Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 ASAE 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem ASAE
Já por aqui foi falado que chegaria o dia vermos a ASAE a fiscalizar os puteiros, se têm ventilação adequada, se os preservativos têm selo de qualidade ou estão dentro do prazo de validade, se os sabonetes não contêm substâncias nocivas, se usam toalhas descartáveis, se as pachachas estão lavadinhas, etc. etc e é claro se a contabilidade é mantida em boa ordem e existe livro de reclamações.

Já estão a começar...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stori ... ies/372773

22 Jul 2008

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ASAE
Tou a ver que a pide do seculo XXI está á carga novamente...

Aquilo que posso dizer é k daqui a pouco temos k ter todos cartao de cliente com identificação de putanheiros cardenciados...

22 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Estou verdadeiramente estupefacto!
Não tarda ainda descobrimos algum agente infiltrado da ASAE nesta confraria…

22 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

mr.torpedo Escreveu:
Estou verdadeiramente estupefacto!
Não tarda ainda descobrimos algum agente infiltrado da ASAE nesta confraria…

Caro Confrade,

Permita-me que me apresente. Sou o Dr. António Nunes. :mozilla_cool:

22 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
elfetish Escreveu:

Caro Confrade,

Vai um charuto?

22 Jul 2008
Platina

Piotr Escreveu:
elfetish Escreveu:

Caro Confrade,

Vai um charuto?

[smilie=to funny.gif]
Pois, afinal não estamos aqui no forúm só por causa das meninas...
Um bem haja para si... Confrade António Nunes!

22 Jul 2008
Bronze

Piotr Escreveu:
Vai um charuto?

Confrade, me está-me a querer subornar???
Isto pode ficar-lhe caro!
Me mostre-me lá o seu cartão de administrador por MP, faxavor!!!... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

22 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Inspector da ASAE deve estar a ser cada vez mais uma profissão com fringe benefits jeitosos:

"Ora vamos lá a ver como é que estamos de odores nas partes pudendas..."

"Então... então... a menina não sabe que com essas arestas afiadas nos dentes não só pode ferir o membro viril dos seus clientes como contribuir para a disseminação de doenças se rasgar o preservativo? Trate disso que eu volto cá para a semana para ver se está tudo em ordem! Mas não se safa sem uma multazinha!..."
:mrgreen:

22 Jul 2008
Platina

Depois dos hotéis e restaurantes, bares e cafés acho mto bem que seja implementado HACCP em todos os putedos do país. A PIDE (oops) queria escrever ASAE (fugiram-me os dedos para a verdade) não dorme…
E olhem que é para o bem do cliente: GPs esterilizado, GPs esterilizadas, tudo normalizado, medido, controlado… Se já é assim em todas as outras áreas e actividades porque não nesta?!
E torno a dizer: a PIDE (ai!) ASAE, só quer o nosso bem!!

22 Jul 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
O pior é se como está na moda a ASAE leva a TVI ou a SIC a acompanhá-los nestas vistorias as patroas em casa percebem logo :idea: que aqueles jantares tardios com clientes importantes ou os serões até altas horas para recuperar o trabalho em atraso são desculpas para ir ter com as meninas . :lol: :lol: :lol: .

Abraço

22 Jul 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Caros Confrades:

Apesar de alguns excessos acho que a ASAE tem feito um excelente trabalho. Pelo menos separou o trigo do joio. Então na restauração nem se fala. E olhem que se eles fossem fazer algumas visitas por alguns apartamentos de Acompanhantes que andam por aí, fechavam vários. Para não falar em algumas GP´S.

22 Jul 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Permita-me discordar....

o que a ASAE veio fazer foi um controle desrregrado a muitas entidades, que muitas vezes nem sabiam o que tinham em desacordo com as normas....è chegar, multar e fechar....E onde fica a campanha de sensibilização????

O que falta é a parte educativa, e de sensibilização para que o que está mal possa ser corrigido de acordo com as normas gerais da sociedade....

E tenho dito!!

22 Jul 2008
Iniciado

Registado: 22 Jan 2008

A ASAE já fiscalizou o Elefante Branco, Night & day, gallery etc, mais foi só a nível da higiene das cozinhas destas casas nocturnas pois não têm competencia para mais.

Agora o giro são as coimas passadas a algumas sex-shops, por os vibradores não terem manual de instruções em português, nem cumprirem as normas as normas de segurança europeias relativas a aparelhos electricos. Numa sex shop dos arredores de lisboa chegaram inclusive a apreender bonecas insuflaveis por não estarem devidamente rotuladas nem com instruções............

23 Jul 2008
Bronze

ryze Escreveu:
..por os vibradores não terem manual de instruções em português, nem cumprirem as normas de segurança europeias relativas a aparelhos electricos. Numa sex shop dos arredores de lisboa chegaram inclusive a apreender bonecas insuflaveis por não estarem devidamente rotuladas nem com instruções............

E então? Isso não é justamente to do the right thing?
Onde está o exagero?
Alguém aqui pode ter alguma confiança em toda a fancaria que se vende em sex shops?
Por acaso nunca tiveram a sensação que quase tudo o que se lá vende cheira a manhoso?
Por mim, como consumidor, viva a ASAE!...

E depois, confrades, nós todos somos a nossa própria ASAE!...
Somos um mecanismo de fiscalização do mercado em que somos também consumidores.

23 Jul 2008
Platina

O problema não está no princípio que a ASAE representa. Não é uma questão de génese mas antes da prática que tem vindo a exercer. O que não falta são exemplos dos exageros fiscalizadores desta entidade. Já conseguiu acabar com mtas pequenas empresas familiares por exigir cumprimento de regulamentos e normas que mtas vezes não lembram a ninguém!
A verdade é esta: mais nenhum outro país da união europeia tem uma entidade tão ferozmente fiscalizadora!
Fica a pergunta: Nos tempos que correm justifica-se a actuação destes senhores (e senhoras) da forma que tem sido efectuada?

23 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: