Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Com que idade perderam a virgindade 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Com que idade perderam a virgindade
rita portuguesa Escreveu:
não aconselho a ninguem.....

NuMen Escreveu:

não kiducho!!!...ter sexo no banco da frente do carro...corre sempre o perigo da manete de mudanças fazer parte do menage dar umas voltas :lol: :lol: :lol:

21 Fev 2008

Bronze

Registado: 09 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade perderam a virgindade
Foi com uma Gp na Av.da Liberdade

Tinha 17 anos

Já foi tarde eu sei :( mas desde lá para cá as coisas melhoraram :mozilla_cool:

Abraço

Trancelord

27 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Eu perdi aos 15 anos com uma prima de 18 anos numa viagem à Santa Terrinha , porra fiquei surpreendido com a performance , ela já era bem rodada , se nessa altura já fosse putanheiro ficava desconfiado .
Mas tirando os 2 minutos que durou foi muito bom , principalmente a 2 º volta é que aí já durou bem à vontade uns 3 minutos . LOL

27 Fev 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Trancelord, bom (e variado) material que havia na Avenida da Liberdade. Muita fueirada dei por lá!

27 Fev 2008
Iniciado

Registado: 20 Jul 2008

22 e ainda não tive acção. O pico da minha vida sexual foi quando levantei as saias a uma miudinha, com um amigo, quando eu tinha uns 4 ou 5 anos.

20 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
atuaamiga Escreveu:
Aos 15, com o meu namorado da altura. A experiência em si foi bem melhor do que esperava para a primeira vez, mas a parte traumática chegou um mês depois com um teste de farmácia :roll:

Mas no geral lembro-me que não doeu muito e até tive algum prazer. Não um orgasmo, mas prazer. Orgasmos só muito mais tarde :D

Ainda não tinha reparado neste post. Ainda bem que foi puxado para cima. Porque é muito bonito: "no geral lembro-me que não doeu muito e até tive algum prazer. Não um orgasmo, mas prazer. Orgasmos só muito mais tarde". Haveria alguma cavalgadura de um macho que fossse capaz de escrever isto?

... sem merdas nem armar-me aos cágados... é mesmo bonito! sempre acreditei que as mulheres nos levavam uns bons séculos de avanço...

20 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
:lol:

Não me digam que só sentem prazer nos míseros segundos que dura a ejaculação :shock:

Então e os ai, ui, toma toma minha linda, e etc que ouvimos no durante? Isso não são vocês a ter prazer? Aie.

Claro que nada se compara à petit mort. Mas o resto também é bom, carago.

20 Jul 2008
Platina

atuaamiga Escreveu:
Não me digam que só sentem prazer nos míseros segundos que dura a ejaculação :shock:

Não disse. Nunca diria.

atuaamiga Escreveu:
Claro que nada se compara à petit mort. Mas o resto também é bom, carago.

Compara, sim. É - pelo menos - tão bom. :wink:

petite mort :wink: :smt008

20 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Bem meus caros, correndo sérios riscos de vir a ser alvo de chacota, dada a precisão com que vou descrever o meu "desfloramento", aqui vai:
dia 5 de Outubro de 1980 (foi a minha forma de comemorar a instauração da República), tinha eu 16 anos. Foi com a minha primeira namorada a sério, que tinha a mesma idade e era virgem também. Mais do que do prazer (e tive-o), lembro-me do cagaço provocado pelos vestígios da hemorragia da então donzela, bem como do sentimento de culpa que me assaltou a consciência. Por mais estranho que lhes possa parecer, consigo lembrar-me desse momento (há 28 anos) como se tivesse sido ontem. Devo ser um gajo muito romântico.

20 Jul 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Boas,
Para mim só interessa quando perdi a virgindade a sério, aos 20, com a mulher que amava e ainda amo. Isto não quer dizer que não goste nem tenha outros prazeres.
Antes disso umas experiências sem importância.
Resumindo: aos 20, com a namorada, com prazer do início ao fim dos 90 segundos que aguentei.
Hoje o prazer é mais intenso, mais duradouro, melhor e não se resume ao apêndice, é espiritual.

20 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

De cada vez que toco um corpo de mulher pela primeira vez é como se perdesse uma vez mais a virgindade.
As nossas queridas senhoras a quem amamos o sorriso numa, o dérrière noutra e a atitude naqueloutra são todas diferentes... e isso faz com que eu sinta a primeira vez com toda aquela com quem estou e nunca estive antes.

Nesta vida de putanheiro ando em demanda de um Graal que jamais encontrarei mas que teimosamente persigo: o prazer celeste que sobre mim desceu quando fiz um retiro de uma semana com a dama da minha vida. Que, por acaso, não foi a minha primeira dama, mas isso é pouco relevante. A beleza de ir às meninas é esta: poder repetir as ilusões da nossa primeira vez. Ou daquela outra vez em que foi mesmo o máximo. Mas acho que, por mim, nunca mais vou provar de novo the sex of a lifetime... Mas continuo a marrar contra a parede, como um irracional espermatozóide.

Nas senhoras o himen será rompido uma única vez... não é como nós, que não vimos com qualquer selo de garantia. Mas eu gostaria de saber das que aqui neste fórum participam se não acham que, de cada vez que uma nova besta viscosa profana a sua gruta do amor não sentem um gostinho de estreia... como eu julgo sentir em cada uma das minhas primeiras vezes...

Provavelmente não. Isso só talvez num mundo ideal, em que cada cortesã só teria um cliente por dia, por não ter necessidade de fazer mais. Assim haveria o tempo para poder relembrar a experiência ou a marca que cada novo cliente deixa. Doutro modo, com vários clientes por dia, a possibilidade de recordar e reconhecer essa marca é cada vez menor, na proporção inversa do número de clientes. (Por favor, não vejam aqui nenhum rasgo de crítica moral implícita. Estou tão só a filosofar... Hoje deu-me p'ra isto, que querem???...)

OK, agora pus-me mesmo a jeito para me desancarem...

21 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
My dear Sir Elfetish:

apesar de não nos conhecermos pessoalmente, permite-me te faça esta demonstração publica;

"you are so beautifull to meeeeeeeeeeeeeeeee"....:lol: :lol: :lol:

Considera-te abraçado....

Bjsssssssssssss

21 Jul 2008
Platina

elfetish Escreveu:
Mas acho que, por mim, nunca mais vou provar de novo the sex of a lifetime... Mas continuo a marrar contra a parede, como um irracional espermatozóide.

Claro que como diz a cinquentona preferida de alguns de nós, nunca te voltarás a sentir "like a virgin" (no meu caso: uuuf!!!... ainda bem... :mrgreen: ); mas volta e meia... the sex of a lifetime explode outra vez!... :D E não tem de ser à 1ª, pode ser à 3ª, à 10ª ou à 20ª com alguma diva que até já conhecemos muito bem. Se queres saber... acabou de me acontecer... para aí à 35ª!!!... :P :wink:

21 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

foulaam Escreveu:
elfetish Escreveu:
Se queres saber... acabou de me acontecer... para aí à 35ª!!!... :P :wink:

Parabéns... Como já muitos confrades te disseram, és um gajo de sorte. E tu, muito bem, respondes, faz-se o que se phode... :lol: :lol: :lol: Nasceste c'o rabo voltado p'rá lua. És uma especie de Gastâo da GPs nacional. E eu cá, devo ser bipolar :mrgreen: como o primo dele, o marreco Donald... Uns dias p'ra cima, outros p'ra baixo... E venho p'ráqui chatear o people com as minhas dúvidas existenciais... :mozilla_foot: :mozilla_foot: :mozilla_foot:

Tu é que tás certo...
Não mudes, c'a malta precisa de ti assim. :mozilla_cool:

22 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
elfetish Escreveu:
A beleza de ir às meninas é esta: poder repetir as ilusões da nossa primeira vez. Ou daquela outra vez em que foi mesmo o máximo.

Excelente dissertação Confrade Elfetish.
That’s the spirit…

22 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: godah94, undead_mtg e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: