Autor |
Mensagem |
Webmaster
Registado: 04 Mai 2007 Mensagens: 1448
|
 Que susto!...
Desde já as minhas desculpas pois toda a culpa foi minha. Foi uma confusão de fusos horarios e de muitas viagens à mistura. Só para terem noção, em 3 dias, foram 5 fusos horarios e com tanta hora para a frente e hora para trás fiquei tão zonzo que pensei ainda ter mais um dia para renovar o dominio, coisa que deveria ser feita automaticamente mas o raio do cartao de credito estava caducado Mas pelo menos serviu para ver que afinal o fórum é mesmo muito apreciado pelos confrades. Quanto a perder-se TUDO, isso nunca irá acontecer, existem "espalhados" por vários pontos do mundo, copias de backup do forum, por isso nunca se perderia tudo, pode em caso de catástrofe, perder-se alguns dias, pois os backups nao devem/podem ser diários, mas NUNCA se perderá tudo ;) Assim sendo... deixa agendar mais um backup global 
|
29 Set 2011 |
|
|
 |
s.correia
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 149
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Que susto!...
Pensei que as GP´s que não são tão bem tratadas aqui tivessem feito boicote a isto.
|
01 Out 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu quando vi a mensagem percebi o que era... mas ainda pensei que a admin se tivesse fartado de manter aqui o tasco.
|
01 Out 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Aleluia! Esta foi dura! Ah ah ah!
|
08 Nov 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Até que enfim fórum online 
|
08 Nov 2011 |
|
 |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
- Voyeur
|
Se podia passar sem o forum  Claro que podia,mas não era a mesma coisa. 
|
08 Nov 2011 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
finalmente, sempre a darem nos sustos.
_________________ "The Pickup artist"
|
08 Nov 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
My rules Escreveu: Eu culpo o lobo, como castigo vais pagar umas idas às meninas à malta.  Parece que a culpa não foi dele. Mas (citando um outro lobo) "se não foste tu, foi o teu pai". Isto é... paga na mesma! Onde é que deixamos o NIB?... 
|
08 Nov 2011 |
|
 |
ROMANTICODOCE
Registado: 18 Nov 2010 Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Considero que este site cumpre um serviço público, constituindo uma autêntica Entidade Reguladora da Queca Comercial (ERQC), pelo que devia poder solicitar o Estatuto de Entidade de Utilidade Pública, até com direito a tempo de antena na TV.
|
08 Nov 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
É com grande agitação, exaltação e excitação que vejo o forum novamente online... 
|
09 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Não resisto à provocação. Foi preciso o GP estar "desaparecido" durante 24 horas para bater o recorde de visitas, o que quer dizer, que talvez não fosse má ideia que os seus "frequentadores" cuidassem mais dele, porque, quando este se "perder", vai levar muito tempo a construir outro. Façam o favor de postar TD's! Ah ah ah!
|
09 Nov 2011 |
|
 |
ilop
Registado: 18 Jan 2009 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Que susto. Com toda esta pressão da crise, senti-me á beira duma depressão profunda com o Forum off. Lá se vai a única coisa boa desta vida o forum e as gp que atraved dele vamos conhecendo
|
09 Nov 2011 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Redox Escreveu: se um dia este fórum desaparecer, vai ser como o incêndio da biblioteca de alexandria.
tanta informação valiosa a perder-se...nem quero pensar! nem que tivesse de doar um simbólico euro. lol Ja avisaram que isto está a ser o caralho para manter esta merda...e digo vos sinceramente,ja estou,é a ficar preocupado!!! 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Existe alguma copia de segurança dos posts deste fórum que é uma verdadeira bíblia?
|
18 Dez 2012 |
|
 |
|