferguson deixou de fora muitos dos habituais titulares, possivelmente a pensar na partida do próximo domingo com o Chelsea. De Gea, Nani, Young, Phil Jones, Anderson e Chicharito, por exemplo, começaram no banco. Juntando à habitual dupla de centrais (Ferdinand e Vidic) que estava lesionada, verifica-se que do onze teoricamente mais forte dos campeões ingleses jogaram apenas Evra, Carrick e Rooney. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
KUMANI
- Voyeur
|
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Deves ser o maior consumidor de noticias do Benfica. Só vês Benfica à frente, é normal nos antis, nem sabem de que clube são. 
|
| 18 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|