Levar telefone para o quarto ?
Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Levar telefone para o quarto ?
A mim ja me aconteceu estar prestes a começar o fight e a gp a escrever uma sms....Tive que repor a ordem logo de seguida ou então perdia completamente a tesão... Algumas acham k estão num call center e vai de aviar chamadas enquanto atendem o cliente... è o que se chama...dar uma foda e ir agendando as outras.... 
|
21 Jul 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Levar telefone para o quarto ?
ggato Escreveu: A mim ja me aconteceu estar prestes a começar o fight e a gp a escrever uma sms....Tive que repor a ordem logo de seguida ou então perdia completamente a tesão... Algumas acham k estão num call center e vai de aviar chamadas enquanto atendem o cliente... è o que se chama...dar uma foda e ir agendando as outras....  Se acontecer q tenha d mandar 1 sms, ou fazer 1 tlfn, peço e explico o quão importante é. Viva a boa educação! Beijinhos Gg
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Só te quero dar os parabéns... Tento seguir aquela máxima,...feio, feio, feio é deixar uma "chamada" a meio. alexandra_porto Escreveu: Se acontecer q tenha d mandar 1 sms, ou fazer 1 tlfn, peço e explico...
Temos aqui uma verdadeira laydie, olá se temos. Espero que seja só aqui...
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
22 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Xaninha es uma verdadeira laidy á mesa e uma verdadeira louca na cama....assim é que eu gosto.... e só por isso toma lá 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Menhir Escreveu: joma"noite" Escreveu: Só te quero dar os parabéns... Tento seguir aquela máxima,...feio, feio, feio é deixar uma "chamada" a meio. alexandra_porto Escreveu: Se acontecer q tenha d mandar 1 sms, ou fazer 1 tlfn, peço e explico...
Temos aqui uma verdadeira laydie, olá se temos. Espero que seja só aqui... Aqui e em qq lado!! Na cama sou =, peço licença pr tudo e chamo as coisas pelos nomes correctos, pênis, vagina, etc...  Eu até costumo dizer: enterra-me o teu pênis flamejante, na minha vagina sedosa... Beijinhos M
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: Xaninha es uma verdadeira laidy á mesa e uma verdadeira louca na cama....assim é que eu gosto.... e só por isso toma lá  Oh q querido, obrigada! Beijinhos Gg
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: ... sedosa... ...sedosa de sede ou sedosa de seda...ou as duas ? bjs tb p/ti
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
22 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Que ordinarice Xandinha!... Deves dizer, sim "Penetra com o teu túrgido dardo do amor a minha fonte insaciável de lúbricas delícias!"... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Menhir Escreveu: alexandra_porto Escreveu: ... sedosa... ...sedosa de sede ou sedosa de seda...ou as duas ? bjs tb p/ti  As 2... Beijinhos M
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Que ordinarice Xandinha!... Deves dizer, sim "Penetra com o teu túrgido dardo do amor a minha fonte insaciável de lúbricas delícias!"...   Não gosto da palavra "penetra", prefiro enterra mm!! Beijinhos túrgidos F
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Deves dizer, sim "Penetra com o teu túrgido dardo do amor a minha fonte insaciável de lúbricas delícias!"...  ò Foulaam, tu por acaso és um gay infiltrado nesta comunidade Esta frase faz-me lembrar uma anedota que tem tudo a ver, eu conto, desculpem lá o off-topic. Vão 2 cagalhões a passar na rua, e aparece uma diarreia q pergunta "Epá, aonde é q vocês vão???". Responde um dos cagalhões "Vamos assaltar um banco". Pergunta a diarreia "Posso ir com vocês???". Responde o outro cagalhão "Não q isto é um trabalho para duros" I believe I made my point. Confrade eduardob, este homem é capaz de não saber tratar das tuas delícias francesas. 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Também acho! 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
avoriaz99 Escreveu: ò Foulaam, tu por acaso és um gay infiltrado nesta comunidade Quer um gajo dar um pouco de sofisticação a esta canalha e é logo tratado de "gay"... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
avoriaz99 Escreveu: foulaam Escreveu: Deves dizer, sim "Penetra com o teu túrgido dardo do amor a minha fonte insaciável de lúbricas delícias!"...  ò Foulaam, tu por acaso és um gay infiltrado nesta comunidade Esta frase faz-me lembrar uma anedota que tem tudo a ver, eu conto, desculpem lá o off-topic. Vão 2 cagalhões a passar na rua, e aparece uma diarreia q pergunta "Epá, aonde é q vocês vão???". Responde um dos cagalhões "Vamos assaltar um banco". Pergunta a diarreia "Posso ir com vocês???". Responde o outro cagalhão "Não q isto é um trabalho para duros" I believe I made my point. Confrade eduardob, este homem é capaz de não saber tratar das tuas delícias francesas.   Eu devo ser bem burra... Mas cm gosto d dar ares de chique e inteligente digo: têm tudo haver!! Beijinhos
|
22 Jul 2008 |
|
 |
|