VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
Autor |
Mensagem |
solrac1961
Registado: 20 Abr 2010 Mensagens: 28
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
Ando por aqui a algum tempo e tenho lido alguns relatos dos confrades , e muitos parecem mais publicidade do que relatos que nos dão pistas mais ou menos corretas. assim como putanheiro assumido e com a crise que se implatou, da-me a entender que a crise não chegou á carteira da maioria dos confrades quando se relata aqui preços para convivios e massagens que no meu entender 10% do valor cobrado era caro e quero recordar a muitos confrades que como eu se devem lembrar do nosso saudoso escudo ------ Uma visita a uma menina que hoje se lo cost ou melhor baixo custo custava 3.000$00 que traduzido para os nossos poucos euros seria 15,00 € Uma visita a uma menina que hoje se dão como massagista a maioria cobrava 5.000$00 que se traduz por 25,00 € e uma menina de luxo o preço nunca passaria a pequena fortuna de 10.000$00 que seria 50,00€ caros confrades não me lembro do atendimento destas nossas predições se ter profissionalizado de forma a duplicarem os preços assim como os nossos rendimentos mensais terem duplicado porque quem tinha um vencimento de 100.000$00 hoje tem 500,00 € e não 1.000,00€ assim confrades vamos lá dizer a estas meninas que tem que fazer promoções e descontos de quantidade e saldos se querem manter o nogocio rentavel e a ter clientes porque eu prefiro fazer duas visitas a duas meninas de 25,00 do que a uma de 50,00 porque assim tenho sempre a possivilidade de uma ter um atendimento melhor que a outra boas fodas e vamos lá dizer a estas queridas e madames que as exploram que a troica manda reduzir despesa vamos todos contribuir para um pais melhor
|
12 Set 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
http://videos.sapo.pt/6brdWYb4AdRVeatuoVIZ
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Set 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Ejá agora como prefere que seja feito o pedido...  ...por tlm...sms...email...ou por carta com aviso de recepção... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
12 Set 2011 |
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Confrade solrac1961, Mas essa foi a situação que se verificou em relação a todos os bens e serviços. Se no tempo do $ lhe pedissem 70$00 por um café, 800$00 por um maço de tabaco, dizia certamente que estavam doidos e que  . As GP não mais fizeram que acompanhar essa hiper subida de preços em nome do €, pois elas também sofreram agravamento do custo de vida. E nós se queremos o serviço, temos de pagar, no fundo elas funcionam em "cartel" Abraço 
|
12 Set 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade solrac1961 Eu sou do tempo em uma carcaça custava 3 totões Aconselho-a a ler o meu saudaso livro de Microecónomia,vai perceber tudo isto e muito mais! http://www.almedina.net/catalog/product_info.php?products_id=7514Há outra máxima,"quem não têm dinheiro não têm vicios" Mas há sempre saltos por aí ,é dificil de econtrar mas há! e de excelente qualidade! 
|
13 Set 2011 |
|
 |
HBoy
Registado: 30 Ago 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Impossível fazer qualquer comparação seja ela de que caracter fôr, com o Escuro. Não se pode comparar, toda a vida está mais cara, logo tudo aumenta, e como é de conhecimento óbvio e geral, só a transição do escudo para o euro duplicou a inflacção, e quando se fala em 1 euro nos dias de hoje falava-se de 100 escudos antigamente, ou menos. Na minha modéstia opinião, acho que tudo está como deve estar, não quiseram a comunidade europeia? O Euro? Então agora aturem-no 
|
13 Set 2011 |
|
 |
solrac1961
Registado: 20 Abr 2010 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Boas confrades :::: A QUALIDADE NÃO TEM PREÇO EM $$$ OU €€€€€:::::: Por isso é que sugiro vamos educar estas queridas que nos lixam a carteira de que nos tem de tratar bem ::: quando chego a um apartamento sou recebido com educação e simpatia nos indicam quarto de banho fora ou dentro para tatar da higiene nos fazem passar um bom bocado sem pressas e deixam mexer apalpar se envolvem no acto com mais ou menos teatro isto é o servico minimo para o qual pagamos os nossos €€€€ e estes €€ para mim nao são muitos ::::::: agora entrar no quarto a higiene ser feita por toalhitas a menina ser uma brasa que nos poe loucos de tesão mas nao me toques aqui nao me toques ali e mexe te que o tempo está a acabar meus amigos este serviço nem os 3.000$00 ou 15,00 €€€ de agora valores que hoje niguem cobra são carissimos confrades vamos ensinar estas meninas e suas patroas que há que valorizar os € boas fodas
|
14 Set 2011 |
|
 |
Anna G
Registado: 21 Jun 2011 Mensagens: 34 Localização: Porto (Maia)
- Voyeur
|
Caros amigos,
Permitam-me intrometer na vossa conversa.
De algum tempo a esta parte, tenho notado que muitos dos utilizadores assíduos cá do fórum reclamam convictamente por uma descida dos preços praticados pelas GPs. Parece-me legítimo que o façam mas penso que seria importante refletirem sobre o seguinte: do pouco conhecimento que tenho da evolução económica do nosso país posso concluir que em todas as áreas económicas a procura pelos produtos de topo não diminuiu e em alguns casos até subiu. Sendo certo que a maioria das GPs não está disposta a baixar os preços (pelos mais diversos motivos e não vou pensar sobre isso), sugiro que em vez de se baterem pela diminuiçao do "custo de utilização" gastem energias a pensar e a sugerir como podemos oferecer uma melhor qualidade de serviço...
Seria proveitoso para todos. Digam-nos se gostavam de tratamento diferenciado, de locais de atendimento mais luxosos/sofisticados, das meninas mais produzidas...
Como sabem, mesmo nos hóteis de luxo há uma caixinha que diz "sugestões/reclamações". Isso serve para melhorarem o serviço indo de encontro à vontade/expectativas do cliente.
Deixo o pedido...
Beijinhos
|
15 Set 2011 |
|
 |
40special
Registado: 16 Nov 2008 Mensagens: 32
- Voyeur
|
Ilustres, Mesmo nos hotéis de luxo, aparecem operações de marketing, vulgo promoções, para fazer frente à menor "penetração" de mercado... Estando do lado dos que procuram o melhor pelo mínimo ou pelo menos pelo justo, esta também me parece de considerar...!!! 
|
15 Set 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Anna G Escreveu: gastem energias a pensar e a sugerir como podemos oferecer uma melhor qualidade de serviço... Tenho uma ideia: e que tal baixar os preços?!  Ok, outras ideias: - atendimento ao domicilio em clientes conhecidos, ao mesmo preço do apartamento + táxi. - atendimento em grupo, bacanal, etc. - pagamento por encontro, podendo o cliente vir-se as vezes que conseguisse... (tipo bordel alemão, em que só se paga a entrada). - serviço completo incluido; - "aperitivos" tipo só fazer mamada ou punheta, a quem não quiser mais. Todas estas ideias são formas de reduzir o custo sem reduzir o preço. Agora se é do género: "vamos melhorar o atendimento pendurando uns cortinados cor-de-marmelo-podre na janela da varanda", vou ali e já venho. A minha ideia de uma excelente casa de GPs, é algo tipo o famigerado bar Delfina: os clientes seriam atendidos numa sala com várias meninas, tudo em conjunto, enquanto quem estivesse a mais despia-se e ia esperando e vendo; sem pressas, sem stresses, sem complexos.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
15 Set 2011 |
|
 |
Anna G
Registado: 21 Jun 2011 Mensagens: 34 Localização: Porto (Maia)
- Voyeur
|
Citar: pagamento por encontro, podendo o cliente vir-se as vezes que conseguisse... (tipo bordel alemão, em que só se paga a entrada). Devo estar a ficar lenta... Costuma pagar por cada vez que se vem? Nunca tinha ouvido falar... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Sei que não vou colher simpatias pelo que vou dizer, mas desde que me iniciei nestas lides (2009), os valores do sindicato mantiveram-se inalterados: €60 por 1/2h, €100 por 1h. Ao nível das lowcost também não €20/€30 até €50. Não vejo, por isso, grande espaço de manobra para as GPs descerem os valores. Ainda para mais porque, pelos vistos, a procura não diminuiu muito (ou então elas não andam a atender o telefone). Se a procura não baixa, a oferta não precisa de se adequar. Infelizmente para mim, porque sou forçado a consumir menos do que gostaria ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . Por outro lado, poderá surgir uma oportunidade: esta crise poderá "empurrar" bastantes mulheres para este negócio, e se a oferta começar a ser mais que a procura, então sim, podemos esperar revisão em baixa de valores por via da concorrência. Desculpem qualquer coisita..... Lá que queria poder consumir mais, lá isso queria! 
|
15 Set 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tambem acho que neste "mercado" os preços se têm mantido mais ou menos estáveis há muitos anos. Ia sugerir que deste que mudamos para o euro que as tarifas são constantes. Como se pode ver pelo post de 2006 de uma gaja do quintalprivado já era a tarifa 100€. viewtopic.php?p=774#p774Nunca fui muito frequentador das GP's dos sites de topo mas penso que a oferta já foi melhor até á crise de 2008. Depois disso as brasileiras e as do leste começaram a abondonar Portugal. Entretanto as portuguesas começaram a melhorar em qualidade e equilibrou as coisas. Mas de um modo geral acho que a oferta desceu. A crise trouxe algumas desmpregadas mas estas normalmente duram pouco na actividade. Quanto á melhoria do serviço acho que as GP´s deviam procurar melhorar as condições de higiene própria e dos locais onde atendem, porque isso não custa muito dinheiro e faz os clientes voltar. As que andam por aqui podem ir lendo alguns TD's da concorrência e ver o que agrada ou não aos clientes.Um sorriso e simpatia valem mais que 10 ou 20€ de desconto.
|
15 Set 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11059
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Anna G Escreveu: em vez de se baterem pela diminuiçao do "custo de utilização" gastem energias a pensar e a sugerir como podemos oferecer uma melhor qualidade de serviço viewtopic.php?p=409226#p409226
|
15 Set 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Por mim os Preços tá Xuxu Béléza... Porém se puderem mandar para cá as mesmas gajas podres a quem eu pagava para mandar uns arraiais de piçada... É que chamem-me esquisito... mas quanto ao que por aí anda... a crise está mesmo instalada... E na minha perspectiva de Aziático inveterado acho um pouco insuficiente ter anúncio no Portal para se poder chamar Acompanhante de Luxo... Revejam lá essa merda no controle de qualidade apertadissimo do sindicato sff Mas como diz o CR7... Isto digo Eu, que sou bonito, tenho dinheiro e fodo bem cumóóóóó caralho 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Set 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|