Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Calotes de Acompanhantes
Aqui sim meus lindos, começaremos com esse assunto... Será que devemos denunciar os calotes dados pelas Gp´s? Como já tinha referido (acho eu)... Um cliente deve sim denunciar um barrete de uma gp. Mas... temos de ter em consideração algumas coisas. Uma delas é primeiro não misturar a relação que se tem, ou seja, oiço muitas vezes dizerem que um cliente passou a ser amigo e vice versa, logo, se uma gp dá o golpe numa altura em que se davam como amigos, isso é um assunto pessoal dos dois por isso esse tipo de coisa não tem interesse nenhum... Agora, se uma acompanhante diz que o cliente tem de fazer um pagamento adiantado, e depois nunca mais o aparece á frente....Aí sim meus senhores...Falai O que não se pode fazer de jeito algum, é andar babado por Gp´s, que são amigos e falam muito bem e flores delas, e depois levam um golpe ou desilusão a nivel pessoal, e começam com insultos a tentarem denegrir a imagem delas nos foruns...Isso não se faz Mas como digo sempre... Isso sou eu a pensar 
|
18 Jul 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Calotes de Acompanhantes
Pra já comecei por alterar o Titulo do Topico Este assunto vai ser um pouco delicado de tratar pelo que prevejo Gostaria que quem tivesse algo pra contar o fizesse objectivamente Sem insinuações, ou historias de contos por interpostas pessoas Caso contrario apelarei ás Regras Gerais do Fórum e terei que o bloquear, aguardemos... Informo que tem disputas que se resolverão pessoalmente, e não trocando mimos tentando denegrir alguém neste espaço
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Em primeiro lugar há que não misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é uma gp que vive de uma forma honesta, entenda-se do contrato comercial que faz com os seus clientes. Outra coisa radicalmente oposta é a vigarista profissional que se serve da prostituição como meio para vigarizar os clientes. Não é a mesma coisa. Não se podem misturar as coisas. Vou concretizar. Há anos que sou cliente da Raquel que esteve no Alto da Barra. A última vez que estive com ela foi em Albufeira. Ainda que tenha mudado últimamente de local detrabalho, não mudou de telefone, nem de nome nem de tipo de anúncio. "Fico contente por ver o meu amigo de novo" disse ela. Ok. tudo normal. Pelo contrário uma gp-vigarista usa nomes diferentes em sites diferentes e muda com frequência de local de trabalho. Recentemente soube que a gpm que me vigarizou por exemplo no dia seguinte partiu para Londes. Mas para além disso existem ainda outras diferenças significativas no modo de atender os clientes, uma gp normal evita envolvimentos afectivos, uma gp-vigarista provoca-os e devo dize-lo por experiência própria com uma arte excepcional.
|
18 Jul 2008 |
|
 |
Radar
|
Confrade jose antonio excelente post, e estou bem de acordo consigo Já agora importaria esclarecer aqui á malta qual foi a moçoila Pois não vá ela por ai vir de novo, e dar mais golpes a confrades desprevenidos com boas intenções Sendo assim enrolados por essa megera mais uma vez, tendo pena das historias tristes por ela contadas
Radar
|
18 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Em primeiro lugar há que não misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é uma gp que vive de uma forma honesta, entenda-se do contrato comercial que faz com os seus clientes. Outra coisa radicalmente oposta é a vigarista profissional que se serve da prostituição como meio para vigarizar os clientes. Não é a mesma coisa. Não se podem misturar as coisas. Vou concretizar. Há anos que sou cliente da Raquel que esteve no Alto da Barra. A última vez que estive com ela foi em Albufeira. Ainda que tenha mudado últimamente de local detrabalho, não mudou de telefone, nem de nome nem de tipo de anúncio. "Fico contente por ver o meu amigo de novo" disse ela. Ok. tudo normal. Pelo contrário uma gp-vigarista usa nomes diferentes em sites diferentes e muda com frequência de local de trabalho. Recentemente soube que a gpm que me vigarizou por exemplo no dia seguinte partiu para Londes. Mas para além disso existem ainda outras diferenças significativas no modo de atender os clientes, uma gp normal evita envolvimentos afectivos, uma gp-vigarista provoca-os e devo dize-lo por experiência própria com uma arte excepcional. Partiu para Londres!!!Isso já me faz lembrar o caso do meu amigo Sr.Dr.Vale e Azevedo
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
O filme call girl vai estar á venda em DVD. Nesse filme, no final a Soraia Chaves, tb parte para Londres. "Quem se mete com GPs sai sempre fodido" parece ser o moral da história do filme.
|
18 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
bem meus amigos...uma coisa é advertir alguem para um possivel engodo,embuste ou chantagem..alguma moçoila q faça disso modo de vida ,nesse caso acho muito bem avisar possiveis "vitimas"para não caírem no conto do vígário...acho mto bem dizerem quem foi,a descrição fisica da menina (já q mudam de nome como quem muda de camisola)e local de atendimento...isto é um serviço de utilidade pública...agora abrir um tópico com calotes de acompanhantes?  ...desculpem mas isto cheira-me mais a lavagem de roupa suja em público do q outra coisa qql,e não vejo q tipo de utilidade tem...não tarda vem no forum a conta da mercearia e do talho tb,pllleeeaaassseee ...poupem-me aos pormenores sordidos tá? 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
Radar
|
Tens razão nesse aspecto Rituxa Já por isso o aviso feito logo no inicio do Topico
Radar
|
18 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Debora Escreveu: Como já tinha referido (acho eu)... Um cliente deve sim denunciar um barrete de uma gp. Mas... temos de ter em consideração algumas coisas. Uma delas é primeiro não misturar a relação que se tem, ou seja, oiço muitas vezes dizerem que um cliente passou a ser amigo e vice versa, logo, se uma gp dá o golpe numa altura em que se davam como amigos, isso é um assunto pessoal dos dois por isso esse tipo de coisa não tem interesse nenhum... jose antonio Escreveu: Em primeiro lugar há que não misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é uma gp que vive de uma forma honesta, entenda-se do contrato comercial que faz com os seus clientes. Outra coisa radicalmente oposta é a vigarista profissional que se serve da prostituição como meio para vigarizar os clientes. Não é a mesma coisa. Não se podem misturar as coisas. Mas para além disso existem ainda outras diferenças significativas no modo de atender os clientes, uma gp normal evita envolvimentos afectivos, uma gp-vigarista provoca-os e devo dize-lo por experiência própria com uma arte excepcional. Ambas as opiniões me parecem válidas. Debora Escreveu: O que não se pode fazer de jeito algum, é andar babado por Gp´s, que são amigos e falam muito bem e flores delas, e depois levam um golpe ou desilusão a nivel pessoal, e começam com insultos a tentarem denegrir a imagem delas nos foruns...Isso não se faz rita portuguesa Escreveu: ...desculpem mas isto cheira-me mais a lavagem de roupa suja em público do q outra coisa qql,e não vejo q tipo de utilidade tem...não tarda vem no forum a conta da mercearia e do talho tb,pllleeeaaassseee ...poupem-me aos pormenores sordidos tá?  Da maneira que nasceu esta tópico, desculpa lá o Débora, mas parece-me que a Rituxa tem razão. E da maneira frontal como postas, conta lá essa história aqui ao pessoal, para assim ficarmos a saber que do lado dos clientes também há aqueles que são muito mal formados e capazes de se aproveitarm de um fórum para queimarem uma gp. Mas não se pode generalizar, porque ninguém é obrigado a manter a mesma opinião da mesma pessoa toda a vida. Quantas vezes eu mudo de opinião acerca de uma determinada pessoa, depois de a conehcer melhor com o tempo. Aliás, quantas gp's, têm uma opinião de clientes numa primeira apreciação, e depois, com o tempo e conhecendo-os melhor a vão alterando? Desculpa lá, mas como costumo dizer, uma cousa nada tem a ber cum a oitra. Já Mário Soares diz: "Só os burros é que não mudam" Quer o Radar com o seu aviso, quer a Rituxa, perspicaz como sempre, e acho que toda a confraria percebeu que há aí coisa Deborazinha, principalmente pelo último parágrafo que postaste. Conforme sou de opinião que se apontem, tal como diz o Radar as gp's vigaristas, também sou da opinião que as gp's apontem o dedo aos foristas-chantagistas, que se aproveitam dos Fóruns para queimar gp's sem razão nenhuma.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Sem estar a chamar anjinho a ninguém, com uma muito respeitável folha de serviços nesta modalidade tenho a declarar que NUNCA HISTÓRIA IGUAL OU SEMELHANTE A ESSA(S) COMIGO ACONTECEU (NEM FOI SEQUER TENTADA).
E sim, já fui amigo (sem aspas) ou namorado (sem aspas) de moças da arte. No segundo caso, ex-moça da arte... caso em que - como é normal entre namorados - pode haver prendas (sem perder a cabeça nem ruína) ou até empréstimos (todos honestissimamente saldados).
Casos de polícia se os houver são para... relatar à polícia.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
joma"noite" Escreveu: Debora Escreveu: Como já tinha referido (acho eu)... Um cliente deve sim denunciar um barrete de uma gp. Mas... temos de ter em consideração algumas coisas. Uma delas é primeiro não misturar a relação que se tem, ou seja, oiço muitas vezes dizerem que um cliente passou a ser amigo e vice versa, logo, se uma gp dá o golpe numa altura em que se davam como amigos, isso é um assunto pessoal dos dois por isso esse tipo de coisa não tem interesse nenhum... jose antonio Escreveu: Em primeiro lugar há que não misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é uma gp que vive de uma forma honesta, entenda-se do contrato comercial que faz com os seus clientes. Outra coisa radicalmente oposta é a vigarista profissional que se serve da prostituição como meio para vigarizar os clientes. Não é a mesma coisa. Não se podem misturar as coisas. Mas para além disso existem ainda outras diferenças significativas no modo de atender os clientes, uma gp normal evita envolvimentos afectivos, uma gp-vigarista provoca-os e devo dize-lo por experiência própria com uma arte excepcional. Ambas as opiniões me parecem válidas. Debora Escreveu: O que não se pode fazer de jeito algum, é andar babado por Gp´s, que são amigos e falam muito bem e flores delas, e depois levam um golpe ou desilusão a nivel pessoal, e começam com insultos a tentarem denegrir a imagem delas nos foruns...Isso não se faz rita portuguesa Escreveu: ...desculpem mas isto cheira-me mais a lavagem de roupa suja em público do q outra coisa qql,e não vejo q tipo de utilidade tem...não tarda vem no forum a conta da mercearia e do talho tb,pllleeeaaassseee ...poupem-me aos pormenores sordidos tá?  Da maneira que nasceu esta tópico, desculpa lá o Débora, mas parece-me que a Rituxa tem razão. E da maneira frontal como postas, conta lá essa história aqui ao pessoal, para assim ficarmos a saber que do lado dos clientes também há aqueles que são muito mal formados e capazes de se aproveitarm de um fórum para queimarem uma gp. Mas não se pode generalizar, porque ninguém é obrigado a manter a mesma opinião da mesma pessoa toda a vida. Quantas vezes eu mudo de opinião acerca de uma determinada pessoa, depois de a conehcer melhor com o tempo. Aliás, quantas gp's, têm uma opinião de clientes numa primeira apreciação, e depois, com o tempo e conhecendo-os melhor a vão alterando? Desculpa lá, mas como costumo dizer, uma cousa nada tem a ber cum a oitra. Já Mário Soares diz: "Só os burros é que não mudam" Quer o Radar com o seu aviso, quer a Rituxa, perspicaz como sempre, e acho que toda a confraria percebeu que há aí coisa Deborazinha, principalmente pelo último parágrafo que postaste. Conforme sou de opinião que se apontem, tal como diz o Radar as gp's vigaristas, também sou da opinião que as gp's apontem o dedo aos foristas-chantagistas, que se aproveitam dos Fóruns para queimar gp's sem razão nenhuma. Jominha...Não arranjes histórias onde elas não existem... Eu falei no assunto porque foi puxado no outro tópico, a partir daí apenas me limitei a dar os pontos de vista e falar no geral Por isso lindo, não tenho história nenhuma para contar Sobre o teu ultimo paragrafo...Aí tenho experiência pessoal e poderei sim, falar ou dar a minha opinião sobre esse assunto... Bjokas pa ti
|
19 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
joma"noite" Escreveu: ...também sou da opinião que as gp's apontem o dedo aos foristas-chantagistas, que se aproveitam dos Fóruns para queimar gp's sem razão nenhuma. Debora Escreveu: Sobre o teu ultimo paragrafo...Aí tenho experiência pessoal e poderei sim, falar ou dar a minha opinião sobre esse assunto...
Bjokas pa ti Sim, esse assunto é bastante interessante Débora. Grande parte dos foristas sabe que sou moderador noutro Fórum. Não digo concorrente, porque ambos são informativos e com caracteristicas diferentes. Devo confessar Débora, que puxei este assunto, porque é verdade que existem maus da fita quer do lado das gp's quer do lado dos clientes ou foristas. Tu, por exemplo nesse Fórum tens sido atacada de maneira mordaz mas com intenções maldosas, e eu vou-me apercebendo disso. Admito que não se possa gostar de uma gp e assim postar honestamente. Admito que se possa mudar de opinião acerca de uma pessoa. Não admito é que hajam foristas que caem do céu e de repente, não se sabe bem porquê, tentam denegrir uma acompanhante, quando muitas das vezes nem sequer privaram com ela, para terem opinião formada. Sim, sei que foste vitima disso nesse espaço, e aí minha querida, estou do teu lado, porque pseudo-putanheiros ressabiados e de má fé também existem sim. Beijo Joma
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
joma"noite" Escreveu:
Da maneira que nasceu esta tópico, desculpa lá o Débora, mas parece-me que a Rituxa tem razão. E da maneira frontal como postas, conta lá essa história aqui ao pessoal, para assim ficarmos a saber que do lado dos clientes também há aqueles que são muito mal formados e capazes de se aproveitarm de um fórum para queimarem uma gp. Mas não se pode generalizar, porque ninguém é obrigado a manter a mesma opinião da mesma pessoa toda a vida. Quantas vezes eu mudo de opinião acerca de uma determinada pessoa, depois de a conehcer melhor com o tempo. Aliás, quantas gp's, têm uma opinião de clientes numa primeira apreciação, e depois, com o tempo e conhecendo-os melhor a vão alterando? Desculpa lá, mas como costumo dizer, uma cousa nada tem a ber cum a oitra. Já Mário Soares diz: "Só os burros é que não mudam"
Quer o Radar com o seu aviso, quer a Rituxa, perspicaz como sempre, e acho que toda a confraria percebeu que há aí coisa Deborazinha, principalmente pelo último parágrafo que postaste. Conforme sou de opinião que se apontem, tal como diz o Radar as gp's vigaristas, também sou da opinião que as gp's apontem o dedo aos foristas-chantagistas, que se aproveitam dos Fóruns para queimar gp's sem razão nenhuma.
Ó Jominha desculpa lá ter lançado alguma confusão....a Débora disse e bem que se limitou a sintetizar alguns pontos de vista do outro tópco...e quem falou em pessoas que poderiam ser mal formadas e aproveitar-se do forum fui eu, mas apenas no campo da especulação, quando se falava na hipotese de criar uma lista negra...Foi até em resposta a um post teu....Achei apenas que poderia vir a ser uma daquelas situações em que "a ocasião faz o ladrão" e dar ideias a quem não tem mais nada que fazer da vida do que chatear os outros....como disse a Rita, poderia vir a não ser mais do que "lavar a roupa suja" publicamente....Como tu bem disseste, há situações e situações, e nalgumas, como diz o ditado, não é preciso ser-se galinha para saber quando o ovo está podre....Desculpa-me a confusão, não foi intencional e até, ainda mais fui eu que sugeri á Debora dar um jeitinho para organizar o tópico...mea culpa.... Bjssssssss da tua (espero que ainda) Jananinha....
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Perdonada mi amor 
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
joma"noite" Escreveu: joma"noite" Escreveu: ...também sou da opinião que as gp's apontem o dedo aos foristas-chantagistas, que se aproveitam dos Fóruns para queimar gp's sem razão nenhuma. Debora Escreveu: Sobre o teu ultimo paragrafo...Aí tenho experiência pessoal e poderei sim, falar ou dar a minha opinião sobre esse assunto...
Bjokas pa ti Sim, esse assunto é bastante interessante Débora. Grande parte dos foristas sabe que sou moderador noutro Fórum. Não digo concorrente, porque ambos são informativos e com caracteristicas diferentes. Devo confessar Débora, que puxei este assunto, porque é verdade que existem maus da fita quer do lado das gp's quer do lado dos clientes ou foristas. Tu, por exemplo nesse Fórum tens sido atacada de maneira mordaz mas com intenções maldosas, e eu vou-me apercebendo disso. Admito que não se possa gostar de uma gp e assim postar honestamente. Admito que se possa mudar de opinião acerca de uma pessoa. Não admito é que hajam foristas que caem do céu e de repente, não se sabe bem porquê, tentam denegrir uma acompanhante, quando muitas das vezes nem sequer privaram com ela, para terem opinião formada. Sim, sei que foste vitima disso nesse espaço, e aí minha querida, estou do teu lado, porque pseudo-putanheiros ressabiados e de má fé também existem sim. Beijo Joma Bigada por tares do meu lado Bjokas grandes
|
19 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: kearny, naf289 e 178 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|