Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 283, 284, 285, 286, 287, 288, 289 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Do you think I'm sexy?
Imagem

18 Set 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para mim um dos piores jogos, apesar dos golos, e o Benfica deixou-se enredar na teia da Académica, o que é impensável num clube como o Benfica. Deu certo...
Agradeço a ajuda do Porto.

18 Set 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Ah granda Benfica!!!!

P.S: alguém viu o Kumani? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Set 2011
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

Próxima jornada Ja pião fininho :smt117

19 Set 2011
Prata

A ver vamos.

19 Set 2011
Platina

Ponto de encontro
Imagem

19 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Cumé é que é malta ?

Quem está confiante? Quem acha que o JJ não vai inventar ?

Eu jogava assim:

Artur
Maxi, Luisao, Garay, Emerson
Javi, Matic
Witsel, Aimar, Gaitan
Cardoso

Só não punha o Nolito de inicio, porque estamos sem banco, E.Perez lesionado, Urreta e Jara dispensados, Rodrigo e Nelson Oliveira ainda não contam para o cabeludo, e o Saviola é a verdadeira arma secreta, mas do adversário, só ele é q ainda não percebeu.

P.S. - Vamos todos rezar para ele não colocar o César Peixoto a ME ou EE para ajudar a travar o Hulk [-o<

21 Set 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Se o JJ inventar ao nivel da vez em k pos 1central no lugar do melhor jogador da equipa(coentrao) tem k por o massagista da equipa a marcar o hulk!!

Espero que seja 1bom jogo (e que empatem!)... pelo menos nao tem havido mts bocas estes dias... mas provavelmente no dia vai dar molho...

21 Set 2011
Prata

Desconfio que o Ruben Amorim vai ser titular, espero que o Aimar faça mais do que fez contra o MU.
O jogo vai ser muito dificil. Só espero é que seja sem casos e sem confusões fora de campo.

21 Set 2011
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

O jj vai inventar, vai colocar o Amorim, o que para mim é errado, visto que o Amorim está sem ritmo competitivo, e isso notou-se contra o Manchester em que perdeu uma serie de vezes a bola. Na minha opinião jogar com medo é o pior que o Benfica fez e faz, pois limita as acções dentro de campo, e o Benfica é uma equipa que tem que ter espírito ganhador e não jogar po empate como fez contra o MU.
Sinceramente e relativamente ao jogo da LC achei uma vergonha estarmos a preservar o empate quando tínhamos condições para ganhar, ora Benfica como grande instituição que é nao pode abdicar de um resultado apenas por do outro lado estar o MU, pois se achamos que nao estamos a altura da competição entao mais valias a Liga Europa.

Posto isto gostava de ver o meu Benfica a jogar de peito aberto no dragão, com personalidade, numa toada ofensiva e alegre.
Quanto a formação, artur, emerso-luisao-garay-maxi, witsel- javi,-aimar,nolito-gaitan-cardoso.
Pontos a reter, saviola é jogador pa entrar ao minuto 112, gaitan caso esteja a fazer das suas pa sair aos 60 min, e aposta clara no Rodrigo e Bruno cesar!

21 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

confrade ggato, também eu gostava de ver um Benfica sem medos e com garra, e a querer mandar no jogo...

...mas tendo em conta as últimas épocas, por mim desde que não entrem todos cagadinhos de medo como têm entrado nos últimos tempos já está bom. se há coisa que me irrita é vê-los a tremer que nem varas verdes sempre que vão ao Dragão. eles montam um ambiente de autêntica guerrilha e eles borram-se todos.

só quero é o jj não monte uma equipa medrosa, e que o emerson não dê barraca quando levar com o hulk pela frente, porque é daí que pode vir o perigo.

21 Set 2011
Platina

NoliGol
Imagem

21 Set 2011
Bronze

Sinceramente espero que ele não invente, porque, as vezes que inventou, perdemos sempre. Eu calculo que ele irá inventar uma qualquer situação para surpreender, só espero é que não saia o tiro pela culatra.

21 Set 2011
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Eu mais uma vez vou lá estar e espero não ter de sair a meio, como no ano passado.
A equipa que eu punha, independentemente do q o JJ acha seria:

Artur
Maxi Luisão Garay Capdevila
Javi Witsel
Bruno Cesar Aimar Nolito
Rodrigo

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Jorge Sousa guloso...

22 Set 2011
Bronze

Segundo o DN:

Coentrão: "Benfica vai dar 4-0 ao FC Porto"
Fábio Coentrão está optimista. Segundo o desportivo O Jogo o lateral defendeu que os 0-5 da época passada foram um "acidente" e acha que as águias estão fortíssimas e capazes de vencer qualquer rival.
Fábio Coentrão disse quatro golos ao jornal O Jogo. Sem hesitar. Mais do que isso: vão ser quatro sem resposta. Portanto, vitória no Dragão sem espinhas.
"O Benfica vai ganhar por 4-0", disse ontem Fábio Coentrão a O Jogo, por telefone, ele mesmo, jogador que encheu os cofres do Benfica este Verão, com a sua transferência para o Real Madrid.

Haja Deus que exista alguém tão optimista, eu já me contentava com metade.

22 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 283, 284, 285, 286, 287, 288, 289 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: