Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Directas ou ingénuas?
|
18 Jul 2008 |
|
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: Directas ou ingénuas?
Miss_Shag_Well Escreveu: jose antonio Escreveu: Acho que já se anda a misturar alhos com bugalhos. Isto começa com a história da Xana da linha de Cascais que está relatada no sitío dos TDs. Depois como está postado acima, um belo dia a Xana pediu-me dinheiro sob a forma de pagamento adiantado. Ora além do mais "gato escaldado de água fria tem medo" e eu não pude emprestar. Depois na semana seguinte marquei encontro e quando lá cheguei a Xana tinha o tele desligado...E continua desligado. Claro que "aqui há gato" ... Até porque quando acontecem imprevistos custumam-me mandar mensagens a desmarcar. Eu por mim qd acontece algum imprevisto também desmarco. Mas tb há quem o não faça, não vou aqui citar Confúcio se não isto ainda fica mais "confusio" mas antes, como alguém diz :" a vida é fácil, não a compliquem"  Hehehe...realmente tá por aqui alguma confusão...hehehe...Ó Debora, não leves a mal, que foste tu que iniciaste o topico, mas, para dar aqui uma limadela podias mudar o nome deste tópico para: Tópico para se ser excepcionalmente directo mesmo que isso represente ser-se directo de mais.... Bjsssssssss para vcs e beijinhos para a Débora que nunca mais vem para Lx com a garrafinha da nossa pinguita na mão  Meu amore... pedes eu faço A pinguita vai a caminho... calma, calma olha que ainda n temos o trf 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Caros confrades ,
Se calhar vou criar algum ruído mas está na altura de passar a ser directo . Quando recorremos aos serviços de acompanhantes no fundo estamos a pagar um serviço , logo coloca-nos na posição de cliente e a acompanhante uma prestadora de serviços. Penso que já aconteceu a todos elas fazerem-nos sentir especiais em alguns casos até podemos ser mais concerteza que haverá mais 5 ou 6 "especiais " e noutros casos a pessoa que vem a seguir será também "especial". Na minha opinião nós clientes teremos que ter a noção que no fundo será sempre uma transacção comercial . É verdade que nesta vida tenho conhecido mulheres muito interessantes , mas nós assim como elas só nos conhecem 1 hora de X em X tempo , não teremos a oportunidade nem o tempo necessário para uma avaliação de carácter para emprestar dinheiro . Peço uma vez mais desculpa pela frontalidade , mas esta é minha opinião espero que não levem a mal .
Abraço Concordo plenamente. É claro que sabemos que aquilo é uma transação comercial, que vamos lá dar uma foda, que não vamos lá à procura da mulher da nossa vida... Contudo oficialmente as queixas/ano apresentadas por burla contra gps-vigaristas ascendem ás centenas. Isto para não falar do que se desconhece, dos que preferem ficar calados. Aquilo é muita técnica, muita experiência, muita encenação, muita sacanice, muita psicologia, muito teatro. Elas sabem sempre ser ingénuas ou directas conforme lhes convém. Quem não passou por uma situação dessas dificilmente acredita que possa haver gente com tais artes. E ninguém diga desta água não beberei. O forúm é importante. Por exemplo a Joaninha ao que parece à muito que trabalha no mesmo sitío. Uma gp vigarista, muda frequentemente de local e até de nome artístico. Existem muitos outros promenores reveladores da diferença entre uma gp e uma put* de merda. Por isso acho que isto deveria ser tratado como um assunto à parte.
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro confrade JA ,
Certamente que ninguém poderá dizer que desta água não beberei , mas o que eu continou a querer dizer é que devemos estar atentos e não misturar o que é uma relação comercial com uma relação pessoal .
Abraço
|
18 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Caro jm354
Claro que existem regras práticas para nos protegermos. Por exemplo: visitas não muito frequentes á mesma, deixar 15 dias pelo menos; deixar claro que dinheiro só o do convívio; se houver manobras de envolvimento afectivo "zarpar" logo e não voltar mais. Mas de resto existem diferenças significativas entre uma gp normal e uma gp-vigarista e aí convém estar atento. Tanto mais que gato escaldado...
Um abraço
|
18 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
jose antonio Escreveu: joma"noite" Escreveu: Por acaso, nalguns casos até têm provas, só que não as usaram ainda, ou por desconhecimento que são válidas, ou porque tornar-se-ia público e há o problema da mulher e filhos. Complicado. Cuidado minhas caras vigaristas, porque se eles resolverem usá-las, basta aquilo que têm. Não se julguem além de vigaristas, chicas-espertas de Direito. E ainda há aqueles, desculpem mas eu aplaudo, seja em que actividade for, que não recorrem à justiça, mas os ditos vigaristas ou vigaristas, mais dia menos dia acabam por pagar com o corpo. E pagam com juros.
É a vida! Por acaso, até tenho provas e que são válidas e mais ainda se o outro sujeito que tb foi vigarizado de modo semelhante, não estivesse indeciso, por causa da família, aquela grande put* quase de certeza que ia parar á prisão. E talvez um dia se foda. Quem, quem, quem??? Beijinhos
|
20 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Esse porto-guês tá mesmo espectacular !  No tópico "caso de burla" acabei de descrever quem,quem,quem....
|
21 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Esse porto-guês tá mesmo espectacular !  No tópico "caso de burla" acabei de descrever quem,quem,quem.... Ok, fiquei a saber o mm!! Beijinhos JA
|
21 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Alexandra
Podes ser mais directa ? Excepcionalmente directa ? mm? Senão continuas na mm. Será que no Porto também dizem isso assim (mm) ?
bjks Alexandra
|
21 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: Alexandra
Podes ser mais directa ? Excepcionalmente directa ? mm? Senão continuas na mm. Será que no Porto também dizem isso assim (mm) ?
bjks Alexandra  Virtualmente no Porto somos = a Lx, e abreviamos tudo! Glossário: mm=mesmo; lx= Lisboa Jinhos JA Glossário(take 2): jinhos=beijinhos; JA= José António 
|
21 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: jose antonio Escreveu: Alexandra
bjks Alexandra  Virtualmente no Porto somos = a Lx, e abreviamos tudo! Glossário: mm=mesmo; lx= Lisboa Jinhos JA Glossário(take 2): jinhos=beijinhos; JA= José António  Ax=Alexandra; Pt=Porto; mm=muito mesmo; ab= abreviatura bj Ax_Pt ou melhor ainda: bj A_P
|
21 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
A minha opinião é simples... Acho que devem opinar sim sempre e quando acharem necessário, mas sempre com alguma prudencia nas palavras, não só as gp´s como todas as pessoas em geral, acho que a liberdade de espressão é bom e vital mas sempre em equilibrio com o respeito que deveremos considerar pelos outros.... Bem esta foi à politico...tenho que me candidatar a junta cá da minha terra.... 
|
21 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: jose antonio Escreveu: Alexandra
bjks Alexandra  Virtualmente no Porto somos = a Lx, e abreviamos tudo! Glossário: mm=mesmo; lx= Lisboa Jinhos JA Glossário(take 2): jinhos=beijinhos; JA= José António  Ax=Alexandra; Pt=Porto; mm=muito mesmo; ab= abreviatura bj Ax_Pt ou melhor ainda: bj A_P  Estiveste mt bem JA Beijinhos
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: A minha opinião é simples... Acho que devem opinar sim sempre e quando acharem necessário, mas sempre com alguma prudencia nas palavras, não só as gp´s como todas as pessoas em geral, acho que a liberdade de espressão é bom e vital mas sempre em equilibrio com o respeito que deveremos considerar pelos outros.... Bem esta foi à politico...tenho que me candidatar a junta cá da minha terra....   Sinhe eu voto no ggato pra presidente da junta!!!! Beijinhos
|
22 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
E eu até votava no ggato para Presidente da Repúblca, 1º ministro, 2º ministro.... Concordo com o confrade e percorrendo o forúm encontram-se exemplos e contra - exemplos. Se precisar de um mandatário para a candidatura, mesmo que seja a presidente a junta, pode contar cmg. Saudações
|
22 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, NiceGuy24 e 127 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|