Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
rita portuguesa Escreveu:
RUC Escreveu:
Quando um dia perder a vergonha toda (a pouca que me resta...) vou começar qualquer contacto por: "então e o que calças?", logo seguído de: "mas é até ao fim, ou tiras fora antes" :P

huuummm,e aquelas botinhas até ao joelho de vinil??q tb servem de arma de arremesso :lol: :lol: ,tu gostas,gostas...eu sei q sim!! :oops:

:oops: pois.... sou mesmo um Retifista*. Ou, no teu caso, talvez um Ritifista :P

*ver tradução do elfetish mais acima

05 Jul 2008

Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
RUC Escreveu:
:oops: pois.... sou mesmo um Retifista*. Ou, no teu caso, talvez um Ritifista :P

Eh pá, eu não queria meter-me no meio desta troca de mimos entre o RUC e a Rita, mas tenho de aplaudir...
Essa do "Ritifista" é brilhante!... :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041

É por estas e por outras que vale a pena ler este fórum...

E a Rita, sendo um caso fora de série, já merecia uma classificação assim, criada só para si nos manuais de sexologia...

05 Jul 2008
elfetish Escreveu:
RUC Escreveu:
Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam.

Elas quem?????

Imagem

13 Jul 2008
Iniciado

Registado: 30 Mar 2007

Podem dizer o qu querem, mas se meterem uma Mulher de mini saia e de botas ao lado de uma de Calcas de ganga e ténis, podem ter a certeza quem fica pelo caminho.Eu também adoro quando elas tem aquelas botas, de salto fino, e com o cano preferencialmente até à coxa. Da cá uma pica....
Sandálias nao é muito o meu gosto.

19 Jul 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Piotr Escreveu:
no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio :roll: , de contrário fazem-me gelar as vontades :cry:

Ah.... os pézinhos meu deus, os pézinhos.....
Como eu te compreendo, mermão! Até ao post me obrigaste a vir, arreporra!

20 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Querida Maria:
Gosto d ver uns pés d homem bem tratados...pr além de gostar de outras coisas bem mais "normais", num homem. Será q sou tarada sexual???
:lol: :lol: :lol:

Beijinhos

20 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
aDivinaComédia Escreveu:
Piotr Escreveu:
no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio :roll: , de contrário fazem-me gelar as vontades :cry:

Ah.... os pézinhos meu deus, os pézinhos.....
Como eu te compreendo, mermão! Até ao post me obrigaste a vir, arreporra!

Ahhhhhh....os pezinhos....pois....eheheheheh....anda uma moça a pensar em investir numa cirurgia plástica às maminhas e afinal parece que é melhor considerar investir mais abaixo....eheheheh....isto é que vai uma confusão na minha cabecinha...eheheh

Bjssssssssssssss

21 Jul 2008
Aprendiz

Registado: 08 Abr 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
Ahhhhhh....os pezinhos....pois....eheheheheh....anda uma moça a pensar em investir numa cirurgia plástica às maminhas e afinal parece que é melhor considerar investir mais abaixo....eheheheh....isto é que vai uma confusão na minha cabecinha...eheheh

Bjssssssssssssss

Cirurgia plástica às maminhas?! :smt017
Deixa-as estar como estão pois assim estão perfeitinhas... :lol:
Sempre poupas dinheiro e sofrimento... :roll:

21 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oiii, Gant!!! :D :D :D

Mto obrigado pelo elogio...fiquei bem mais confusa mas muito contente :D :D :D ... :lol: :lol: :lol: Que pena não teres visto os meus pés...hehehe...podia ser que também desses uma opinião...ahahahah

Bjsssssssssss e obg!!! :)

21 Jul 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

confrade laton parabens pela tua inesgotavel imaginação que nos deixa sempre mto confusos mas sempre mto divertidos pelas tuas apreciações.... :mozilla_tongue:

Eu como não podia deixar de ser também gosto bastante de uns pezinhos bonitos acompanhados de um saltinho bem sexy...

MAs a minha verdadeira tara, gosto, loucura, seja lá o que for é umas boas Mamas....Não apenas em tamanho como também em firmeza... è a minha verdadeira desgraça....

Já agora Joaninha concordo plenamente com o que foi dito, as tuas maminhas tão mto bem assim...no ponto!!!!!

saudações.... :mozilla_tongue:

21 Jul 2008
Bronze

alexandra_porto Escreveu:
Gosto d ver uns pés d homem bem tratados...pr além de gostar de outras coisas bem mais "normais", num homem. Será q sou tarada sexual???

Conheci uma senhora francesa que ficava com pica quando via um homem minimamente bonito calçado com sapatos de vela, tipo TBS, sem meias. E se o cara estivesse numa esplanada, numa dum g'anda relax, com os pés em cima da mesa, então...

Desde então, eu passei a reparar melhor no que levo calçado p'ra rua... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

22 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
elfetish Escreveu:
Desde então, eu passei a reparar melhor no que levo calçado p'ra rua... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas para isso resultar precisavas de transportar uma malinha com mais dois ou três pares de sapatos diferentes - para satisfazer as preferências dos vários segmentos de gosto... :mrgreen:

22 Jul 2008
Bronze

foulaam Escreveu:
Mas para isso resultar precisavas de transportar uma malinha com mais dois ou três pares de sapatos diferentes - para satisfazer as preferências dos vários segmentos de gosto... :mrgreen:

Mas eu justamente mudo de calçado várias vezes ao dia. Não por causa dos tais segmentos, mas por causa dos fins. Por exemplo, tenho no carro uns ténis ideais para conduzir. Vou tomar café aqui no meu bairro de havaianas agora no verão mas para ir a um centro comercial já ponho os tais xanatos de vela. Para pegar no batente, sapatinho formal. Etc...

Uma vez cometi a imprudência de ir a uma GP de havaianas e calça de camuflado caqui. Era verão... E a coisa correu-me muito mal.... A senhora topou-me uma pinta que eu até acho não ter, só que nesse dia parecia alardear um ar desleixado. E aí a empatia foi nula a tender p'ró negativo. Eu devia tar meio parvo na altura.... :mozilla_foot: :mozilla_foot: :mozilla_foot:

23 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mas então um homem adulto e macho já não pode ir dar uma fueirada vestido como muito bem lhe apetecer? Ora essa! Estou indignado! :D

23 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Noddy-69 Escreveu:
Podem dizer o qu querem, mas se meterem uma Mulher de mini saia e de botas ao lado de uma de Calcas de ganga e ténis, podem ter a certeza quem fica pelo caminho.Eu também adoro quando elas tem aquelas botas, de salto fino, e com o cano preferencialmente até à coxa. Da cá uma pica....
Sandálias nao é muito o meu gosto.

Eu tenho dessas botas mas usa-las no Verão é crime punível pela lei!!!

Beijinhos N69

23 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: anacleto, niceriver e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: