Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria 
Autor Mensagem
Mensagem Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Na sequência da discussão sobre "o preço da indústria" vinha aqui deixar uma sugestão. Será que os foristas estariam de acordo em fazer um mês em que todos nós não frequentávamos meninas acima dos 50 euros ?

Escusado será dizer que uma iniciativa destas, para além do prazer do trabalho em equipa, teria um efeito de estudo para ver o que acontece.

Assumíamos o compromisso, fazíamos uma listagem de hipóteses que já foram TDzadas até 50 euros e definíamos um mês para o acontecimento.

O que é que vos parece ?

27 Fev 2007

Mensagem Re: Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Com o sucesso que pode ter ainda nos convidam para controlarmos o deficit.

27 Fev 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao tarda muito estamos a receber mailing na caixa do correio com as promocoes da semana "a la" Hipermercado!!!

Nem e preciso fazer esforco pois eu centro-me mais nas gatas de 30 a 50... os medicos dizem que e preferivel comer mais refeicoes e menos de cada vez... :) :D

Mas olhem como estamos numa economia capitalista, a maior procura de GPs ate 50€ vai aumentar a procura logo... elas vao aumentar o preço!!!... em contrapartida as de + de 50 vao ter menos procura logo o preco vai baixar!!!

Para lucrar vamos ter é que pagar o barato mesmo muito baratinho e o caro barato... certo??
Tudo a pedir mas é um desconto basico esta semana!!! :lol: :lol:

27 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Óptimo! Estou nessa (Vou oferecer 60 às de 200... Estão fodidas....) !

Onde assino?!

27 Fev 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

Entao é assim, bora la com o limite de 50... para quem gastava 100 numa ..pode e deve comer 2 refeições de 50 cada...

28 Fev 2007
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6

Boas!

tou de acordo nos 50 euros nem mais um Chavo... :evil: A maiória do que me tem aparecido fazem o papel de "clientes",ainda têm de ser aquecidas :mozilla_frown: ,cheias de enércia etc...

50 já têm de ser uma que trabalhe muito bem ( coisa que ainda não descobri ),o que acontece é que elas estão SEMPRE esperando que um tipo acabe,para facturar com outro a seguir....( julgo que isto também acontece com as 200,300 e talvez de 1000),ou talvez neste patamar ,com algum "NITRO" para além da massa ,que catalize o encontro isso não se passe .

EU GOSTO DE NAMORADINHAS :mrgreen: onde estão?

28 Fev 2007
se tiverem de acordo podíamos começar "o Mês dos 50 em Abril". Até lá à que recolher amostras dos melhores TD's para se poder fazer uma listagem competente de propostas que realmente mereçam os 50.

28 Fev 2007
Ouro

de força Escreveu:
se tiverem de acordo podíamos começar "o Mês dos 50 em Abril". Até lá à que recolher amostras dos melhores TD's para se poder fazer uma listagem competente de propostas que realmente mereçam os 50.

Já estou habituado a ser voz de discórdia nesta merda, e lamento vir aqui ser acintoso (não é essa a minha vontade) mas, acho que estamos a caminhar no mau sentido. Estamos a falar de 50 euros por con*, por mamada, por cú, como se essa merda fosse mato, e não valesse nada. Muito bem, parem as GPs de nos aquecer a cana; de esmifrar o ganso, de esfolar o galho, e vamos lá ver se temos tanta sorte.... Entenda-se a minha posição, não as defendo. Defendo igualmente a dignidade da cidadania. Parece-me que não nos defendemos a nós ao tentar com esta merda banalizar a con* como se não valesse nada, e o preço como se umas fossem iguais a outras, que V.Exas. compram no Monsanto por 25/30, e que saiem da gaita quando decidem (a malta que se queixe ao totta, que agora é do santander).

Acho em resumo, que caminhamos num mau sentido. Há coisas que são melhores quando se valorizam, quando são raras. Se pudesse zarpar de barco todos os dias no mar azul, não apreciaria tanto o iate de um meu amigo. Se pudesse morfar beluga todos os dias não o apreciaria tanto como aprecio quando dou 70 mocas pela merda de uma latinha. Como dizia o velho Agostinho (esse sim foi Santo e antes disso perdeu-se de amores e vicíos pelas GPs todas que havia), é preciso ter sido cego para apreciar o sabor da visão.... Mais não digo.

Apenas uma nota: Acho que devíamos sim estar a pedir serviço pelo preço de cada uma em vez de estar a tentar ainda mais, a baixar a porra da fasquia!

Entenda-se, cada um pugna pelo que entende. Eu pugno por princípios de conduta da cidadania, mesmo quando se trata de GPs. É lá que metemos as nossas pilas, e essa merda não pode ser igual a comer tremoços de borla com uma imperial. É que os tremoços perdem valor, e eu gosto tanto deles....

02 Mar 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

eu apoio a iniciativa, e apoio iniciativas de meses a 40, 30, 20€. não tenho reportado porque sinceramente não há nada para reportar... vacas magras... mas vocês colegas de hobbie, lutem por um mercado como deve ser, hehe.

02 Mar 2007
Ouro

Esta merda é 'alucinante'.

02 Mar 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
:D :D

02 Mar 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Alucinante... so a 210 ??? :lol: :lol: :lol:

02 Mar 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
é pah... se for num fiat 127.....

02 Mar 2007
Caro Divino,

Não estou a desvalorizar, pelo contrário penso que estou a valorizar. Não proponho que se andes nos 20 ou 30. Proponho que se pague 50 (que como todos sabemos equivalem a 90 com impostos) por um serviço de qualidade. Isto porque me parece, pela minha experiência" que é justo e vulgar, sendo que o invulgar e igualmente incerto é os 100 ou 150. Assim proponho que se valorize quem trabalha bem por um preço justo

05 Mar 2007
Bronze

Registado: 12 Dez 2006

Bem,... eu tb aceito a propsta,... o que for acima de 50€ é extra,... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

05 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 131 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: