Autor |
Mensagem |
cuntlover
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 197
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
morpheus Escreveu: O Mad mEn estreia em Março de 2012. O Californication em Janeiro de 2012.
Setembro é o mês das reentrés: Good Wife, os 3 CSI´s, Modern Family ( a melhor série de comédia desde Seinfeld), Mesmo se fosse seria sempre a melhor série de comédia AMERICANA! Mas não chega nem aos pés do brilhante Peep Show (uma série inglesa de humor cruel mas magnífico e completamente original por vários motivos) que passou um pouco ao lado cá em Portugal (não percebo bem porquê). E mesmo dentro das séries americanas, por muito que eu goste do Modern Family, não bate o fabuloso Arrested Development. Mas pronto são gostos, eu prefiro coisas mais 'fora' e independentes. Tal como o The Wire é para mim e para muita gente ligada ao meio a melhor série de ficção policial (não é assim tão ficcional) de sempre mas quantas pessoas a viram? 5 temporadas do melhor que alguma vez foi feito na história da televisão. Mas a maior parte das pessoas gostam é de ver os CSI (fórmula mais do que gasta, é sempre mais do mesmo), pensando tratar-se do supra sumo de séries policiais, Enfim...
|
15 Set 2011 |
|
|
 |
cuntlover
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 197
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
litlehouse Escreveu: Está a começar uma série chamada "The Body Farm" de origem inglesa e que é assim uma espécie de CSI Britânico. Interessante. 'Dasse já não chegava os 300 mil formulaicos CSIs americanos, agora até os ingleses andam a reboque dos americanos. Ao que o mundo chegou... 
|
15 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Apareceu hoje uma primeira apresentação do House na sessão 8, pelo que deve estar para breve o seu início, aliás, segundo imdb, deverá ir para o ar em 3 de Outubro.
|
18 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Recomeçou na 2ª sessão a série inglesa Dowton Abbey. Esta é uma série de época muito boa, quanto a mim, é claro.
|
18 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN:
"Mad Men" e "Modern Family" brilham nos Emmys As séries "Mad Men" e "Modern Family" foram esta madrugada as grandes vencedoras dos prémios Emmy, os mais importantes da indústria televisiva norte-americana, que foram atribuídos numa gala realizada em Los Angeles. A comédia "Modern Family" dominou a noite, com 5 prémios ao todo. A série, que narra a história de uma família americana que mistura membros convencionais e outros menos convencionais, levou os prémios de de melhor série, melhor actriz e melhor actor secundário, bem como realização de argumento na categoria comédia. Em drama, o já muito premiado "Mad Men" ficou com o Emmy de melhor série. Em minissérie ou filme para TV, "Mildred Pierce" levou o Emmy de melhor actriz - para Kate Winslet - e actor - para Guy Pierce. A produção "Downtown Abbey" levou o Emmy de melhor minissérie, melhor realização e melhor argumento. "Friday Night Ligths" também conquistou o Emmy de melhor actor para Kyle Chandler e melhor argumento na categoria drama. Jim Parsons, de "The Big Bang Theory - A teoria do Big Bang", foi escolhido como melhor actor em comédia e Juliana Margulies, "The Good Wife", melhor actriz em drama.
Concordo com todos e desta vez Dexter e House ficaram de fora, mas Mad Men continuou a senda de prémios. Cá está Downton Abbey de que falei há pouco.
|
19 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Hoje recomeçaram uma série de Séries, a saber: -Hawai Five-0 -The Playboy Club - nova -Two and a Alf Men -NCIS -Castle -How I meet your mother -2 Broke Girls - nova -Spooks - nova Como vêm há para todos os gostos
|
20 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Recomeçou o House MD na 8ª Sessão.
|
20 Set 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Recomeçou o Castle. Já saquei o primeiro episódio. Até fim desta semana: Mentalist e Fringe. Nos próximos dias: Terra Nova (Setembro), Dexter e Walking Dead (Outubro)
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
20 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amanhã vão arrancar: -Criminal Minds -Harry's Law -Modern Family -CSI -Revenge (nova) - interessante -The Midle
|
21 Set 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O "Game of Thrones", outra excelente série, infelizmente, a 2ª temporada, só começa em Abril de 2012.
Falando em séries de comédia, por ordem de preferência, aqui ficam as minhas preferidas:
1º - Modern Family 2º How i met your mother 3º The big band theory
|
26 Set 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Ninguém aqui segue "Boardwalk Empire" já vai na 2ª temporada. É grande série sobre a Lei Seca Americana nos anos 20. Gajas boas, sexo, bebida, conspiração, drama, violência, que mais se pode querer numa séria.
Também sigo Dexter temporada 6. The Walking Dead temporada 2. Fringe temprada 4. Supernatural temporada 7.
E acho que é tudo.
|
02 Nov 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Ninguém aqui segue "Boardwalk Empire" já vai na 2ª temporada. É grande série sobre a Lei Seca Americana nos anos 20.
Também sigo Dexter temporada 6. The Walking Dead temporada 2. Fringe temprada 4. Supernatural temporada 7.
E acho que é tudo. Já vi a primeira série do Boardwalk Empire e sigo a 2ª com atenção (vai no 6º episódio). Grande série. A 6ª temporada do Dexter, parece-me boa (como aliás todas). A 2ª temporada do The Walking Dead, com 3 episódios, está ser fenomenal (melhor que a 1ª temporada). Aliás, o último episódio (o 3º da 2ª temporada), foi o melhor episódio de sempre da série.
|
02 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Serie muito boa... http://www.imdb.com/title/tt1641349/
|
02 Nov 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Aliás, o último episódio (o 3º da 2ª temporada), foi o melhor episódio de sempre da série. Sortudo. Não leste a banda desenhada... ... se tivesses lido ias achar esta temporada chochinha chochinha...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
02 Nov 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Já vi a primeira série do Boardwalk Empire e sigo a 2ª com atenção (vai no 6º episódio). Grande série. A 6ª temporada do Dexter, parece-me boa (como aliás todas). A 2ª temporada do The Walking Dead, com 3 episódios, está ser fenomenal (melhor que a 1ª temporada). Aliás, o último episódio (o 3º da 2ª temporada), foi o melhor episódio de sempre da série.
Sim, grande episodio. O Shane é grande psiko, não estava nada a espera.  Não ando é a gostar da personagem principal o Rick Grimes, não sei porque ando a embirrar com ele. Sempre que abre a boca é sempre grande dialogo dramatico estilo novela mexicana. Não ando a curtir dele nem um bocadinho... HardSex Escreveu: morpheus Escreveu: Aliás, o último episódio (o 3º da 2ª temporada), foi o melhor episódio de sempre da série. Sortudo. Não leste a banda desenhada... ... se tivesses lido ias achar esta temporada chochinha chochinha... É sempre assim, as bandas desenhadas/Livros são sempre melhores que qualquer filme ou série. É a mesma coisa com o Game of Thrones, os livros têm uma historia muito mais rica, ja para não falar que ha muito mais violencia e muito mais sexo do que na série de tv.
|
03 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|