Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Directas ou ingénuas?
Miss_Shag_Well Escreveu: Eu, Joana Well, me confesso....Peço que ninguem se "ofenda" com o que vou escrever...Eu começei por espreitar apenas o forum...era essa a minha intenção, aliás se virem no meu perfil, registei-me como spy woman, já para n dizer espreita...Entretanto alguns foristas "apanharam-me a espreitar (não me vou esquecer que o primeiro foi o Foulaam) e "picaram-me" de forma bastante agradável e simpática, curiosos por causa do meu nick  para que dissesse quem era e o que fazia por aqui...gostei das vossas abordagens, senti-me incentivada a participar e agora é o que têm visto... Tento sempre participar com diplomacia mas, discordando diplomáticamente, se for o caso...não me esqueço que o forum é vosso e que sou uma "convidada"( também concordo que n deve haver intervenção de acompanhantes na área de TDs, quem usufrui do "serviço" deve avaliá-lo, se for quem o presta a avaliar isso n é avaliação, é publicidade. Além disso tira um bocadinho a "liberdade de expressão" de quem usufrui do serviço). Sinto-me bem com a vossa atenção e posso dizer que, em alguns casos, qd me visitam sinto-me bem mais á vontade porque já existiu este contacto inicial feito com mta simpatia....e penso que vcs tambem gostam se a GP estiver soltinha e á vontade e simpatizar convosco.... Intervenho com opiniões e também "poluo" um bocadinho por aqui e por ali com "namoricos"...não consigo evitar...por vezes os vossos posts fazem-me sorrir e tenho que "brincar" também um cadinho....n levem a mal a minha "poluição", antes considerem-na como um miminho pa quem me faz sorrir... Posto isto agradeço por me terem recebido tão bem e espero continuar a sentir-me aqui desta forma...aceito também a opinião de quem acha que n deviamos mesmo participar...desde que a opinião n seja dada de forma grosseira... Bjsssssssssss Xiiii Joana, parecia a minha confisão no tópico abaixo...  Mas vá lá que confessei que bebia, confessas te coisas bem melhores, tens o teu lugar no céu garantido linda.... Eu vou po inferno Bjinhos pa ti
|
16 Jul 2008 |
|
|
 |
Debora
|
 Re: Directas ou ingénuas?
Marsapio Escreveu: Cara Debora, em tempos de crise há que pensar em poupar. Como sou um gajo razoavelmente altruísta, desde já te digo que não precisas de gastar mais dinheiro nesses antros. Cá em casa, o rapazinho dispõe-se a fazer um strip a preços módicos. Com jeitinho, aceito o pagamento em generos, que é como quem diz: com o corpinho. Ainda ha gajos porreiros, não há? Um beijo! Proposta a considerar pela nina Quando a Debh tiver um tempinho, não recusa ver esse strip Realmente ainda há gajos porreiros 
|
16 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Confrade, eu no meu caso, nunca convido ninguém a voltar se não gostei. Se não gosto, não convido, nem volto a atender a mesma pessoa. Eu sei que somos pagas, mas no meu caso, não vejo necessidade de estar tipo máquina com uma pessoa que nem um pouco de prazer me dá... Tento sempre juntar o util ao agradável e desfrutar também da relação. Ou seja, quando não gosto, não repito e o mesmo aplica-se a quem nos visita. Debora Aprecio a frontalidade. Já agora, mais uma opinião. Estive algumas vezes com uma gp, que não só me convidava a voltar (“e agora quando é que voltas…?”) como me dizia directamente que gostava de estar comigo. Até que um dia me pediu dinheiro emprestado, pagamento adiantado. Eu disse-lhe educadamente que não. Da última vez, combinamos encontro, para o dia seguinte e quando chego lá, tinha o telefone desligado. Há 3 dias que está desligado. Será que usou o mesmo processo com outros clientes e houve anjinhos  que lhe emprestaram dinheiro e ela agora foi de férias…
|
16 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
jose antonio Escreveu: Debora Escreveu: Confrade, eu no meu caso, nunca convido ninguém a voltar se não gostei. Se não gosto, não convido, nem volto a atender a mesma pessoa. Eu sei que somos pagas, mas no meu caso, não vejo necessidade de estar tipo máquina com uma pessoa que nem um pouco de prazer me dá... Tento sempre juntar o util ao agradável e desfrutar também da relação. Ou seja, quando não gosto, não repito e o mesmo aplica-se a quem nos visita. Debora Aprecio a frontalidade. Já agora, mais uma opinião. Estive algumas vezes com uma gp, que não só me convidava a voltar (“e agora quando é que voltas…?”) como me dizia directamente que gostava de estar comigo. Até que um dia me pediu dinheiro emprestado, pagamento adiantado. Eu disse-lhe educadamente que não. Da última vez, combinamos encontro, para o dia seguinte e quando chego lá, tinha o telefone desligado. Há 3 dias que está desligado. Será que usou o mesmo processo com outros clientes e houve anjinhos  que lhe emprestaram dinheiro e ela agora foi de férias… Pois...Ora aí está uma situação um pouco chata Sinceramente isso depende de pessoa para pessoa. Nessa vida como em todas as outras, há sempre burlas...Primeiro convencem o cliente, mostram muito carinho, amizade e coiso...e f*** a pasta. Como também pode ter sido mesmo uma necessidade, e por confiar em si pediu-lhe... Mas nada como os próprios confrades responderem a isso...Pode ser que algum já tenha passado por uma situação assim bjokas
|
16 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Vibrador Escreveu: Miss_Shag_Well quanto mais leio o que escreve mais a admiro. Realmente é diferente de todas as outras. Os meus parabéns pelo que acabou de escrever. Pena estar longe de Lisboa. Não lhe mando beijos para não cair naquela troca horrorosa de BJssssss.
Cumprimentos para si. Thanks!!! "Não há longe nem distância" (Richard Bach) Aceito a sua postura diferente da minha, por isso: Cumprimentos pa si.... 
|
16 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Debora:
Duvido que seja uma necessidade, que tenha confiado em mim. Podia sempre enviar mensagem a desmarcar. Por acaso eu próprio em tempos já caí numa dessas armadilhas. E fiquei muito mal. Agora "gato escaldado...." Mas lá está há casos e casos e os casos de burla devem ser denunciados, até para que outros não venham a cair no mesmo e até para que não se pense que são todas iguais.
bjks
|
16 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Debora Escreveu: Xiiii Joana, parecia a minha confisão no tópico abaixo...  Mas vá lá que confessei que bebia, confessas te coisas bem melhores, tens o teu lugar no céu garantido linda.... Eu vou po inferno Bjinhos pa ti Ó Debora, olha que no outro dia só tinha visto o teu avatar, mas agora que já espreitei as tuas fotos...aiaiaiai...linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaa!!!!...e por tal, prefiro ir arder ctg...  ...Portanto: EU TAMBÉM BEBOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  .....Vá já posso ir ctg, Débora???? Bjssssssssssssssssssssssss
|
16 Jul 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Vibrador Escreveu: Miss_Shag_Well quanto mais leio o que escreve mais a admiro. Realmente é diferente de todas as outras. Os meus parabéns pelo que acabou de escrever. Pena estar longe de Lisboa. Não lhe mando beijos para não cair naquela troca horrorosa de BJssssss.
Cumprimentos para si. Thanks!!! "Não há longe nem distância" (Richard Bach) Aceito a sua postura diferente da minha, por isso: Cumprimentos pa si....  OLÁ, Miss Shag Well, já agora, fiquei curioso contigo, gostava de te dar uma bela Shag(?) - onde atendes? Longe de Lisboa?
|
16 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Debora Escreveu: Xiiii Joana, parecia a minha confisão no tópico abaixo...  Mas vá lá que confessei que bebia, confessas te coisas bem melhores, tens o teu lugar no céu garantido linda.... Eu vou po inferno Bjinhos pa ti Ó Debora, olha que no outro dia só tinha visto o teu avatar, mas agora que já espreitei as tuas fotos...aiaiaiai...linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaa!!!!...e por tal, prefiro ir arder ctg...  ...Portanto: EU TAMBÉM BEBOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  .....Vá já posso ir ctg, Débora???? Bjssssssssssssssssssssssss  Arder comigo? Minha nossa senhora do Bonfim (A santa não existe), esta mulher faz me perder a cabeça Não puxes muito por mim  Olha que sou menina para agarrar numa boa reserva de moet e apanhar o comboio paí  E aí partiamos as duas com destino ao inferno para ardermos A garrafa é que podia não chegar lá, mas prontes 
|
16 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
jose antonio Escreveu: Debora:
Duvido que seja uma necessidade, que tenha confiado em mim. Podia sempre enviar mensagem a desmarcar. Por acaso eu próprio em tempos já caí numa dessas armadilhas. E fiquei muito mal. Agora "gato escaldado...." Mas lá está há casos e casos e os casos de burla devem ser denunciados, até para que outros não venham a cair no mesmo e até para que não se pense que são todas iguais.
bjks Infelizmente ainda andam por aí pessoas, que não se dignam a desmarcar nada...É mania só pode Para todos os efeitos, continua escaldado...assim corre-se menos riscos 
|
16 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Pois então, pode-se ser directa e ingénua e eu sou-o, mas isso é 1 das faculdades das pessoas q não são más. Anyway, sei d 1 coisa q não sou, que é ser sonsa e dissimulada. Digo as coisas directamente aos intervenientes se achar q existem laços afectivos q o justifiquem, se não, o desprezo ainda continua a ser a melhor forma das pessoas se sentirem incomodadas. Assumo as minhas crenças e os meus valores. Sou cm sou e não cm gostariam q eu fosse, ou gostam ou não, temos muita pena!  E mainada. Beijinhos a todos
|
16 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
A respeito da pergunta feita pela Débora há alguns postais atrás: a única vez que emprestei dinheiro a uma GP foi a uma moça que conhecia há muito tempo, e com quem tinha a máxima confiança. Ela precisava de 400 euros para desbloquear uma situação urgente da vida pessoal. Eu emprestei-lhos. Ela perguntou-me se queria recebê-los em contado, ou em 4 sessões de sexo. Eu pedi «fifty-fifty». E ela pagou-me com toda a pontualidade em três suaves prestações. Uma de 200 euros em vil metal, as duas restantes em duas tórridas sessões de sexo desabrido, no valor de 100 euros cada. E foi assim a minha única experiência de empréstimo de graveto a GPs, prontos! 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Muito bem confrade eduardob. Gostava de ver a opinião da confradeza (já que se diz putanheira  ) sobre esta questão. Alguma vez tiveste necessidade de pedir dinheiro emprestado a um cliente em quem confiasses? Como foi o retorno? Será que o retorno funciona da mesma maneira com todas como nos deu o exemplo, de um caso, o confrade eduardob? E que tens a dizer, como já nos contou o confrade José António, daquelas gp's que se aproveitam da confiança de um cliente, pedindo-lhes dinheiro emprestado e não o devolvendo? Diz-nos o que pensas do carácter dessas gp's. Temos vários casos contados aqui em Fórum aberto. Outros, por messenger, através de um ou outro confrade, pedindo infomarções de uma ou outra gp. Lembro-me de um caso que chegou ao meu conhecimento, que até o poderia contar aqui em Fórum aberto, já que o dito confrade fez-me esse pedido, no sentido de alertar a confraria. És de opinião que se usem estes Fóruns também para alertar a confraria sobre o comportamento desonesto dessas gp's? Qual seria o resultado, já que, apesar da diferença de opiniões, no final acabamos por ser uma irmandade putanheira, que embora à primeira vista não pareça, funciona muito tanto por mp's, como através de messenger. Acho este assunto bastante interessante, porque no caso que veio ao meu conhecimento, essa tal gp, continua pelos Fóruns, espalhando opiniões e falsas moralidades. Chamar-se-á a uma destas profissionais Acompanhante, put*, Caloteira, Vigarista ou Ladra? Que lhe chamarias tu Débora? Beijinho Joma Querida Jananinha. Gostei da tua opinião, e de ti não esperava outra coisa. Beijoma
|
17 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
alexandra_porto Escreveu: :D Pois então, pode-se ser directa e ingénua e eu sou-o, mas isso é 1 das faculdades das pessoas q não são más. Anyway, sei d 1 coisa q não sou, que é ser sonsa e dissimulada. Digo as coisas directamente aos intervenientes se achar q existem laços afectivos q o justifiquem, se não, o desprezo ainda continua a ser a melhor forma das pessoas se sentirem incomodadas. Assumo as minhas crenças e os meus valores. Sou cm sou e não cm gostariam q eu fosse, ou gostam ou não, temos muita pena!  E mainada. Beijinhos a todos Mai nada Assim mesmo é que se fala Beijocas pa ti
|
17 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Podia falar de uma situação.... que me passou bem perto.... Mas quero e vou acreditar (  ) que terá (ou melhor é) puro esquecimento... mainada..... Fiquem bem..... Cyber  Ps - Sempre Directas....... 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
17 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 86 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|