Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Calotes de Acompanhantes
Miss_Shag_Well Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bjssssssss da tua (espero que ainda) Jananinha.... Debora Escreveu: Perdonada mi amor  Jananinha, faço minhas as palavras da Débora. Mas olhem que eles andam por aí. Contadores de histórias girissimas e hilariantes.
|
19 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Calotes de Acompanhantes
Debora Escreveu: Perdonada mi amor  Thanks bonitona!!! Vê lá é se aceleras o processo e vens por cá uma semanita pa fazermos as pazes pessoalmente...lol...quem sabe não existiriam também candidatos para testemunharem esse nosso amor??? Bjsssssss pa ti!!!!
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Até já estava na cama, mas estava dando voltas e voltas com este assunto joma"noite" Escreveu: Grande parte dos foristas sabe que sou moderador noutro Fórum... com características diferentes. E sabes qual é a diferença entre o Zoológico, como é apelidado esse fórum por um dos moderadores de lá, e o joma"noite" Escreveu: Tu, por exemplo nesse Fórum tens sido atacada de maneira mordaz mas com intenções maldosas, e eu vou-me apercebendo disso. Ao contrario desse fórum em que deixam correr o marfim, se vão-se apercebendo disso e gozando com o pagode Nós aqui não deixamos injuriar facilmente ninguém, seja moçoila ou confrade joma"noite" Escreveu: Mas olhem que eles andam por aí. Contadores de histórias girissimas e hilariantes. E como te expliquei pelo msn, são muitas, e muito ruins sim E como não gosto de insinuações, dou carga e marro de frente pra não haver equivocos
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pelos visto não... Elas é que te vão pegando a ti... E começaste a ficar com o telhado todo roto... E me deixa-me ficar quieto e calado, senão a coisa ainda fica mais ruim pro teu lado
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: bem meus amigos...uma coisa é advertir alguem para um possivel engodo,embuste ou chantagem..alguma moçoila q faça disso modo de vida ,nesse caso acho muito bem avisar possiveis "vitimas"para não caírem no conto do vígário...acho mto bem dizerem quem foi,a descrição fisica da menina (já q mudam de nome como quem muda de camisola)e local de atendimento...isto é um serviço de utilidade pública...agora abrir um tópico com calotes de acompanhantes?  ...desculpem mas isto cheira-me mais a lavagem de roupa suja em público do q outra coisa qql,e não vejo q tipo de utilidade tem...não tarda vem no forum a conta da mercearia e do talho tb,pllleeeaaassseee ...poupem-me aos pormenores sordidos tá?  Vou descrever a moçoila: Portuguesa, 28 anos, 1,75 de altura, bem constituída 85 Kg , matulona, cabelo preto pintado, o original deverá ser mais para o castanho, nomes artísticos "Bruna" (realezas) , Madalena (portaldo desejo) ,outro nome : Raquel, último local de atendimento (em Portugal) Oeiras, mas mudou de casa 3 vezes em 3 meses. Após o golpe foi para Londres, onde deverá estar actualmente. É conhecida na linha de Cascais como vigarista.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
É muito fácil armarmo-nos em corajosos e heróis, quando temos a ferramenta de apagar o que não interessa na mão. A partir daí, pode-se dizer o que se quiser, porque o contraditório sofre logo a lei da vassoura. Despeço-me cortezmente deste espaço, e agora podes dizer o que te vier à cabeça. Aqui dizes o que queres, mas este não é o único espaço onde se postar opiniões e ideias e nem sequer é o de maior audiência, longe disso, embora, o merceeiro diga sempre que a sua batata é muito melhor que a batata do merceeiro vizinho. E fica sabendo que as tuas ameaças a mim não me metem medo nenhum, porque como já o disse, fazer filmes, contar histórias, manipular usuários, comigo não resulta e é bom que termine por aqui mesmo.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Caros Confrades Não querendo ser mais papista que o papa, mas supostamente não seria este espaço um local de amena cavaqueira, em que se podesse estar em sintonia com a "putanhice" etc etc... Mesmo que por vezes cada um com a sua forma de estar........ Bem quem sou eu para mandar palpites, mas quem ganha com isto tudo são os outros(foruns), sim os outros e não "nós"...... Espero que não me levem a mal...Ok.... Mas por vezes fico......  Confuso Supostamente isto seria para "curtir" e nao para termos confusões....não será? Um abraço Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Supostamente isto seria para "curtir" e nao para termos confusões....não será?- Cyber_Test
Completamente de acordo com o Confrade Cyber_Test. Os exemplos têm que vir de cima.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Joma! Jominha...Dourado, Tu, pá, volta que eu voltei Vá lá, escreve aqui qualquer coisa! Ah! Rita, epá desculpa, mas este tópico não é completamente descabido apesar de parecer quase uma réplica de outro qualquer que anda por aí, ou será, querem ver, que a bejeca já começa a fazer efeito... Epá Radar, quando queres sabes ser um tipo todo gentil, faz lá as pazes com o hombre! P.S. Ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer, que existe por aqui, ops, por aí, muito boa gente afamada e que anda calada e, que conhece por perto o termo "levar calote de acompanhante" Ouvi dizer
|
27 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Observador,
Depois de algum tempo de interregno,regressas para pôr veneno aqui no fórum,e criar mau ambiente entre foristas.È esse o teu objectivo?
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Nada disso, até pelo contrário, e por favor não leias o que não existe. Desse males, maus entendimentos, já aconteceu e espero que não volte acontecer mais situações desagradaveis e de completa inustiça. Lê com atenção! Peço para o Joma para voltar e afirmo que o Radar quando quer é tipo para dar a volta à situação! Consideras isso criar mau ambiente?! Posso até, por vezes, ser alguém indesejavel e que sabe aquilo que não devia, mas nunca em parte alguma contei o que sabia para proprocionar "mau-ambiente" e, como já se referiu em outro tópico, liberdade é algo que se conquista desde que se tenha o pleno direito de a saber usar. Não achas? Toma lá um abraço e deixa-te desses episódios, tudo demasiado zen...
|
27 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Observador,
Sou um grande defensor da liberdade. Mas para bom entendedor,meia palavra basta.Aquilo que deixas-te frisado no post script,deu-me a entender que estavas a dar uma estucada,em alguém próximo.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Meu amigo, como sempre ouvi dizer "A carapuça só serve a quem a utilizar e para isso tem de servir". Se o meu P.S. existe, é porque possivelmente existe uma razão e, como muito bem deve saber por vezes umas chamadas de atenção servem que nem ginjas para relembrar as pessoas que somos todos iguais... VERTIGO agradecia que não tirasses deduções para que não aconteçam situações que infelizmente mancharam o passado! Toma lá um abraço e aprecia o verão com a bela da bejeca, caso aprecies beber umas...
|
27 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 191 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|