Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Directas ou ingénuas?
jose antonio Escreveu: Acho que já se anda a misturar alhos com bugalhos. Isto começa com a história da Xana da linha de Cascais que está relatada no sitío dos TDs. Depois como está postado acima, um belo dia a Xana pediu-me dinheiro sob a forma de pagamento adiantado. Ora além do mais "gato escaldado de água fria tem medo" e eu não pude emprestar. Depois na semana seguinte marquei encontro e quando lá cheguei a Xana tinha o tele desligado...E continua desligado. Claro que "aqui há gato" ... Até porque quando acontecem imprevistos custumam-me mandar mensagens a desmarcar. Eu por mim qd acontece algum imprevisto também desmarco. Mas tb há quem o não faça, não vou aqui citar Confúcio se não isto ainda fica mais "confusio" mas antes, como alguém diz :" a vida é fácil, não a compliquem"  Hehehe...realmente tá por aqui alguma confusão...hehehe...Ó Debora, não leves a mal, que foste tu que iniciaste o topico, mas, para dar aqui uma limadela podias mudar o nome deste tópico para: Tópico para se ser excepcionalmente directo mesmo que isso represente ser-se directo de mais.... Bjsssssssss para vcs e beijinhos para a Débora que nunca mais vem para Lx com a garrafinha da nossa pinguita na mão 
|
17 Jul 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Directas ou ingénuas?
Debora Escreveu: P.S- Depois explico o porquê desse tópico  pq 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Contudo há que reflectir sobre esse tipo de lista para avisar os mais incautos....acontecem por vezes situações de difamação (atenção que não estou a dizer, nem sequer a sugerir que é o caso...nada disso...nem existem mensagens subliminares nas minhas palavras....)...se for só escrever na lista negra pode ser uma oportunidade para vinganças ou disputas....vocês sabem perfeitamente que por vezes há gente que se regista aqui unicamente com o intuito de chatear...infelizmente eu sei-o bem e nem sequer fiz mal a ninguém...bah...e isso seria quase sugestivo, quase como a dizer, aqui, se escrever, vou chatear mto alguem...
Bjsssssssssssssss Sim, sem dúvidas nenhumas que há o perigo, mais que evidente, para que surjam situações desse tipo, assim como há o perigo de as próprias acompanhantes-vigaristas ao sondarem que poderiam ser acusadas em Fórum, tratarem de logo arranjarem mai uma historinha no sentido de desacreditar o acusador. Disso está o mundo cheio. Mas também tenho a certeza, que pela postura do forista ao longo dos post's, dar-se-ia conta das suas intenções. Somos inteligentes, e se aparecesse de repente um ou vários nick's caídos do céu a postar propositadamente só para acusar uma gp, é óbvio que cairiam imediatamente em descrédito. Mas a vida é um perigo Jananinha. De qualquer maneira, não deixo de te dar razão, e esse perigo, como o perigo dos TD's falsos, das Informações falsas, etc., existirá sempre. Tanto de foristas, como de acompanhantes. Beijinho, beijinho, beijinho, Jananinha mai linda. 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Meus caros e caras, como em (quase) tudo, isto do calote e do empresta-e-não-devolve é relativo, e não sucede só no meio da prostituição. No meu ramo, conheço gente com iates e ilhas no Brasil que deve pesadamente ao banco onde pediu emprestado, e do qual até é accionista (!).  Tenho dois ou três casos de calotes em tribunal, feitos por gente com nome e bens, mas sem cheta no banco, que vive de empréstimos caucionados pelos "assets" que possuem. Aqui ainda há dias, consegui resolver um desses casos: o cliente que me devia vendeu o jacto particular porque precisava de dinheiro urgentemente - parte foi para me pagar e arquivar o caso em tribunal, o resto para desarrestar objectos e uma casa penhorados. É gente que sai nas revistas de social toda bronzeada e sorridente, e aparece no «Caras Notícias» idem. Por isso, não estigmatizem em demasia a GP que dá um «cão»... 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
tendes toda a razão...toda a gente prega um "cãozito" de vez em quando,gp ou não gp's.....eu própria caí na esparrela de emprestar $$ a uma dita "colega" e estou a ver-me um pouco á rasca para receber o q é meu...mas ando a ponderar bastante em contratar os senhores do fraque para lhe ficarem á porta!!!e acho q é uma optima opção.... 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
O tema é "directas ou ingénuas" ou "calotes e caloteiras/os" ?? Agora baralhei-me!! Txiiii, tenho de ir dormir, amanhã respondo aos calotes e afins. Beijinhos
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: O tema é "directas ou ingénuas" ou "calotes e caloteiras/os" ?? Agora baralhei-me!! Txiiii, tenho de ir dormir, amanhã respondo aos calotes e afins. Beijinhos Está tudo relacionado  Quando a gp/vigarista diz "empresta-me x€s", está a ser directa. Se o cliente for ingénuo  empresta. Só que e as acompanhantes sabem-no muito bem isto não é assim tão simples. O Radar dizia para se relatar em TD, no meu caso teria de relatar em 24 TDs, mais umas boas centenas de mensagens, conversas pelo telefone e algumas peripécias e analizando agora a coisa mais a frio, muita experiência e muita psicologia por parte da gp. Isto dava um livro. E contráriamente a algumas figuras do jet set, que esbanjam fortunas, as gp/vigaristas vão acumulando fortunas colossais. Será que vale a pena ? Outro tópico ?
|
18 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: O tema é "directas ou ingénuas" ou "calotes e caloteiras/os" ?? Agora baralhei-me!! Txiiii, tenho de ir dormir, amanhã respondo aos calotes e afins. Beijinhos Está tudo relacionado  Quando a gp/vigarista diz "empresta-me x€s", está a ser directa. Se o cliente for ingénuo  empresta. Só que e as acompanhantes sabem-no muito bem isto não é assim tão simples. O Radar dizia para se relatar em TD, no meu caso teria de relatar em 24 TDs, mais umas boas centenas de mensagens, conversas pelo telefone e algumas peripécias e analizando agora a coisa mais a frio, muita experiência e muita psicologia por parte da gp. Isto dava um livro. E contráriamente a algumas figuras do jet set, que esbanjam fortunas, as gp/vigaristas vão acumulando fortunas colossais. Será que vale a pena ? Outro tópico ? Pois  compreendo o teu ponto de vista JA, mas se a Gp é directa ao pedir e o cliente, ingênuo ao aceder tudo dependerá do grau de familiaridade q exista. Se o cliente se sente confortável ao emprestar dependerá do grau de confiança q terá na Gp porque duvido q alguém o faça a qq 1. Quanto à Gp ser vigarista não me pronuncio pq faço parte da classe e somos todas diferentes. Não considero o cliente ingênuo por emprestar mas sim 1 pessoa q vai mais além da simples relação comercial. Tenho a certeza q se precisasse de €€ neste momento, tinha aqui pessoas dispostas a acreditar na minha boa fé, independentemente de eu ser acompanhante e por consequência pouco fiável???. Recebi à pouco tempo 2 propostas, de 2 pessoas diferentes, em relação ao facto de eu mudar de apartamento que mt me comoveram. E apesar d não ter aceite, as pessoas em causa ficarão sempre no meu coração. Concordo q existem mts histórias sobre Gps pouco sérias mas d certeza q tb existem Gps dispostas a honrar compromissos. Todas diferentes, todas iguais. Beijinhos JA
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Alexandra:
Tb comprendo o teu ponto de vista. São situações diferentes, propósitos diferentes, maneiras de estar diferentes. Mas se formos directos neste forúm estamos a contribuir para distinguir melhor as diferentes situações. "Penso eu de que". ??? No Porto falam assim ???
bjs
|
18 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: Alexandra:
Tb comprendo o teu ponto de vista. São situações diferentes, propósitos diferentes, maneiras de estar diferentes. Mas se formos directos neste forúm estamos a contribuir para distinguir melhor as diferentes situações. "Penso eu de que". ??? No Porto falam assim ???
bjs Naum, noz no Puerto só disemos palabroens, carbalhos pr cima e pr baicho Penso eu de que ainda dou aulas de língua a mt boa gente!!!  Mas presunção e água benta cada 1 toma a q quer! Beijinhos JA
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Esse porto-guês tá mesmo espectacular ! 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
alexandra_porto Escreveu: Está tudo relacionado  Quando a gp/vigarista diz "empresta-me x€s", está a ser directa. Se o cliente for ingénuo  empresta. Pelo que o JA explicou, não se tratou de ingenuidade, mas de confiança nela, pelo envolvimento que ela criou. Logo não há ingenuidade da parte dele, há é uma grande sacanisse já pensada da parte dela. alexandra_porto Escreveu: Pois  compreendo o teu ponto de vista JA, mas se a Gp é directa ao pedir e o cliente, ingênuo ao aceder tudo dependerá do grau de familiaridade q exista. Se o cliente se sente confortável ao emprestar dependerá do grau de confiança q terá na Gp porque duvido q alguém o faça a qq 1. É óbvio que pelo que depreendo, ela tentou primeiro ganhar essa familiariedade, para a seguir fazer o golpe. É assim que todos os vigaristas funcionam, seja em que actividade for. alexandra_porto Escreveu: Quanto à Gp ser vigarista não me pronuncio pq faço parte da classe e somos todas diferentes. Também há vigaristas na minha profissão, e por serem da mesma profissão não me posso pronunciar???? Claro que deves pronunciar-te, já que quem não deve não teme e até para mostrares que apesar de exercerem a mesma profissão têm maneiras de estar diferentes. alexandra_porto Escreveu: Não considero o cliente ingênuo por emprestar mas sim 1 pessoa q vai mais além da simples relação comercial. Tenho a certeza q se precisasse de €€ neste momento, tinha aqui pessoas dispostas a acreditar na minha boa fé, independentemente de eu ser acompanhante e por consequência pouco fiável???. Recebi à pouco tempo 2 propostas, de 2 pessoas diferentes, em relação ao facto de eu mudar de apartamento que mt me comoveram. E apesar d não ter aceite, as pessoas em causa ficarão sempre no meu coração. Alexandra, acredito perfeitamente que tenhas tido essas ofertas, e se aceitasses concerteza que pagarias a divida. E sei de gp's, muitas felizmente que assim procedem, e que até alguns desses clientes/amigos que as ajudaram, só pelo facto de elas mostrarem ser pessoas honestas, e cumprirem com o seu dever, eles perdoaram a divida, ou noutros casos acontece como o eduardob postou, desde que ambas as partes aceitem. alexandra_porto Escreveu: Concordo q existem mts histórias sobre Gps pouco sérias mas d certeza q tb existem Gps dispostas a honrar compromissos. Todas diferentes, todas iguais. Pessoas sérias e vigaristas há em todas as profissões. Mas felizmente também há muita pessoa de bem. Recebi umas mp's a perguntarem-me qual a gp que me vigarizou. Quero que fique bem claro, estou a participar no tópico e a dar opiniões, por casos de que tenho conhecimento, contados quer por alguns confrades no messenger, e até já ouvi casos desses de algumas gp's, na primeira pessoa. Na altura perguntei-lhes, mas vais pagar ou não? Resposta: - Pagar???? Foda-se o gajo que não fosse otário que provas tem em como me emprestou esse dinheiro? Por acaso, nalguns casos até têm provas, só que não as usaram ainda, ou por desconhecimento que são válidas, ou porque tornar-se-ia público e há o problema da mulher e filhos. Complicado. Cuidado minhas caras vigaristas, porque se eles resolverem usá-las, basta aquilo que têm. Não se julguem além de vigaristas, chicas-espertas de Direito. E ainda há aqueles, desculpem mas eu aplaudo, seja em que actividade for, que não recorrem à justiça, mas os ditos vigaristas ou vigaristas, mais dia menos dia acabam por pagar com o corpo. E pagam com juros. É a vida!
|
18 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Penso eu de que ainda dou aulas de língua a mt boa gente!!! Espero bem que sim... 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Por acaso, nalguns casos até têm provas, só que não as usaram ainda, ou por desconhecimento que são válidas, ou porque tornar-se-ia público e há o problema da mulher e filhos. Complicado. Cuidado minhas caras vigaristas, porque se eles resolverem usá-las, basta aquilo que têm. Não se julguem além de vigaristas, chicas-espertas de Direito. E ainda há aqueles, desculpem mas eu aplaudo, seja em que actividade for, que não recorrem à justiça, mas os ditos vigaristas ou vigaristas, mais dia menos dia acabam por pagar com o corpo. E pagam com juros.
É a vida! Por acaso, até tenho provas e que são válidas e mais ainda se o outro sujeito que tb foi vigarizado de modo semelhante, não estivesse indeciso, por causa da família, aquela grande put* quase de certeza que ia parar á prisão. E talvez um dia se foda.
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades ,
Se calhar vou criar algum ruído mas está na altura de passar a ser directo . Quando recorremos aos serviços de acompanhantes no fundo estamos a pagar um serviço , logo coloca-nos na posição de cliente e a acompanhante uma prestadora de serviços. Penso que já aconteceu a todos elas fazerem-nos sentir especiais em alguns casos até podemos ser mais concerteza que haverá mais 5 ou 6 "especiais " e noutros casos a pessoa que vem a seguir será também "especial". Na minha opinião nós clientes teremos que ter a noção que no fundo será sempre uma transacção comercial . É verdade que nesta vida tenho conhecido mulheres muito interessantes , mas nós assim como elas só nos conhecem 1 hora de X em X tempo , não teremos a oportunidade nem o tempo necessário para uma avaliação de carácter para emprestar dinheiro . Peço uma vez mais desculpa pela frontalidade , mas esta é minha opinião espero que não levem a mal .
Abraço
|
18 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 167 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|